Curtir Curtir:  0
Página 29 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 722

Tópico: LOST!

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O blog Dude! We are Lost! soltou spoilers monstruosos com acontecimentos da quarta, quinta e sexta temporada. Eu ainda não tive a coragem de ler... :o

Como estava esquecendo muitas coisas, e Lost é a única série que realmente prende a minha atenção (ainda mais depois de Cloverfield), resolvi recomeçar a assistir desde o primeiro episódio. Desse jeito eu não fico fuçando em blogs e acabo fugindo dos spoilers, sem precisar fugir de Lost.

Citação Postado originalmente por bloodymary Ver Post
    Eeeh.. teve um q até disse q o Miles enchia o saco ou algo assim.. mas lembra q o Miles disse "eu to exatamente onde eu quero ta" logo, pode ser tuudo um planinho deles xP
    Um plano? É mesmo... Eu não tinha pensado nessa possibilidade. Pensando bem, é conveniente demais deixar o Miles lá preso. :eek:

Citação Postado originalmente por bloodymary Ver Post
    Desmond.. hãã.. acho q o episódio será massa xD
    Também acho! Eu assisti alguns vídeos promocionais e fiquei confuso... Acho que o brotha vai acabar enlouquecendo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    O blog Dude! We are Lost! soltou spoilers monstruosos com acontecimentos da quarta, quinta e sexta temporada. Eu ainda não tive a coragem de ler... :o

Como estava esquecendo muitas coisas, e Lost é a única série que realmente prende a minha atenção (ainda mais depois de Cloverfield), resolvi recomeçar a assistir desde o primeiro episódio. Desse jeito eu não fico fuçando em blogs e acabo fugindo dos spoilers, sem precisar fugir de Lost.

Um plano? É mesmo... Eu não tinha pensado nessa possibilidade. Pensando bem, é conveniente demais deixar o Miles lá preso. :eek:

Também acho! Eu assisti alguns vídeos promocionais e fiquei confuso... Acho que o brotha vai acabar enlouquecendo...

po, talvez eu faça isso também.
    tenho as 3 primeiras temporadas aqui em 6 dvd's com qualidade perfeita.

só que não tenho saco pra ver algo repitido.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Untitle Ver Post

só que não tenho saco pra ver algo repitido.
    eu tenho a 1 e a 2 temporada original aqui

ja vi 3 vezes cada

eh legal ver o making off

a terceira ja eh falsa dai nao tem making off nem entrevista mas eh legal de ver tambem

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    eu tenho a 1 e a 2 temporada original aqui

ja vi 3 vezes cada

eh legal ver o making off

a terceira ja eh falsa dai nao tem making off nem entrevista mas eh legal de ver tambem
    nunca vi making off e essas paradas. uhaeahuehuae.

tenho moh preguiça de ver.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaah spoilers *o*
    fica uma tentação pra gnt veer..
    mas não vê nãão.. estraga a surpresa =x

aaaah, tbm tava pensando em ver tudo de novo.. é bom q a gnt presta mais atenção nos detalhes xD

huum.. vou procurar os vídeos

@untitle
    q garoto preguiçoso :O
    HUIASHEIUA brincadeira

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de rever os dois primeiros episódios... Quanta coisa que eu não lembrava! Por exemplo, como foi que o piloto morreu daquela maneira? Acho difícil ter sido o Lostzilla, pela quantidade de sangue (a morte do Eko foi bem menos terrível que aquele ataque).

E os personagens, então? Todos com cabelos diferentes... Sawyer muito mais chato do que hoje em dia... Shannon e Boone discutindo... Michael e seus gritos repetitivos de "WAAAAALT!"...

Eu nem lembrava mais que a Sun fingia não saber inglês, ou que o Charlie era viciado em heroína... E a Claire grávida, então? Até estranhei quando vi, acabei me acostumando com a barriguinha sexy da atriz. :o

Apesar de toda a nostalgia, foi estranho assistir um episódio sem ouvir um "brotha", ou presenciar mais uma lição de sarcasmo do Ben, ou até ver a Juliet colada com o Jack em tudo quanto é lugar.

É, povo. Isso é Lost, sempre vale a pena ver e rever.

Citação Postado originalmente por Untitle Ver Post
    Uau... Eu bem que queria ter todas as temporadas em DVD, já teria assistido umas quinhentas vezes. O jeito é baixar tudo de novo!

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem nao perco 1 epsodio.. to no quarto episodio da quarta temporada.. mto massa.. agora em vez de mostra os flashback do passado da vida da pessoa em certo episodio ele mostra o futuro de alguns dos que sobrevivem...

mta pira quero ve cmo vai acaba essa serie..

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de rever os dois primeiros episódios... Quanta coisa que eu não lembrava! Por exemplo, como foi que o piloto morreu daquela maneira? Acho difícil ter sido o Lostzilla, pela quantidade de sangue (a morte do Eko foi bem menos terrível que aquele ataque).

E os personagens, então? Todos com cabelos diferentes... Sawyer muito mais chato do que hoje em dia... Shannon e Boone discutindo... Michael e seus gritos repetitivos de "WAAAAALT!"...

Eu nem lembrava mais que a Sun fingia não saber inglês, ou que o Charlie era viciado em heroína... E a Claire grávida, então? Até estranhei quando vi, acabei me acostumando com a barriguinha sexy da atriz. :o

Apesar de toda a nostalgia, foi estranho assistir um episódio sem ouvir um "brotha", ou presenciar mais uma lição de sarcasmo do Ben, ou até ver a Juliet colada com o Jack em tudo quanto é lugar.

Uau... Eu bem que queria ter todas as temporadas em DVD, já teria assistido umas quinhentas vezes. O jeito é baixar tudo de novo!
    Sawyer master gato com gel no cabelo neeh? *---*
    E o Boone *---* ai ai :/
    hsauiehsauiehasui
    E o Jin era mega "malvado".. agora ele é todo massa xD
    siim, a gnt acustuma com as coisas novas.. os outros, a escotilha, a dharma.. todas as coisas q a gnt foi descobrindo nesse tmepo todo xP
    Saudadeees do Charlie! Acabei de lembrar do negócio la do creme de amendoim imaginário.. e depois real :') HAUSIEHIASUHEUIA aaah.. ._.
    eu tenho os dvds aqui em casa tbm.. but, not original

³²¹³²¹³²¹
    xD

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No quinto episódio da primeira temporada, Locke salva Jack, impedindo a queda do doutor em um penhasco. Para completar, o "caçador das 400 facas" (na época, um "cara legal" e muito respeitado por todos) ainda dá conselhos valiosos.

No primeiro episódio da quarta temporada, Jack puxa o gatilho... Poxa, eu teria uma gratidão eterna com quem salvasse minha vida daquele jeito. Menos um ponto para o Jackass (eu nem lembrava que o Sawyer já tinha usado esse apelido!).

Está sendo muito bom rever o começo da série, mas eu quero mesmo é que chegue amanha... Finalmente, Desmond vem aí!

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No quinto episódio da primeira temporada, Locke salva Jack, impedindo a queda do doutor em um penhasco. Para completar, o "caçador das 400 facas" (na época, um "cara legal" e muito respeitado por todos) ainda dá conselhos valiosos.

No primeiro episódio da quarta temporada, Jack puxa o gatilho... Poxa, eu teria uma gratidão eterna com quem salvasse minha vida daquele jeito. Menos um ponto para o Jackass (eu nem lembrava que o Sawyer já tinha usado esse apelido!).

Está sendo muito bom rever o começo da série, mas eu quero mesmo é que chegue amanha... Finalmente, Desmond vem aí!
    Nuss
    eu realmente não me lembrava disso O_O
    vai escrevendo aqui as coisas q vc não lembrava das primeiras temporadas =]
    acho q em breve começarei a rever os episódios tbm :}

Amaanhã a essa hora estaremos comentando sobre o episódio xD

Publicidade:

Permissões de Postagem