Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 75

Tópico: Amor na amizade...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post

Noivo com 16 anos :eek:.

Você devia ter falado isso pra ela antes que a amizade ficasse muito grande.

Abraços!
    É a vida, eu só sou noivo, casar vai demora uns 4~6 anos ainda, eu e ela achávamos que tava na hora de noivar e noivamos, mais não é nada apenas de uma aliança, e um pretexto pra família dela ver que é serio mesmo.
    Tenho planos futuros e tals, um deles é faculdade ano que vem, e casa própria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    É a vida, eu só sou noivo, casar vai demora uns 4~6 anos ainda, eu e ela achávamos que tava na hora de noivar e noivamos, mais não é nada apenas de uma aliança, e um pretexto pra família dela ver que é serio mesmo.

Que louco. O cara quer se casar antes dos 20 :eek:. Eu pretendo raparigar até os 30 aushasuhasuash. Boa Sorte!

Abraços!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa sua história é quase igualzinha a minha, e pelo que vejo muitas pessoas estão passando por isso tmb. Sera que isso é de época?? o.o

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negocio é i pra zona e esquecer ;D

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist
    Amigo de mulher é cabelereiro
    ²

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    to na mesma situação que você
    conheço ela a uns 2 anos, mas só a uns 6 meses que a gente "noivou"
    ja sabemos até os nomes dos filhos, se forem 1 menina e 1 menino.

a unica diferença é que eu não vou fazer faculdade, por enquanto vou fazer um curso técnico depois eu faço faculdade.

@topic

ah, eu acho que é melhor namorar uma amiga, porque ai não rola só desejo, rola amizade também.
    tu sente um enorme prazer de estar com ela e conversar com ela.
    e também, tu ja conhece ela, sabe como ela é e tals, as vezes tu conhece uma guria, dai começa a namorar depois vai vendo que ela não é aquilo tudo que tu pensava...
    e, provavelmente, a sua amiga vai ter gostos parecidos com os teus, isso também ajuda bastante...

sei disso por experiência própria

Publicidade:

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Amiga é amiga, aprendi na pele ano passado.

FG:thumb:
    Eu também =[

Também aprendi a não "estreitar laços de amizade", a não ser que você nunca tenha pretenção de um "algo mais" com ela =[

No seu caso (dono do topic), para de correr atrás, ela já sabe que vc gosta dela e te esnoba, correr atrás não melhora as coisas... SE ela gostar de vc, esnobar um pouquinho ela já causa um efeito interessante

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no primero colegial eu mudei de escola, chegando na nova eu nao conhecia ninguem e talz... mas dai fiz umas amizades e tal... dai no fim do ano comecei a conversar com uma menina, a gnt fico super amigo e tal, e dois meses depois ela começou a namorar...

eu sempre fui meio palhaço, dai eu ficava dando em cima dela soh pra zuar e tal, ela cabou levando a sério... dai no meio do segundo colegial ela largou do cara pra ficar comigo, mas nem levei a sério, tava enrolado com outra mina... dai ela voltou com o namorado

dai agora no terceiro eu resolvi investir (mesmo ela namorando desde o primeiro colegial).... nao ia perder nada mesmo, fui soh pra ver no q dava... dai cabei ficando com ela uns dias, ela terminou com o namorado dela de novo pra ficar comigo, mas voltou no outro dia, pq ela tava trocando algo q tava q tava sendo duradouro por algo completamente novo (vide: eu)...

dai fikei meio chatiado, fikei sem falar com ela durante uns meses, nao por magoa mesmo, mas pq nao curtir ser trocado, dah uma sensaçao ruim...
    mas depois a gnt voltou a conversar, e hj a gnt se fala como se nao tivesse acontecido nada

resumindo: amigo de mulher é cabelereiro³

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natsume Shin Ver Post
    Eu também =[

Também aprendi a não "estreitar laços de amizade", a não ser que você nunca tenha pretenção de um "algo mais" com ela =[
    Ahan, um erro que todo mundo comete e não deixar bem claro as intenções com ela e acabam ficando "amigos demais", aí já era... tem umas que até aceitam, mas outras...

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aconteceu com um amigo
    ele e ela eram muito amigos desde o primeiro ano
    ae no segundo ano quase rolo alguma coisa entre eles... teh hj n sei direito como foi, mas eles continuaram sendo soh amigos msm O___o
    ainda hj ele me diz q devia ter ficado com ela xD

hohe~
    Audentes Fortuna Iuvat

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, isso acontece comigo. Sim, no presente, acontece.

Até falei isso em um outro tópico aqui: eu gosto MUITO de uma amiga minha. MUITO MESMO. Sou amigo de infância dela e tal. Acho que a maioria dos meus amigos e até ela no mínimo desconfia do meu sentimento por ela. Mas o problema é: ela me vê como um irmão e não como outra coisa.

Uma vez estávamos nós no clube e tal, chamei ela pra nadar e fomos, só nós dois lá. Papo vai, papo vem, comecei a chegar mais perto dela e ela correspondia. Não me segurei e tentei beijá-la. Fiquei por uns 2 segundos beijando-a, mas depois desse tempo ela parou e falou: "Fe, desculpa, mas eu não consigo beijar um irmão. Queria muito fazer isso, mas não consigo"

Os 2 primeiros segundos foram os melhores da minha vida, os 5 segundos seguintes foi um dos mais abaladores.

Mas a vida continua :thumb:

Publicidade:

Permissões de Postagem