Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 75

Tópico: Amor na amizade...

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Ahan, um erro que todo mundo comete e não deixar bem claro as intenções com ela e acabam ficando "amigos demais", aí já era... tem umas que até aceitam, mas outras...

FG:thumb:
    é verdade isso amizade d+ so fode as coisa se vc tive segundas intenções (oq tirando gays e ser fiel é muito dificil n ter)

@topic

bom eu to passando meio q por isso agora a 1 ano , 2 anos atraz eu so pensava em pegação e tals tava nem ai pra compromisso mas de uns tempo pra ca to querendo ranja alguma coisa

dai tem aquela "amiga" que sempre vai com quando o junta o colega e tals intaum eu gosto mto dela mais tenho ctz q se depender so de mim n vai passa de amizade msm ainda mais pq agora ela começo a namora ¬¬ mais seila eu n corro muito atraz disso n eu sei q se falar d+ vo acaba falando bobera e ainda posso perde a amizade dela

é complicado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Sinceramente, uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas tem gente que acha que é crime uma amizade tornar-se namoro. Creio que seja assim que comece um namoro sério.

Ninguém em sã conciência chega do nada e diz: "Oi, quer ficar comigo?". Uma forte amizade entre um homem e uma mulher é sinônimo de namoro. Mas geralmente quando elas te acham feio, vem com desculpas do tipo "Você é meu amigo, não posso namorar com você". E pra piorar corta amizade sem motivos. Acham que amar uma amiga é um crime.

Bah, acho isso muita insensatez. Mas enfim... se ela disse isso e cortou amizade, tente argumentar com ela para que a amizade volte. Se não te escutar, é porque não é dotada de inteligência.

Recusar sendo sincera, tudo bem. Mas cortar amizade porque alguém te ama, é soda. As coisas não vão mudar em nada. Qual maior prova de amizade se não confessar um sentimento tão embaraçoso quanto o amor?
    nao se pode namorar amiga

simples assim

so ficar sem compromisso mesmo
    ja namorei uma amiga minha e depois q a gente termino a amizade nunca mais foi a mesma
    so beijar mesmo ja muda um pouco a amizade , mas pouco

ja dexei de beijar varias amigas aminhas justamente por serem amigas
    inclusive ja levei foras de amigas por serem amigas

e tenho certeza das q eu levei fora nao me acham feio

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meio complicado :S
    se tiver amizade antes, talvez realmente deixe o namoro melhor..
    mas as vezes mta amizade fica meio dificil..
    tipow.. tenho amigos q são como irmãos.. meio impossivel de ter qualquer coisa..
    mas tem amigos q são amigos, mas meio diferentes.. tem uma certa 'atração'..
    tdo parte da amizade.. se não acaba não dando certo.. antes de começar um namoro vc tem q conhecer a pessoa (:
    baah, meio complicado isso ai.. <de entender o q eu disse tbm, inclusive lol>
    mas eh meio assim q funciona na minha cabecinha

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bloodymary Ver Post
    meio complicado :S
    se tiver amizade antes, talvez realmente deixe o namoro melhor..
    mas as vezes mta amizade fica meio dificil..
    tipow.. tenho amigos q são como irmãos.. meio impossivel de ter qualquer coisa..
    mas tem amigos q são amigos, mas meio diferentes.. tem uma certa 'atração'..
    tdo parte da amizade.. se não acaba não dando certo.. antes de começar um namoro vc tem q conhecer a pessoa (:
    baah, meio complicado isso ai.. <de entender o q eu disse tbm, inclusive lol>
    mas eh meio assim q funciona na minha cabecinha
    escreve 1 livro plz?

@topic
    axo q rola com geral isso... soh n pode dica mto amigo pq o melhor amigo da muieh sao os viados... axo q elas pensam assim

cya

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já aconteceu comigo

Mas eu era o amigo e a mulher queria mais...

A gente conversou (isso faz 2 anos no mínimo) até hoje a gente é amigo pra caralho, irmãos..

Publicidade:

/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Banido
    Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw galera pelos coments...
    pelo uq eu percebi,MT gente passa,ou ja passou pelo uq eu to passando agora...
    mais tpw...
    eu axo q NUNCA vo ter algo mais q amizade com minha amiga..
    pq tpw
    teve uma vez q ela gostava de mim tal..so q eu n sabia..pq no dia q ela ia me conta,a melhor amiga dela vez isso 1° e eu acabei ficando 1 mes com a melhor amiga dela(novela mexicana plx?)
    daew a melhor amiga dela termino cmg,e eu fikei atras dela pra gente volta..
    nessa hora minha melhor amiga me fala q gostava d mim,daew eu particamente ''eskeci'' da minha ex e fui tentar algo com ela...
    so q ela axou q eu tava faznedo isso pra esquecer a melhor amiga dela.. =P
    e ate hj ela axa isso,e por + q eu tente,n consigo infia na cabeça dela q eu gosto msm dela..
    Foi uq falaram ai..qm sabe um dia ela da valor..pq ela n sabe uq ta perdendo

Banido
    Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum Ver Post
    Já aconteceu comigo

Mas eu era o amigo e a mulher queria mais...

A gente conversou (isso faz 2 anos no mínimo) até hoje a gente é amigo pra caralho, irmãos..
    Nossa,a mina veiu atras de vc??

tu deve se mto gostoso.......UAIheiHeiauiaheiue....

zuera,bom pra vc mano (y)

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá. Eu já cheguei a pensar em gostar de uma amiga minha, mas não tem clima.

Já conversei com amigas minhas e elas falam que esse tipo de situação, numa amizade muito forte, é a menos esperada. A garota, na maioria das vezes, não aceita.

Existem mulheres para tudo, quando se constrói uma amizade muito forte, talvez possa rolar uma ficada aqui ou ali, mas não rola namoro :S.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você conhecê-la sem demostrar segundas intenções, será o melhor "amiga" dela para sempre.

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danvux Ver Post
    Nossa,a mina veiu atras de vc??

tu deve se mto gostoso.......UAIheiHeiauiaheiue....

zuera,bom pra vc mano (y)
    hihihi

Eu so gatinho mas nem foi por isso

a gente era amigo pra caralho
    sempre conversava de mulher, homem, sexo, beijo e os caralhos, aí porra ela bonita pra caralho e eu aceitavel (;D) rola atração, mas a gente deve ter confundido os sentimentos..

Publicidade:

/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Permissões de Postagem