Curtir Curtir:  0
Página 60 de 125 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1247

Tópico: [PR] Honera - O Server do Mundo Fake

Registro
    05-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, quero deixar claro que vai ser a primeira e última pergunta que vou te responder neste tópico (Y).

Não tenho que esconder que eu te odeio, isso todos ja sabem, eu acho que ja deixei isso BEEEEM claro. Sobre seu nome na lista, não, eu não vou colocar, até onde eu sei o dono do tópico sou eu e eu formulo ele do jeito que eu bem entender, e você não faz parte dos planos dessa lista, sorry.

Sobre o TOP Fakes, aproveitando o seu questionamento...
    Se você faz fakes ruims, meu jovem, não venha culpar os juizes do top porque vossa fake era inferior. Até porque eramos três juizes com as mesmas opniões.

Como disse, foi a primeira e última, então sempre que tiver dúvidas, leia e releia este POST para não perder tempo tentando again.

Cya!

@Outros
    Não tenho entrado muito no Tibia por causa da facul ok, mas continuo jogando as vezes quando da 8D!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o jack não me ama T.T

pq eu so darma prisoner? só pq eu so preto? =(
    Valar Morghulis

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lion~ Ver Post
    o jack não me ama T.T

pq eu so darma prisoner? só pq eu so preto? =(
    Dels, pensei que ja tinha te tirado de la AUHAUHAUHUHA
    Vou arrumar agora, guenta ae

EDIT:
    Pronto
    Última edição por Jack Foxy; 22-02-2008 às 23:20.
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jack
    Não quer responder? ok, Mas eu vo fala.

Volto a repetir que só vou colocar o nome na lista principal os usuarios do MUNDO FAKE, Etc etc e tal.
    Pééééé Mentira.
    Você é o dono do tópico, dane-se, se vc não me poe sendo eu do Mundo Fake, isso acaba sendo uma mentira, Não quem seja do Mundo Fake vai estar nela, Quem vc quer. Então faça o favor de avisar: "Gente, olha, eu só vo por no primeiro post quem eu gostar do outfit e Achar legal e famoso."

Essa mentira foi a nocaute, Proxima por favor...

Honera está marcado como full mais nunca teve fials gigantescas, em 2 anos o máximo que eu peguei foi 15 em um domingo a tarde. Bla bla bla nada importante.
    Okay okay.
    Que 2 anos em honera? o Primeiro faker de Honera fui eu (não sei se outro era, mas se tinha alguem antes, não chamou ninguem) e meu char tem 1 ano e 6 meses e quem chamou vc pra honera fui eu, que eu me lembro muito bem que vc jogava em celesta e reclamava dos Lags por Celesta ser da alemanha.
    Outra desse mesmo post: Fila maxima 15? Aham. Quando ainda nos falavamos (odeio essa epoca) você ficava no msn reclamando que pegava sempre filas de 50-100+ e ficava 1 ano em primeiro da fila. Se ta dizendo isso que o Iker aqui bancou sua p.a e vc esqueceu como é duro ser free. Uma amostra da mentira, antes de dar o Update (não tinha tanto movimento) eu fiquei Free por poucas horas, enquanto meu pai estava pondo a P.a denovo. Fui entrar, taram! 114 na fila.
    Ok ok, Outra mentira caiu sangrando.

Btw, Sua risada ironica não me deixa irritado :thumb:
    Sendo vc criador do topico ou admin, não vai me impedir/e ou me fazer parar de postar aqui. Ficar no primeiro post? Não ligo, apenas os fakers deveriam saber da minha existencia em honera.

Sobre o Top, o Proprio Sleazy me contou que eu não entrei por culpa sua, e eu não fasso Fakes ruims. Sinto que isso foi uma ofença a minha pessoa?

Na verdade, não quero resposta, apenas gosto de dar a ultima palavra e adoro sentir q vc está com raiva do meu post. Matenha sua pouca honra e não me responda ou perca-a mudando de ideia em não me responder e retruque, sendo que cobrindo essas mentiras, só com outras.
    Sinto que alguem não quer me quotar, dando resposta livre

Bom, Tchauzin e bons sonhos.
    Última edição por Iker Fanta; 23-02-2008 às 00:08.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    @Jack
    Sobre o Top, o Proprio Sleazy me contou que eu não entrei por culpa sua, e eu não fasso Fakes ruims. Sinto que isso foi uma ofença a minha pessoa?
    Isso aqui me incomodou um pouco.
    Você não entrou no TOP por culpa do Jack?
    *procurando semana em que sua fake foi postada*
    Estranho... Não tenho registros de TOP fake nessa data. Naquela época, o Crolwey ainda era juíz. Eu não era o responsável por organizar tudo. Agora eu tenho um bloco de notas com todas as fakes que tiveram chances e marco as que pegaram 1º lugar.

Eu posso garantir que a culpa de sua fake não pegar TOP não é do Jack. O Crowley era o que mais tinha opinião (me esqueci como se diz... tipo o que a palavra valia mais) e quase sempre ele decidia o TOP. Eu e o Jack apenas contestávamos algumas coisas, mas ele nos mostrava que era aquela fake e porque. Então, se tua fake não foi pro TOP, culpa do Crowley. Ou então minha, pois teve uma semana que eu tive que decidir o TOP sozinho por não encontrar o Crowley online nem o Jack. Ou seja, eu ou o Crowley somos os "culpados", Jack com certeza não é.

E não, não somos culpados. Sua fake ficou boa, mas teve melhores com certeza. Não escolhemos o TOP aleatóriamente, escolhemos as melhores mesmo.

É, você não esperava respostas, mas mesmo assim respondi isso.
    Porque tem haver com o TOP e o TOP não tem nada haver com esse tópico. Falasse sobre o TOP no Tibia, MSN ou por PM, mas não aqui, ok?

Publicidade:

Última edição por Flashbek; 23-02-2008 às 13:21. Razão: Valew Adrianox

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por favor, vamo dexa essas brigas pra MP/PM

ah, e desculpe de eu nao estar entrando muito. é que eu to em epoca de provas e to meio ocupado :/
    Aprendi com os piores!

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele podia não merecer o top naquela semana, portanto vou rever o que o jack me falava por msn:
    "Ah, mesmo que ele fizesse uma fake super fodona, eu não colocaria ele no top, NUNCA".
    E agora quer dizer que a culpa não é do jack?
    Pode não ter sido, mas e se ele fizer uma fake mais foda que mereça top semana?
    Ele não ia ganhar por causa de quem?

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Eu posso garantir que sua fake não pegou TOP porcausa do Jack.
    Acho que não era bem isso que você queria dizer né flash? :rolleyes:

Bah... Eu ainda acredito no dia em que Jack e Iker vão dar as mãos e vão cantar lá lá lá lá lá juntos no mundo fake...

Lógico que esse dia pareçe estar cada vez mais distante visto a arrogância e birra de ambas as partes...

Mas a paz vai trinfar no final

Gandhi~

Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Acho que não era bem isso que você queria dizer né flash? :rolleyes:

Bah... Eu ainda acredito no dia em que Jack e Iker vão dar as mãos e vão cantar lá lá lá lá lá juntos no mundo fake...

Lógico que esse dia pareçe estar cada vez mais distante visto a arrogância e birra de ambas as partes...

Mas a paz vai trinfar no final

Gandhi~
    Eu acho que esse dia não vai chegar

@TOPIC

Eu to meio parado no tibia, pois comprei uma placa de video nova e to aproveitando ela jogando css

E essa coisa de fila que o Jack falo que pego 15 num domingo a tarde, puff, eu ja peguei fila de 75 numa terça a noite..
    Nem se fala de um domingo então.

cya

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falar que Honera num tem fila é mintira mesmo :yelrotflm

Mas olhem, hoje é sábado... E eu entrei mais ou menos ao 12:00 no tibia sem pegar fila...

As veses eu vou as 8:00 e pego fila de 50 :eek:

É uma questão de sorte mesmo >,>

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem