Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Motivos.

Registro
    27-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Motivos.

Olá caros amikenhows del fórum. Sei que poucos aqui me conhecem e menos ainda foram os que já viram algum tópico meu, mas venho aqui hoje para falar de uma coisenha muito importante: É preciso usar camisinha.

Bom, fora isso, vim falar também sobre uma dúvida: Como pode existir KNIGHTS que não gostam de treinar?

Eu faço de Premmium Accounts uma excessão. Mas Free accounts? Qual o(s) motivo(s) que eles têm para não treinar?

Tudo começa quando eu vou no tópico fixo logo ali acima "Avalie aqui seu Knight". Vejo Knights level 20 com 40/40, level 30 com 60/60. :eek:

O que um elemento desse pode caçar? Vai passar a vida caçando rotworm e valkyrie?

Tudo bem que treinar não é uma das coisas mais agradáveis a se fazer, mas para um Knight é fundamental (não quero entrar na discussão sobre o que é mais importante, level ou skill, pois sei que isso mudaria o rumo do tópico).

Imagina, você vai numa caçada com seus amigos, você vai blocar um bicho um pouco mais forte, mas não agüenta porque seu shielding não passa de 60. Constrangedor, não?

Pra mim, Knights que não gostam de treinar perdem uma das principais características do guerreiro, que é ser chamado de "paredão", não só pelo alto life, mas também pelo alto skill de shield.

E aí, amigos? Vocês gostam de treinar? Não gostam? O que pensam sobre Knights com skills baixas? Expressem suas idéias!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por markinhos; 20-02-2008 às 12:23.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem tenho muito o que falar, eu conrcdo, peguei 91/92 e upei até o 41 (treiando, pois me non-pvp vc treina matando bixo) tá certo que depois morri algumas(várias) vezes e meus skills cairam demais, porém, não me arrependo nem um minuto de treino, life vc enxe tomando potion, e skills? vai ser um lvl 150 com 75 de skills? vai tomar mais wastes do que um lvl 80 com 95 de skills =/

O grande problema é essa maldita era de BOTs, pra que treinar, se voce pode ligar o bot e pegar lvl 200 "rapidinho" e ser considerado um cara foda? Veja se alguem dá valor se voce tem 95 de skills igual à um lvl 150-200?

eu não tenho tempo para jogar, e mesmo perdendo 5 de skills(morrendo), em + de 6 meses sabe quantos pontos cai no ranking de melee? de 3º pra 11º, praticamente não cai =/ contando que -5 de skills e + de 6 meses sem treinar, era pra eu ter caido muitos numeros....

é meus colegas, o maldição de 2007-2008 é os bots

Não vou me aprofundar nos comentários para não estraga a proposta do tópico....

Abraços...

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syckrus Ver Post
    O grande problema é essa maldita era de BOTs, pra que treinar, se voce pode ligar o bot e pegar lvl 200 "rapidinho" e ser considerado um cara foda? Veja se alguem dá valor se voce tem 95 de skills igual à um lvl 150-200?

Abraços...
    Se este não for o maior motivo, com certeza está entre os primeiros.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é por isso que o EO é meu ídolo =p ele tem um dos melhores skills( ja teve mais, mas morreu e perdeu algo).
    Eu to treinando, estou free account e nao to com pressa pra renovar ainda mais com esse tempo de kicks , nao so de bots :triste:

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º Os cara acham q ter lvl 100+ vao catar mais muié e serem reconhecidos narua
    2º Antes, la no 7.4~5, eu no lvl 40 com 84 de skills era guard suado, com waste, comendo uh ja q n tinha mf... Agora qlq lvl 40 com 70 de skills tira lucro
    3º Armas com limite de lvl, um lvl 75 com 80/80 pega um lvl 60 com 90/90++, da um cacete nele q deus me livre =x
    4º Antes era cheio dakeles noobin: trui quinaites usa esuordí, hj se n ve ngm mais falando isso, ja q n valorizam mais skills =x

Publicidade:

Última edição por drachen; 20-02-2008 às 12:54.
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treina, na minha opinião, é chato dmaissss.
    Ainda mais em server pvp, tem q fik grudado na tela pra v c n vem PK.

Memo sendo chato, eh necessário pra ter um char totalmente excelente.

Mtus dos q começa a joga Tibia, são kinas e não c preocupam mtu com o skill, daí o porquê dos inúmeros chars q tem um lvl 20 e skill 50/50.

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    2º Antes, la no 7.4~5, eu no lvl 40 com 84 de skills era guard suado, com waste, comendo uh ja q n tinha mf... Agora qlq lvl 40 com 70 de skills tira lucro
    Eu vi um vídeo de um rapaz, level 48, 66/62, caçando de bs na Dark Cathedral. Pelo que ele disse, teve um lucro de 15k, sem lootbag.

Mas também eu acho que ele não poderá caçar nada além disso, né?

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por markinhos Ver Post
    Imagina, você vai numa caçada com seus amigos, você vai blocar um bicho um pouco mais forte, mas não agüenta porque seu shielding não passa de 60. Constrangedor, não?
    Acho constrangedor você blokar um behe para seus amigos e ter que se curar a cada hit tomado. Hoje em dia tibia não pede mais bons skills para ter um bom char, tem criaturas que batem tando que seu skill de shielding pouco vai te ajudar.

Eu mesmo no lvl 128 tomei um combo na room do Rahermos que deitei feio. Tenho certeza que mais 10 de shielding em nada ajudaria, mas se tivesse 150 a mais de life (10 lvls a mais) provavelmente não teria morrido.

É muito relativo essa questão, mas eu não troco meu level por skills.

Citação Postado originalmente por Syckrus Ver Post
    life vc enxe tomando potion, e skills? vai ser um lvl 150 com 75 de skills? vai tomar mais wastes do que um lvl 80 com 95 de skills =/
    Outra coisa que é muito relativa, pois se você for caçar guard sua vida toda, seus skills podem fazer diferença, mas se você for blokar behe para um sorc (onde seu heal depende inteiramente de você), eu bloko me curando com exura, e um level 80? exura? Só se for exura + potion!

Agora imagina um shooter procurando um bloker para demon, ele vai ter mais segurança em um lvl 80 skills 100/100 ou em um lvl 150 skills 90/90 (menos que isso é praticamente impossível)?

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre dizem:
    "Sempre existem os dois lados da moeda"

Se treinar, caçará coisas mais fortes rapidamente, como dragons e DLs no level 75. (Com skills 89/89)
    Enquanto que eu, no meu EK 73, não posso caçar isso, pois teria waste (skills 75/71).

Eu prefiri level e não skills. Eu treino se eu quiser, o cara treina se ele quiser.
    Não é porque ele leu que treinar é importante, fundamental e o cacete a4 que ele vai se matar pra treinar.

Sim, óbvio que se ele treinasse mataria coisas mais fortes num level mais baixo, mas isso não é tãããão essencial.
    Life também é, e se você treinar muito, vai perder o gosto do jogo.

Eu prefiro upar meus knights do que treinar.
    Estou errado?

Absolutamente não.
    O char é meu, decido o que faço com ele!

GCB~
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Como sempre dizem:
    "Sempre existem os dois lados da moeda"

Se treinar, caçará coisas mais fortes rapidamente, como dragons e DLs no level 75. (Com skills 89/89)
    Enquanto que eu, no meu EK 73, não posso caçar isso, pois teria waste (skills 75/71).

Eu prefiri level e não skills. Eu treino se eu quiser, o cara treina se ele quiser.
    Não é porque ele leu que treinar é importante, fundamental e o cacete a4 que ele vai se matar pra treinar.

Sim, óbvio que se ele treinasse mataria coisas mais fortes num level mais baixo, mas isso não é tãããão essencial.
    Life também é, e se você treinar muito, vai perder o gosto do jogo.

Eu prefiro upar meus knights do que treinar.
    Estou errado?

Absolutamente não.
    O char é meu, decido o que faço com ele!

GCB~
    U.U Falo poco Mais Falo Bunito xD
    É isso ae kra, treina é necessário mais nem tanto, jogo tibia por diversão e não pra ficar la em cima do ranking. Não gosto de treinar, treino o minimo posível. Se você pensa ao contrario, treine.

Publicidade:

Permissões de Postagem