nossa senhora, trote é muito loco x)
tipo, aqui quando entrei na federal, meu curso era o que tinha a fama de trote mais lascado, que pegava pesado mesmo, mas não coisas que eu vi em alguns posts...
então, em poucas linhas vou tentar dizer como foi meu trote :D
estávamos em um dia de aula normal, umas 3 semanas depois de começarem as aulas, aí o professor saiu do nada da sala e entrou umas 20 pessoas, tava frio naquele dia, todos os outros dias eu tinha ido todo simples pra faculdade pra num sujar roupa boa, mas naquele dia tinha ido de capa, calça jeans e tenis, só tirei a capa e fui pro trote, começaram raspando a cabeça da macharada (maioria no meu curso) e depois amarraram todos e pintaram a cara de todo mundo com batom, daí quando a gente saiu da sala, levaram a gente pra grama e começaram a melar a gente com tudo, ovo, café, farinha de trigo, umonte de tinta, e uma porcaria lá que eu num sei até hoje o que é mas tinha um cheiro muito forte e fedia pra c4r41, aí levaram geral pra andar pela universidade inteira, jogando água na gente em cada bloco que a gente passava pra zuar os outros e fizeram altas brincadeiras também, e no começo do trote pediram pra gente tirar um pé do tênis pra depois pedir dinheiro na rua pro churras da galera, enfim, foi um trote ao meu ver saudável e legal, o unico problema era que tava frio demaissssssss...
pois é, em abril começam as aulas, os calouros que se cuidem :D
bom, e pra algumas pessoas que vão entrar na faculdade, não sei por ae, mas aqui meu trote foi sussa, num teve nenhuma brincadeira de mau gosto e o trote decorreu tranquilamente, e acho que foi mais um meio de interação entre calouros e veteranos, então, participem do trote, é uma experiência única, e foi tranquilo e divertidão pra mim.
kthxbye :P