no primero colegial eu mudei de escola, chegando na nova eu nao conhecia ninguem e talz... mas dai fiz umas amizades e tal... dai no fim do ano comecei a conversar com uma menina, a gnt fico super amigo e tal, e dois meses depois ela começou a namorar...
eu sempre fui meio palhaço, dai eu ficava dando em cima dela soh pra zuar e tal, ela cabou levando a sério... dai no meio do segundo colegial ela largou do cara pra ficar comigo, mas nem levei a sério, tava enrolado com outra mina... dai ela voltou com o namorado
dai agora no terceiro eu resolvi investir (mesmo ela namorando desde o primeiro colegial).... nao ia perder nada mesmo, fui soh pra ver no q dava... dai cabei ficando com ela uns dias, ela terminou com o namorado dela de novo pra ficar comigo, mas voltou no outro dia, pq ela tava trocando algo q tava q tava sendo duradouro por algo completamente novo (vide: eu)...
dai fikei meio chatiado, fikei sem falar com ela durante uns meses, nao por magoa mesmo, mas pq nao curtir ser trocado, dah uma sensaçao ruim...
mas depois a gnt voltou a conversar, e hj a gnt se fala como se nao tivesse acontecido nada
resumindo: amigo de mulher é cabelereiro³