Olá caros amikenhows del fórum. Sei que poucos aqui me conhecem e menos ainda foram os que já viram algum tópico meu, mas venho aqui hoje para falar de uma coisenha muito importante: É preciso usar camisinha.
Bom, fora isso, vim falar também sobre uma dúvida: Como pode existir KNIGHTS que não gostam de treinar?
Eu faço de Premmium Accounts uma excessão. Mas Free accounts? Qual o(s) motivo(s) que eles têm para não treinar?
Tudo começa quando eu vou no tópico fixo logo ali acima "Avalie aqui seu Knight". Vejo Knights level 20 com 40/40, level 30 com 60/60. :eek:
O que um elemento desse pode caçar? Vai passar a vida caçando rotworm e valkyrie?
Tudo bem que treinar não é uma das coisas mais agradáveis a se fazer, mas para um Knight é fundamental (não quero entrar na discussão sobre o que é mais importante, level ou skill, pois sei que isso mudaria o rumo do tópico).
Imagina, você vai numa caçada com seus amigos, você vai blocar um bicho um pouco mais forte, mas não agüenta porque seu shielding não passa de 60. Constrangedor, não?
Pra mim, Knights que não gostam de treinar perdem uma das principais características do guerreiro, que é ser chamado de "paredão", não só pelo alto life, mas também pelo alto skill de shield.
E aí, amigos? Vocês gostam de treinar? Não gostam? O que pensam sobre Knights com skills baixas? Expressem suas idéias!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação