Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Motivos.

Registro
    21-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao gosto de treinar mas sei que eh necessario entao treino o maximo q posso msm nao gostando
    quanto aos kinas lvl alto skill baxo to nem ai eles q vao se ferra msm:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão"
    "O sonho de um careta é a realidade de um maluco."
    "Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
    " A vida é como uma grande cadeira elétrica. Só juntando o lado positivo com o negativo você terá uma experiência realmente chocante"

http://jonasnuts.blogs.sapo.pt/arquivo/sapo.jpg
    no coments

http://wop.tibianetwork.net/gfx/prop...bf181ee9a9.png:wub::

Registro
    27-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    marikinhos, aí voce me magoou!!!!! quer dizer que experiencia quer dizer level???? eu vo ti da um soco, viu?????? eu so experiente e num tenho level! hahahahah por que eu num so newbie, e adoro treinar e pela minha resposta acima, voce pode ver isso!

beijocas!
    uahuahuahuahua, eu escrevi isso por que pensei que todas as opiniões já tinham sido postadas, aí cheguei a essa conclusão pelo level das pessoas e o que cada um disse.

Obs: Esse cidadão /\ disse que treinou até skill 80 nos rots? :eek:

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

''Eu faço de Premmium Accounts uma excessão''

Só num treino por isso,to PA(a minha primeira),vo treinar depois que ficar free ...
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Td kina antes de virar premmy deve treinar ou no intervalo de uma premmy e outra, pq assim agora eh a epoca q o skill mais vale alguma coisa... e ao invez de se contentarem com o pouco q tem, deviam ir atras de skills maiores pra mim um lvl 100 naum ter nem pelo menos 93-94 de skill eh uma vergonha... eh q nem um sorc lvl 100 ter 65 de ml xp, enfim cada um faz o char como gosta e como pode ;x pq tem mt gente q naum tem hrs pra disperdiçar treinando ;x

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou suspeito a falar pois eu amo skills (mais que level), eu acho que um Knight nunca deve parar de treinar. Como já disseram, poucas pessoa hoje dão valor as skills por que o que um 80/80 (suando) tirava antes hoje um 65/65 tira sem esforço. Eu lembro que eu tinha um amigo que o Knight dele tinha 80/80 de skill e dava hits de 115 e fica feliz da vida. Hoje qualquer Knight 80/80 tira 210. Eu pelo menos tirei 205 com Knight Axe em Cyc.

Eu continuo com meu pensamento: "Knight sem skills não é knight"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cavaleiro do Templo
    Respeito sua opinião sim ! ^^
    Mas assim, eu tb não tenho muito tempo de jogar...mas tem gente q vem no forum falando "Eu trabalho, estudo, namoro, não tenho tempo", e isso não só pro jogo sacou ?! isso na vida...

Eu msm com o tempo que consigo disponibilizar pra jogar tibia, treino de vez em qdo sim , alias...até que treino bastante, mais do que caço, principalmente nas ultimas semanas q estou jogando kicks e mais kicks...nao rola caçar é piscar e já foi sacoé ? rs

Orgasmo no tibia r0x ! :yelrotflm

Mas eu vo me equilibrando....treino...dexo la treinando...vo fazendo uns trabalho aqui...e pra mim fica sussa assim...como tenho o q fazer alem do jogo (todo mundo tem rs, claro, mas digo, trabalhos no pc...) eu concilio....e ai torna-se melhor do q caçar (nao mais divertido of course).

E fds eu quase nao jogo...normalmente so durante a semana, senao da briga

No mais eu axo que continua a maxima "cada um faz o q quiser"

É isso ae =b

Abraços
    Última edição por Diegopph; 23-02-2008 às 09:15.
    Yours,
    Diego~

"Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho." (Matrix)

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

knight com skill baixo e vergonhoso
    xD

mas cmo no tibia kda 1 faz o que quiser do seu char entao dxa os kra pega lvl 100 caçando rot e valk com skill 40 que voce upa seu char do jeito que quiser

soh acho que kina q n gosta de treinar devia ter escolhido ser pally mesmo

~cya
    ~Goldeins

Permissões de Postagem