Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu já fui bulado principalmente durante o ginásio e o terceiro ano do ensino médio.Eu não sou tão feio assim,mas faziam piada sobre minhas espinhas bem na época que estava depressivo e fazendo tratamento com Roacutan. :triste:
Eu até pensei em pegar uma AK-47 e deitar todo mundo,mas da próxima vez que me provocarem e eu tiver chance de ganhar vou sair no pau na hora.
shaiushauisah tibiabr cheio de bullyados
ainda bem que nao tive que tomar roacutam vc fica pareceno um chokito saiuhsaiuhsaiuhsaiuhas
Kem naum zoa é zuado
Haill jocks
Hum...
Eu sempre fui muito zuado(Tiro boas notas e não sou o gostosão da turma) desde a quinta série e talz. Isso chegou a mudar a minha personalidade, mas foi para melhor, hoje em dia sou muito mais calmo e frio do que antes(xD).
Atualmente zoação só rola entre amigos e talz, se eles pegam pesado eu peço para maneira e talz , algumas pessoas de fora(ignoro(não convivo com a pessoa mesmo)) e só.
Eu acho ridículo aquele cara que é um merda na vida ficar pagando de fodão e sair zoando todo mundo, por isso nunca me importei muito com esse tipo de zoação(só se pegassem pesado(bem, eu já fiz pessoas ser suspensas por causa de zoação exagerada comigo)), eles que se fodem no final do ano, eu não.

Eu ja fiz um ex-colega de classe chorar 2 vezes só falando mal dele.
Será que vai ter vingança? =O
Mas nem ligo, homem que é homem aguenta zuação
Uma dica pra quem sofre: fique na tua, depois de um tempo vão parar de te zuar.
Palavra de mestre![]()
Última edição por Shin Chan; 02-03-2008 às 20:31.
=

..e tem gente que só pq não sofrem, acham que não tem nada a ver com o pato "quaqua".... >.<
Última edição por Pata do Leão; 02-03-2008 às 21:00.