o jack não me ama T.T
pq eu so darma prisoner? só pq eu so preto? =(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o jack não me ama T.T
pq eu so darma prisoner? só pq eu so preto? =(
Valar Morghulis
Última edição por Jack Foxy; 22-02-2008 às 23:20.
Namaste.
@Jack
Não quer responder? ok, Mas eu vo fala.
Pééééé Mentira.Volto a repetir que só vou colocar o nome na lista principal os usuarios do MUNDO FAKE, Etc etc e tal.
Você é o dono do tópico, dane-se, se vc não me poe sendo eu do Mundo Fake, isso acaba sendo uma mentira, Não quem seja do Mundo Fake vai estar nela, Quem vc quer. Então faça o favor de avisar: "Gente, olha, eu só vo por no primeiro post quem eu gostar do outfit e Achar legal e famoso."
Essa mentira foi a nocaute, Proxima por favor...
Okay okay.Honera está marcado como full mais nunca teve fials gigantescas, em 2 anos o máximo que eu peguei foi 15 em um domingo a tarde. Bla bla bla nada importante.
Que 2 anos em honera? o Primeiro faker de Honera fui eu (não sei se outro era, mas se tinha alguem antes, não chamou ninguem) e meu char tem 1 ano e 6 meses e quem chamou vc pra honera fui eu, que eu me lembro muito bem que vc jogava em celesta e reclamava dos Lags por Celesta ser da alemanha.
Outra desse mesmo post: Fila maxima 15? Aham. Quando ainda nos falavamos (odeio essa epoca) você ficava no msn reclamando que pegava sempre filas de 50-100+ e ficava 1 ano em primeiro da fila. Se ta dizendo isso que o Iker aqui bancou sua p.a e vc esqueceu como é duro ser free. Uma amostra da mentira, antes de dar o Update (não tinha tanto movimento) eu fiquei Free por poucas horas, enquanto meu pai estava pondo a P.a denovo. Fui entrar, taram! 114 na fila.
Ok ok, Outra mentira caiu sangrando.
Btw, Sua risada ironica não me deixa irritado :thumb:
Sendo vc criador do topico ou admin, não vai me impedir/e ou me fazer parar de postar aqui. Ficar no primeiro post? Não ligo, apenas os fakers deveriam saber da minha existencia em honera.
Sobre o Top, o Proprio Sleazy me contou que eu não entrei por culpa sua, e eu não fasso Fakes ruims. Sinto que isso foi uma ofença a minha pessoa?
Na verdade, não quero resposta, apenas gosto de dar a ultima palavra e adoro sentir q vc está com raiva do meu post. Matenha sua pouca honra e não me responda ou perca-a mudando de ideia em não me responder e retruque, sendo que cobrindo essas mentiras, só com outras.
Sinto que alguem não quer me quotar, dando resposta livre
Bom, Tchauzin e bons sonhos.
Última edição por Iker Fanta; 23-02-2008 às 00:08.
Isso aqui me incomodou um pouco.
Você não entrou no TOP por culpa do Jack?
*procurando semana em que sua fake foi postada*
Estranho... Não tenho registros de TOP fake nessa data. Naquela época, o Crolwey ainda era juíz. Eu não era o responsável por organizar tudo. Agora eu tenho um bloco de notas com todas as fakes que tiveram chances e marco as que pegaram 1º lugar.
Eu posso garantir que a culpa de sua fake não pegar TOP não é do Jack. O Crowley era o que mais tinha opinião (me esqueci como se diz... tipo o que a palavra valia mais) e quase sempre ele decidia o TOP. Eu e o Jack apenas contestávamos algumas coisas, mas ele nos mostrava que era aquela fake e porque. Então, se tua fake não foi pro TOP, culpa do Crowley. Ou então minha, pois teve uma semana que eu tive que decidir o TOP sozinho por não encontrar o Crowley online nem o Jack. Ou seja, eu ou o Crowley somos os "culpados", Jack com certeza não é.
E não, não somos culpados. Sua fake ficou boa, mas teve melhores com certeza. Não escolhemos o TOP aleatóriamente, escolhemos as melhores mesmo.
É, você não esperava respostas, mas mesmo assim respondi isso.
Porque tem haver com o TOP e o TOP não tem nada haver com esse tópico. Falasse sobre o TOP no Tibia, MSN ou por PM, mas não aqui, ok?
Última edição por Flashbek; 23-02-2008 às 13:21. Razão: Valew Adrianox
por favor, vamo dexa essas brigas pra MP/PM
ah, e desculpe de eu nao estar entrando muito. é que eu to em epoca de provas e to meio ocupado :/
Aprendi com os piores!

Ele podia não merecer o top naquela semana, portanto vou rever o que o jack me falava por msn:
"Ah, mesmo que ele fizesse uma fake super fodona, eu não colocaria ele no top, NUNCA".
E agora quer dizer que a culpa não é do jack?
Pode não ter sido, mas e se ele fizer uma fake mais foda que mereça top semana?
Ele não ia ganhar por causa de quem?
Acho que não era bem isso que você queria dizer né flash? :rolleyes:
Bah... Eu ainda acredito no dia em que Jack e Iker vão dar as mãos e vão cantar lá lá lá lá lá juntos no mundo fake...
Lógico que esse dia pareçe estar cada vez mais distante visto a arrogância e birra de ambas as partes...
Mas a paz vai trinfar no final
Gandhi~
Eu acho que esse dia não vai chegar
@TOPIC
Eu to meio parado no tibia, pois comprei uma placa de video nova e to aproveitando ela jogando css
E essa coisa de fila que o Jack falo que pego 15 num domingo a tarde, puff, eu ja peguei fila de 75 numa terça a noite..
Nem se fala de um domingo então.
cya
Falar que Honera num tem fila é mintira mesmo :yelrotflm
Mas olhem, hoje é sábado... E eu entrei mais ou menos ao 12:00 no tibia sem pegar fila...
As veses eu vou as 8:00 e pego fila de 50 :eek:
É uma questão de sorte mesmo >,>