Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 65

Tópico: Trotes nas Faculdades

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    ai ai, eu tentarei de tudo para me livrar dos trotes, até me esconder no banheiro ou fingir que tenho ataques epilepticos
    Dica: Seja mais um na multidão do trote e sofra menos. Eles pegam muito mais pesado com quem resiste às brincadeiras, além do que fica mais fácil tu se enturmar com o pessoal se tiver lá no meio.

FG:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    06-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou entrar para Design Ind. no minimo vou sair pintado de lá X)

começa agora dia 28

hihihi ;B Ansiosooo =)
    -É tão certo quanto calor do fogo.
    Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça
    Sem você não tem graça.-

:o

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desaprovo e acho bobo.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca participei...

mas vou levar uma arma no dia.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu curso o trote é muito susse, tinta, corta cabelo, farinha e ovo... qm nao quer participar, nao participa, mas tb nao bebe de graça na festa... ta meio foda essa historia de trote, no ano passado, enquanto a gente levava os calouros na rua pra pegar a grana, um veterano meu, deu um chute numa muher na rua, deu mó rolo, e em ooutro curso, falaram, q os krs tacaram óleo quente no calouro e q ficou com queimaduras, foi até pra tv, achei ridiculo, pq parecia queimadura de sol, normal, entao, trote muito forte, pode levar até a expulsao do curso!

bye!

Publicidade:

They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,sinceramente eu nao gosto de trotes, as pessoas falam q é um forma de brincadeira e talz mais eu num gosto desse tipo de "brincadeira", e o pior é quando alguem mo forçar a fazer alguma coisa q nao gosto, como isso do trote. Minhas aulas ainda nao começaram mais quando começar espero q aconteçar o msm q na tua facudade, q seja proibido. Nao gosto desse tipo de "brincadeira"
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que tou no USP, eheheehe, lah o trote nao eh muuito pesado, eh soh ir pedir dinheiro no farol(fala serio, pe o sonho de todo mundo), ainda rola a brincadeira do elefantinho e no maximo dança o Creeeeeu uahiahaiuaiah

Eu só acho ridiculo esses trotes que nego usa ovo,farinha, café e o caR#$% a 4 nos calouros, poxa, tem tanta gente passando fome por aí p/ a galera fica gastando duzias e duzias de ovos!!!
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha prima teve que decidir. Ou matar 10 tanajuras no grito ou medir o prédio usando palito de fósforo.

Khoda hafez ;D

Arthur Kina of Fire
    Visitante

Padrão

a
    Última edição por Arthur Kina of Fire; 11-06-2014 às 19:15.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero fazer trote quando entrar numa faculdade, deve ser legal ficar exibindo na rua que passou numa faculdade

Mas eles proíbem porque já morreu gente em trote (os veteranos jogaram um cara que não sabia nadar numa piscina e ficaram assitindo enquanto ele morria afogado), e essa semana bateram num cara que não quis participar de trote.

Como não dá para contar com o bom senso dos brasileiros, o jeito é proibir para evitar mais acidentes.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 22-02-2008 às 17:47.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Permissões de Postagem