Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Vou entrar para Design Ind. no minimo vou sair pintado de lá X)
começa agora dia 28
hihihi ;B Ansiosooo =)
-É tão certo quanto calor do fogo.
Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça
Sem você não tem graça.-
:o
Desaprovo e acho bobo.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
nunca participei...
mas vou levar uma arma no dia.
no meu curso o trote é muito susse, tinta, corta cabelo, farinha e ovo... qm nao quer participar, nao participa, mas tb nao bebe de graça na festa... ta meio foda essa historia de trote, no ano passado, enquanto a gente levava os calouros na rua pra pegar a grana, um veterano meu, deu um chute numa muher na rua, deu mó rolo, e em ooutro curso, falaram, q os krs tacaram óleo quente no calouro e q ficou com queimaduras, foi até pra tv, achei ridiculo, pq parecia queimadura de sol, normal, entao, trote muito forte, pode levar até a expulsao do curso!
bye!
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.
Cara,sinceramente eu nao gosto de trotes, as pessoas falam q é um forma de brincadeira e talz mais eu num gosto desse tipo de "brincadeira", e o pior é quando alguem mo forçar a fazer alguma coisa q nao gosto, como isso do trote. Minhas aulas ainda nao começaram mais quando começar espero q aconteçar o msm q na tua facudade, q seja proibido. Nao gosto desse tipo de "brincadeira"
Ainda bem que tou no USP, eheheehe, lah o trote nao eh muuito pesado, eh soh ir pedir dinheiro no farol(fala serio, pe o sonho de todo mundo), ainda rola a brincadeira do elefantinho e no maximo dança o Creeeeeu uahiahaiuaiah
Eu só acho ridiculo esses trotes que nego usa ovo,farinha, café e o caR#$% a 4 nos calouros, poxa, tem tanta gente passando fome por aí p/ a galera fica gastando duzias e duzias de ovos!!!
http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg
"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
Che Guevara
"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"
Buda
Minha prima teve que decidir. Ou matar 10 tanajuras no grito ou medir o prédio usando palito de fósforo.
Khoda hafez ;D
a
Última edição por Arthur Kina of Fire; 11-06-2014 às 19:15.
Eu quero fazer trote quando entrar numa faculdade, deve ser legal ficar exibindo na rua que passou numa faculdade
Mas eles proíbem porque já morreu gente em trote (os veteranos jogaram um cara que não sabia nadar numa piscina e ficaram assitindo enquanto ele morria afogado), e essa semana bateram num cara que não quis participar de trote.
Como não dá para contar com o bom senso dos brasileiros, o jeito é proibir para evitar mais acidentes.
Última edição por Ninja Dragon; 22-02-2008 às 17:47.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?