Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 75

Tópico: Amor na amizade...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amor não correspondido é f0d4! ;x

deixei de ficar com uma mina(ela queria) para ficar com outra mina(eu queria), mas aí ela num quis, e eu me lasquei =x isso foi faz 4 anos, hoje, namoro, há 11 meses, e essa minha namorada conheci ela e sempre a gente ficava conversando msn, a gente era muito amigo, aí dei uma percebida que eu tava querendo ficar com ela e ela comigo, aí só cheguei junto e já, era, tô com ela todo esse tempo já, e espero ficar mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, ja aconteceu comigo e tipo e pessimo =/ mas é assim msm na vida, em casos assim dificilmente a sua amiga quer algum + com vc. Nessas horas é melhor vc pensar muito, mais muito mesmo no q vc vai fazer pq vc pode perder uma boa e solida amizade por um erro um sentimento errado. entao velho boa sorte ai q vc num é o unico q passou por isso e sei q é fod@ =/ flws
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas tem gente que acha que é crime uma amizade tornar-se namoro. Creio que seja assim que comece um namoro sério.

Ninguém em sã conciência chega do nada e diz: "Oi, quer ficar comigo?". Uma forte amizade entre um homem e uma mulher é sinônimo de namoro. Mas geralmente quando elas te acham feio, vem com desculpas do tipo "Você é meu amigo, não posso namorar com você". E pra piorar corta amizade sem motivos. Acham que amar uma amiga é um crime.

Bah, acho isso muita insensatez. Mas enfim... se ela disse isso e cortou amizade, tente argumentar com ela para que a amizade volte. Se não te escutar, é porque não é dotada de inteligência.

Recusar sendo sincera, tudo bem. Mas cortar amizade porque alguém te ama, é soda. As coisas não vão mudar em nada. Qual maior prova de amizade se não confessar um sentimento tão embaraçoso quanto o amor?

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Sinceramente, uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas tem gente que acha que é crime uma amizade tornar-se namoro. Creio que seja assim que comece um namoro sério.

Ninguém em sã conciência chega do nada e diz: "Oi, quer ficar comigo?". Uma forte amizade entre um homem e uma mulher é sinônimo de namoro. Mas geralmente quando elas te acham feio, vem com desculpas do tipo "Você é meu amigo, não posso namorar com você". E pra piorar corta amizade sem motivos. Acham que amar uma amiga é um crime.

Bah, acho isso muita insensatez. Mas enfim... se ela disse isso e cortou amizade, tente argumentar com ela para que a amizade volte. Se não te escutar, é porque não é dotada de inteligência.

Recusar sendo sincera, tudo bem. Mas cortar amizade porque alguém te ama, é soda. As coisas não vão mudar em nada. Qual maior prova de amizade se não confessar um sentimento tão embaraçoso quanto o amor?
    nao se pode namorar amiga

simples assim

so ficar sem compromisso mesmo
    ja namorei uma amiga minha e depois q a gente termino a amizade nunca mais foi a mesma
    so beijar mesmo ja muda um pouco a amizade , mas pouco

ja dexei de beijar varias amigas aminhas justamente por serem amigas
    inclusive ja levei foras de amigas por serem amigas

e tenho certeza das q eu levei fora nao me acham feio

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meio complicado :S
    se tiver amizade antes, talvez realmente deixe o namoro melhor..
    mas as vezes mta amizade fica meio dificil..
    tipow.. tenho amigos q são como irmãos.. meio impossivel de ter qualquer coisa..
    mas tem amigos q são amigos, mas meio diferentes.. tem uma certa 'atração'..
    tdo parte da amizade.. se não acaba não dando certo.. antes de começar um namoro vc tem q conhecer a pessoa (:
    baah, meio complicado isso ai.. <de entender o q eu disse tbm, inclusive lol>
    mas eh meio assim q funciona na minha cabecinha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bloodymary Ver Post
    meio complicado :S
    se tiver amizade antes, talvez realmente deixe o namoro melhor..
    mas as vezes mta amizade fica meio dificil..
    tipow.. tenho amigos q são como irmãos.. meio impossivel de ter qualquer coisa..
    mas tem amigos q são amigos, mas meio diferentes.. tem uma certa 'atração'..
    tdo parte da amizade.. se não acaba não dando certo.. antes de começar um namoro vc tem q conhecer a pessoa (:
    baah, meio complicado isso ai.. <de entender o q eu disse tbm, inclusive lol>
    mas eh meio assim q funciona na minha cabecinha
    escreve 1 livro plz?

@topic
    axo q rola com geral isso... soh n pode dica mto amigo pq o melhor amigo da muieh sao os viados... axo q elas pensam assim

cya

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Mas geralmente quando elas te acham feio, vem com desculpas do tipo "Você é meu amigo, não posso namorar com você". E pra piorar corta amizade sem motivos. Acham que amar uma amiga é um crime.
    As vezes me passa na cabeça se é isso mesmo que a mina que eu amo acha de mim. Mas cara, sinceramente não é possível. Sou amigo dela desde criança mesmo cara, eu considero ela uma irmã. E no dia que nós nos beijamos por 2 segundos, eu senti algo diferente das outra que beijei, só não sei por que.

E em uma de nossas conversas, antes de eu tentar beijá-la, ela disse que amigo de verdade é amigo pra sempre. O pior é que nós conversávamos de tudo, várias horas eu achava que ela se sentia mais a vontade comigo do que com as amigas.

E eu NÃO SOU FEIO
    Última edição por DeadFrog; 23-02-2008 às 00:44.

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    O pior é que nós conversávamos de tudo, várias horas eu achava que ela se sentia mais a vontade comigo do que com as amigas.
    isso aí é real
    uma amiga/exficante/exrolo/seilaoque tbm ja me disse isso

o fato é que na maioria das vezes, amizade de homem é melhor do que de mulher...
    e sei de várias meninas q concordam

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- amizade entre homem e mulher: ou vc ker pegar, ou ker pegar a amiga, mas há exceçoes e eu tenho varias xD

2- c num puder pegar: fike bem amigo e abrace tdo dia, eh legal isso

3- as vezes amor eh confundido com TESAO: colok na tua cabeça q vc NUNK irá conseguir, mas o tesao pode ser resolvido com algumas punhetinhas xD

*jah gostei realmente de uma amiga, eh tensooooo

Permissões de Postagem