Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 65

Tópico: Trotes nas Faculdades

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo semeste tem trote nos calouros, a Universidade proibi, tudo bem, levamos os pintinho pra fora do portão, os trotes de Publicidade são os mais famosos (e impiedosos) o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la,tpw esses trotes com ovos eu aprovo,mas outros como fikar se batendo desaprovo
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do caso dos calouros de veterinária aqui em Curitiba-Pr que fizeram uma menina masturbar um bode, levando 6 alunos a expulsão da universidade sem direito a tentar vestibular novamente durante uns 2 anos se não me engano... Bom, acho que o povo não tá sabendo maneirar nas brincadeiras. :/
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao adianta cara, sempre vai ter um palhaço q vai querer fazer dessas brincadeiras mais pesadas, por isso q proibem msm. Já vi gente com arma de choque =/
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ban_Kotsu Ver Post
    Em breve vou ser trotiado x.x....
    Medicina, em federal ainda, vou sofrer na primeira semana :o
    Tenho nada contra trotes, só nao aceito akeles q apareceram no fantastico, de ficar batendo, obrigar a beber (Hipoglicemico tah fufu) etc.. se nao me engano foi na USP
    WOW
    parabens cara :B

@Topic

To no 1º ainda :o

Publicidade:

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei, nem todo mundo sabe brincar e nem todo mundo aceita brincadeira houve um caso que o cara que levou trote se vingou do veterano, raptou ele e emais 2 amigos que tavam junto baleou os 3 e um escapou com vida.
    O veterano morreu, dai a mae ficou chorando na frente da tv, como se o filho fosse totalmente inocente, nao sei.
    Alguns tipos de brincadeira acabam em morte.A proibicao deve ter alguma razao, talvez a sociedade nao queira mais mortes estupidas.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou contra os trotes pesados, mas aqueles mais leves eu sou totalmente a favor, é uma brincadeira sadia. Mas se começaram a avacalhar então tem que proibir mesmo.

Abraços!
    Última edição por Blanthle Anix; 23-02-2008 às 18:30.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu levei nem teve essas paradas de jogar ovo e talz, so um batom na kra, mas só umas brincaderas q não fizeram mal a ninguem...
    Essas "brincadeiras" q alguns contaram devem ser proibidas e manda prender, ou qql outra coisa, o kra. Axo ridiculo manda alguem rola no formigueiro (axo q essa foi a q me deixou com raiva) ou masturbar um bode, credo....

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Eu sou contra os trotes pesados, mas aqueles mais leves eu sou totalmente a favor, é uma brincadeira sadia. Mas se começaram a avacalhar então tem que proibir mesmo.

Abraços!
    Tambem concordo.Dificil controlar todo mundo.
    As vezes a brincadeira parece sadia ate que um calouro pra se vingar liga pra policia e devolve o trote.
    Faz uma denuncia anonima dizendo que um veterano violentou uma caloura animado com o dia do trote.
    Houve casos assim e ate ligaram pra casa do reitor dizendo q o filho foi sequestrado e q se o resgate nao fosse pago ele ia morrer.
    Tudo nao passava de trote que a principio deveria ser uma brincadeira saudavel.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Antes ficar com a cabeça raspada, tomar ovada, ser pintado com batom do que ser o unico da sala a não participar da brincadeira.

Ficar todo sujo e ficar sem cabelo não mata ninguém, só faz você dar altas risadas depois.

Mas trote violento é coisa de gente sem noção, veterano que ve o pessoal fazendo isso deveria fazer quem ta fazendo esse tipo de coisa passar pelo trote pela segunda vez.

Publicidade:

"O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Permissões de Postagem