Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 112

Tópico: Bullying

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ja sofri um pouco, hoje, se me zoarem, eu simplesmente levanto, peço pro professor pra ir pra diretoria, chamo a diretora, e eles param na hora.

Me pegar fora da escola? Isso é coisa de gente ridicula.

Apesar disso, eu brinco com quem brinca cmg e tals, não mexo com quem não mexe cmg, hoje mesmo eu conversei com as meninas da minha sala pra zoarem meu amigo q eh super timido e tals, pra 1 das minas mais caras de pau la fala q ta a fim dele e tals, puxa ele, começa a xaveca ele e tudo mais, foi MT engraçado =P
    Eu acho que esse lance de ir na diretoria é meio que bobeira. Sei lá, não liga, só isso, bobeira. Fica com fama de caguete aí ninguém vai te dar confiança.

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Jah sofri mto bullyng, eu só queria ser um estudante normal, entrar e sair da escola porra, mas nao, sempre tem os desgraçados pra enxe o saco, só que no meu caso eu nao recorri ao suicídio nem nada, preferi pesquisar sobre visuais mais agressivos, banda de metal, cabelo grande etc, passei uns 2 anos usando sobretudo, cuturno e consegui criar olheiras fundas, parei de tomar sol, sempre com uma camiseta de caveira ou de preto da cabeça aos pés, dps deixei crescer bagarai o cabelo, e meti uma faixa, e eu espichava ele pra cima, lembro que eu andava na rua, nego olhava pra mim parecia que tinha visto o satanás na terra, lol, isso foi durantes meus 13-15 anos. Perto dos bullyngs isso era o paraíso, só fui parar com isso o ano passado pq eu jah tava com 17 anos e resolvi deixar o visual só escuro mesmo.
    adiantou algo? Claro que adiantou, resolve? Resolveu, o unico problema é que mina nenhuma vai olhar pra vc ^^
    HAHAHAHA E VIROU OTAKU?!?!?!

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Em escola pode até rolar uma briga, mas na rua é bem diferente. Se bem que não faz muita diferença, eu tenho pavio curto . Mas é sempre bom evitar, nunca se sabe quando um maluco vai aparecer na sua frente.
    Rua?! Você sofre Bullying na rua? Alguém num ônibus passa e diz "AE MOCINHA, ESSA COCA É FANTA!"?!??!!

Olha, não vou dizer que a prática de uma arte marcial descente ajude, mas nem sempre ajuda. Eu passei a fazer karate justamente para me defender, caso algum idiota tentasse se meter a besta comigo.

O problemas é que bullys geralmente são covardes, não se garantem sozinhos e precisam levar a trupe. E nessas horas, enquanto você enfrenta um, vem outros dois pra cima. Só sendo Neo pra deitar os três.

O meu caso não foi tão grave. O negócio é que eu me estresso fácil. Eu aceito brincadeira de boa, sem palavrões e nem nada. E é esse tipo de brincadeira que é saudável, aquela que não parte para o campo da humilhação e pejoratividade.
    Está sendo dramático, tem que relaxar. Quem faz bullying não é covarde, são meio cuzões mesmo, mas muda com o passar dos anos. Um exemplo:

Antigamente cagar no colégio era motivo de zoação, hoje em dia, nego caga legal no colégio e diz que dá maior leveza na aula, ajuda a raciocinar e tudo.

Tudo passa, as pessoas vão reconhecendo as diferenças.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou praticante de bullying, mas não de propósito, quando eu percebo eu ja tou zuando os feinhos/nerds/bvs, é como um vício!

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, não vou dizer que a prática de uma arte marcial descente ajude, mas nem sempre ajuda. Eu passei a fazer karate justamente para me defender, caso algum idiota tentasse se meter a besta comigo.

O problemas é que bullys geralmente são covardes, não se garantem sozinhos e precisam levar a trupe. E nessas horas, enquanto você enfrenta um, vem outros dois pra cima. Só sendo Neo pra deitar os três.

O meu caso não foi tão grave. O negócio é que eu me estresso fácil. Eu aceito brincadeira de boa, sem palavrões e nem nada. E é esse tipo de brincadeira que é saudável, aquela que não parte para o campo da humilhação e pejoratividade.
    Sim, eles sempre vem em bando quando vão brigar. Eles sempre vinham em 5 + em cima de mim, daí eu esperei o grupinho sair e peguei um que ficou sozinho (essa é a melhor tática, nem que você apanhe depois). Eu peguei o kara e descontei toda minha raiva que eu sentia a anos, depois disso não sofri mais Bullying.

@Tópico

Mexeram tanto comigo entre a 5 e 7 série que mudaram minha personalidade até hoje.
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    I surrender
    Ok, não tenho peito de ferro o_o, mas as chances de tomar bully são pequenas :p
    Vi agora que tu é do RS, mete a mala é de porto ou canoas? é de algum bonde (ou tu ta só zuando :O )

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Rua?! Você sofre Bullying na rua? Alguém num ônibus passa e diz "AE MOCINHA, ESSA COCA É FANTA!"?!??!!

Está sendo dramático, tem que relaxar. Quem faz bullying não é covarde, são meio cuzões mesmo, mas muda com o passar dos anos. Um exemplo:

Antigamente cagar no colégio era motivo de zoação, hoje em dia, nego caga legal no colégio e diz que dá maior leveza na aula, ajuda a raciocinar e tudo.

Tudo passa, as pessoas vão reconhecendo as diferenças.
    Não, mas eu me estresso com algumas atitudes. Vez ou outra sempre aparece um jegue para lhe meter um buzinaço, porque gostam de correr feito umas loucas alucinadas. Há algum tempo eu até me controlava, mas agora tasco a mão na buzina também. Alívio instantâneo :o.

Ou outra vez eu estava na fila do banco e uma senhora entrou na fila errada e quis passar na minha frente (eu estava na fila certa). Eu já entrei na fila errada, e nem por isso furei fila. Peguei a fila certa e passei alguns milênios esperando. Aí vem a mulher tirar onda comigo... vai enfiar o dedo naquele lugar! É! Fiquei muito estressado, mas falei firme com ela e não deixei que ela furasse fila.

Na Mc Donalds já rolou isso também, o cara quis furar fila e quando saiu ainda resmungou que quase quebrava a cara do sujeito.

E sim, as coisas mudam. No primeiro ano eu já notei que o pessoal era mais comportado, com exceção de um certo idiota, que eu me segurei muito para não quebrar a cara.

Tem gente que detesta isso. Que mecham com quem gosta de ser zoado e deixem quietos os que não gostam. Já mandei muito nego pra diretoria. Mas antes tentei resolver as diferenças conversando... não deu. E sempre dava três chances. Mas não adianta, pau que nasce torto mija fora da bacia. Tive que corrigi-los na marra mesmo, levando-os para a diretoria.

Todos os bullys que conheci, tinham sua ganguezinha. Se tu quebra a cara de um, no outro dia vem cinco te quebrar. Ou seja, se for quebrar a cara de um, que faça isso em último caso.

Seria muito simples que essas pessoas tomassem ciência da individualidade de cada um. Tinha um cara da minha turma que o pessoal chamava de "Gordo". Bom, ele nunca reclamou, mas eu sempre o chamei pelo nome.

Tem gente que atura isso para se enturmar. Eu não. Preferi dar logo umas piabas nos trutas e me juntar com gente que não zoa e é gente fina comigo.

Mas quando você entra na universidade é o contrário... rola brincadeira? Sim. Mas tudo no limite do aceitável.

Publicidade:

Última edição por Nobre Valente; 01-03-2008 às 13:30.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sim, as coisas mudam. No primeiro ano eu já notei que o pessoal era mais comportado, com exceção de um certo idiota, que eu me segurei muito para não quebrar a cara.

Tem gente que detesta isso. Que mecham com quem gosta de ser zoado e deixem quietos os que não gostam. Já mandei muito nego pra diretoria. Mas antes tentei resolver as diferenças conversando... não deu. E sempre dava três chances. Mas não adianta, pau que nasce torto mija fora da bacia. Tive que corrigi-los na marra mesmo, levando-os para a diretoria.

Todos os bullys que conheci, tinham sua ganguezinha. Se tu quebra a cara de um, no outro dia vem cinco te quebrar. Ou seja, se for quebrar a cara de um, que faça isso em último caso.

Seria muito simples que essas pessoas tomassem ciência da individualidade de cada um. Tinha um cara da minha turma que o pessoal chamava de "Gordo". Bom, ele nunca reclamou, mas eu sempre o chamei pelo nome.

Tem gente que atura isso para se enturmar. Eu não. Preferi dar logo umas piabas nos trutas e me juntar com gente que não zuava e era gente fina comigo.

Mas quando você entra na universidade é o contrário... rola brincadeira? Sim. Mas tudo no limite do aceitável.
    A sei lá =x nunca sofri disso de ficarem me zuando por uma caracteristica (so por causa da minha mãe q qnd eles ligavam aki ela ia me chamar e sai gritando amor pela casa e eles ouviam no telefone, eauhuuaheuuhheauhea, mas eu ria junto qnd falavam) De qlq maneira sempre q vejo uns q n gostam de ser zuado, trankilo, n zoo, povo tbm n zua... mas tem cara q n gosta d ser zuado e vai zuar, ai eles levam uns tapa e sao isolados, e ainda acham q é pq o povo faz/comete/sei la esse tal de troço ai no titulo do topico com eles
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alovosesblz Ver Post
    eu sou praticante de bullying, mas não de propósito, quando eu percebo eu ja tou zuando os feinhos/nerds/bvs, é como um vício!
    posta a foto ai entao lindao jogador de tibia

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alovosesblz Ver Post
    tsc tsc, cada uma...

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa eu odeio esses mlks que chamam os outros de feios
    a maioria é feio tb, vai ver que nao olha direito pro espelho

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arroiz Ver Post
    na boa eu odeio esses mlks que chamam os outros de feios
    a maioria é feio tb, vai ver que nao olha direito pro espelho
    É = preto q chama os outros de macaco o0

Publicidade:

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Permissões de Postagem