Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Motivos.

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Como sempre dizem:
    "Sempre existem os dois lados da moeda"

Se treinar, caçará coisas mais fortes rapidamente, como dragons e DLs no level 75. (Com skills 89/89)
    Enquanto que eu, no meu EK 73, não posso caçar isso, pois teria waste (skills 75/71).

Eu prefiri level e não skills. Eu treino se eu quiser, o cara treina se ele quiser.
    Não é porque ele leu que treinar é importante, fundamental e o cacete a4 que ele vai se matar pra treinar.

Sim, óbvio que se ele treinasse mataria coisas mais fortes num level mais baixo, mas isso não é tãããão essencial.
    Life também é, e se você treinar muito, vai perder o gosto do jogo.

Eu prefiro upar meus knights do que treinar.
    Estou errado?

Absolutamente não.
    O char é meu, decido o que faço com ele!

GCB~
    Gostei muito disso que você falou, mas tenho uma pequena obervação.

Você falou que tem level mas skills estão baixos para caçar dl, ta certo, mas se você tivesse com skills superiores, seria óbvio que se level estaria bem diferênte do que está hoje, com isso impossibilitando sua hunt de dl.

:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    14-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simplesmente tem gente que trabalha e estuda e não apenas joga esse jogo o dia inteiro e não gosta de gastar mais de 10 horas parado pra subir 1 ponto de skill.

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh cada 1 joga seu jogo né??

A diferença que quando se tem + skill vc tem + diversidade de caçar... e certamente tem + diversão...

@@ AInda sonho com o outfit TRUE KNIGHT :p ( só pra akele q tem skill 100/100+ :rolleyes: )
    "..." O bem não leva ao bem, nem o mal ao mal "..."

Congratulations. You are still alive...

Jigsaw - Saw

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu treinei ateh 77/77, tinha 84/79 no lvl 100, isso tibia 7.4 e nao me arrependo disso, sempre dei mais valor a lvl sem desprezar os skills eh claro....

O que acontece eh que ateh hj morri soh 3x, pq qnd net zoa, tbia da kick e etc eu saio e vou fazer outra coisa, ai vcs me perguntam, e teus skills agora no lvl 200 sao lixo? NAO! sou top 500 global em axe... 97/91, o que acontece eh q hj necessito de 2kk de exp pra 1 lvl, entao a cada lvl que pego upo 10 ~12% do skill...

Como o Cavaleiro falou, eu tbm n trocaria lvl por skill jah que tenhu 3k de life, e minha velocidade me permite blocar behe correndo em redor dele sem levar hit fisico... agora imagine eu lvl 100 com skill 110, mtus pagariam pau, mas se eu descesse em qqr boss descente meus skills n ajudariam em nada, jah o 1,5k de hp q tenhu a mais ajudaria em mtu!

Mas enfim, cada um escolhe a maneira de montar seu kina, alias axo que esse tpo de "build" da Cip da errada, pra mim vc deveria upar lvl, ai ganharia stats pra por nos skills, no caso de um kina: Atq/def/heal.... ai um kina lvl 200 seria mtu superior a um lvl 150 e por ai vai, nao tem cabimento vc ficar 50 horas batendo num slime pra upar 1 skill, sair pra caçar e levar kick e perde-lo!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png

You mess with the best, you die like the rest!

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Commander Ver Post
    Eu treinei ateh 77/77, tinha 84/79 no lvl 100, isso tibia 7.4 e nao me arrependo disso, sempre dei mais valor a lvl sem desprezar os skills eh claro....

O que acontece eh que ateh hj morri soh 3x, pq qnd net zoa, tbia da kick e etc eu saio e vou fazer outra coisa, ai vcs me perguntam, e teus skills agora no lvl 200 sao lixo? NAO! sou top 500 global em axe... 97/91, o que acontece eh q hj necessito de 2kk de exp pra 1 lvl, entao a cada lvl que pego upo 10 ~12% do skill...

Como o Cavaleiro falou, eu tbm n trocaria lvl por skill jah que tenhu 3k de life, e minha velocidade me permite blocar behe correndo em redor dele sem levar hit fisico... agora imagine eu lvl 100 com skill 110, mtus pagariam pau, mas se eu descesse em qqr boss descente meus skills n ajudariam em nada, jah o 1,5k de hp q tenhu a mais ajudaria em mtu!

Mas enfim, cada um escolhe a maneira de montar seu kina, alias axo que esse tpo de "build" da Cip da errada, pra mim vc deveria upar lvl, ai ganharia stats pra por nos skills, no caso de um kina: Atq/def/heal.... ai um kina lvl 200 seria mtu superior a um lvl 150 e por ai vai, nao tem cabimento vc ficar 50 horas batendo num slime pra upar 1 skill, sair pra caçar e levar kick e perde-lo!
    Não gostei do ultimo parágrafo nao queria que tibia virasse ragnarok ou qualquer outro

Publicidade:

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, galera! Tô gostando muito de ler as opiniões de vocês. Creio que os knights mais experientes preferem level, e os menos experientes (não diria "newbies") treinar um pouco mais. Mas é assim mesmo, cada um com seu char e vamo que vamo. O que importa é se divertir. (:

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O q é certo é q hj skills sao dispensaveis, embora eu valorize os dois (por isso n tenho nenhum dos 2 altos ^^)
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    01-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, eu era bem viciado (lvl 13 skills 65/63 se não me engano), treinava direto, os lvls que eu peguei foi só matando os bixos de treino, e eu não me arrependo nada, claro que, uma vida a mais seria ótimo, mas os skills ajudavam bastante nesse lvl, acho que vida importa mais quando você fica lvl 50+, por aí.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...y%20Cutter.png

Lvl 10 (x) Skills 30/30 (x)
    Lvl 15 ( ) Skills 40/40 ( )
    Lvl 20 ( ) Skills 50/50 ( )
    Lvl 25 ( ) Skills 60/60 ( )
    Lvl 30 ( ) Skills 70/70 ( )
    Lvl 35 ( ) Skills 80/80 ( )
    Lvl 40 ( ) Skills 90/90 ( )
    Lvl 50 ( ) Skills 100/100 ( )

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Os tempos mudaram...

Com as constantes "evoluções" (chamem isso do que quiser, ok?), hoje knight perdeu todo o glamour – Antes, ver um knight antes do level 100 com 100/100 de skills era lindo... Mas hoje, um level 20 com 100/100, well, e daí? Não vai poder caçar coisas absurdas (se ele foi dragon, no primeiro combo ele vai ver sua cabeça lhe saltar pelas órbitas).
    Hoje o que manda é o Power Game! -> Vamos pegar level, level, e mais level... Go run of hell, motherfuckers!
    Eu sou contra power game, mas respeito quem gosta. Eu sou um jogador saudosista, das antigas, que se acostumou a sofrer horas a fio treinando.

Hoje quero treinar até ter skills 100/100... E você me perguntam, pra que? Hora, simplesmente por que quero e acho divertido ver meus skills com três dígitos.
    O que vale é a diversão não? E, sinceramente, me divirto mais conversando com meus amigos no tíbia, do que ficar caçando 5h seguidas. -.-
    Cara, eu não tenho paciência de ficar tanto tempo caçando (depois de 4 anos jogando essa merda, o tesão acaba). =/
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai..eu gosto de treinar..não sei prq..achu q é prq jah tives chars com skill mto sux e lvl alto..q agora eu to me esforsando pra treinar..mas é mto chato mm...e num to nem ai...c eu um dia quiser caçar eu vo c eu quero fikar 1~~2 anos treinado eu vo fikar...como o cara falo "o char é meu e faço oq quiser" c vc gosta de upar vai nessa, c vc prefere fik parado falando com seus amigos e lendo o forum fike treinando [eu plxx]....
    mas tem q jogar pela diversao..não pela obrigação...jah vi mta gent falar "preciso pegar lvl/skill X em Y dias" isso pra mim num é diversao...achu q vc tem q fzer oq é melhor pra vc, com oq vc se diverte mais independenu da sua escolha...como dizem por ai "gosto não se discute" nao é mm?

=p

Publicidade:

Última edição por FND; 20-02-2008 às 21:33.

Permissões de Postagem