Eu treinei ateh 77/77, tinha 84/79 no lvl 100, isso tibia 7.4 e nao me arrependo disso, sempre dei mais valor a lvl sem desprezar os skills eh claro....
O que acontece eh que ateh hj morri soh 3x, pq qnd net zoa, tbia da kick e etc eu saio e vou fazer outra coisa, ai vcs me perguntam, e teus skills agora no lvl 200 sao lixo? NAO! sou top 500 global em axe... 97/91, o que acontece eh q hj necessito de 2kk de exp pra 1 lvl, entao a cada lvl que pego upo 10 ~12% do skill...
Como o Cavaleiro falou, eu tbm n trocaria lvl por skill jah que tenhu 3k de life, e minha velocidade me permite blocar behe correndo em redor dele sem levar hit fisico... agora imagine eu lvl 100 com skill 110, mtus pagariam pau, mas se eu descesse em qqr boss descente meus skills n ajudariam em nada, jah o 1,5k de hp q tenhu a mais ajudaria em mtu!
Mas enfim, cada um escolhe a maneira de montar seu kina, alias axo que esse tpo de "build" da Cip da errada, pra mim vc deveria upar lvl, ai ganharia stats pra por nos skills, no caso de um kina: Atq/def/heal.... ai um kina lvl 200 seria mtu superior a um lvl 150 e por ai vai, nao tem cabimento vc ficar 50 horas batendo num slime pra upar 1 skill, sair pra caçar e levar kick e perde-lo!