Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não gosto de treinar, mas treino até pegar skills bons, não importando quanto tempo leve.
Será q n seria mlhor exigir skill pra usar uma determinada arma do q lvl?
Isso incluiria as wands necessitar d ml =x
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
e conforme voce vai mudando seus objetivos, voce tem que adequar o seu char.
desde que tibia foi criado, tem a maxima:
mages tem que subir ml
kinas treinam skill
paladinos treinam dist.
nao sou a favor de treinamento intensivo, por que realmente se torna muito chato. mas a propria cip está modificando o jogo e tornando a adequação de personagens a suas origens ou seja: mages tem que ter ml, kinas skills e pallys dist. melhora e muito o desempenho do char. o problema é que os bots hoje é que jogam, entao tanto faz se a pessoa tem que treinar ou não.
eu ainda penso que um kina deva treinar, e nao abro mao de skills. mesmo uma arma muito boa, na mao de quem nao tem habilidade suficiente para usa-la, não será tao efetiva quanto na mao de um que tem.
mas como disseram, cada um escolhe o que fazer com o char.
mas nao venham dizer que skills nao fazem diferença, que aí eu bato o pé de com força!
eles é que fazem a diferença maior na efetividade do char. pode colocar a arma que quiser na mao, se voce num souber usa-la (ter treinamento pra tal) voce nao conseguirá efetividade mermo.
kina pra mim rima com skills
marikinhos, aí voce me magoou!!!!! quer dizer que experiencia quer dizer level???? eu vo ti da um soco, viu?????? eu so experiente e num tenho level! hahahahah por que eu num so newbie, e adoro treinar e pela minha resposta acima, voce pode ver isso!Valeu, galera! Tô gostando muito de ler as opiniões de vocês. Creio que os knights mais experientes preferem level, e os menos experientes (não diria "newbies") treinar um pouco mais. Mas é assim mesmo, cada um com seu char e vamo que vamo. O que importa é se divertir. (:
beijocas!
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights
Assunto muito relativo...mas vamos lá...
Eu acho o seguinte, como já disseram, cada um faz do seu char o que quer ?
Por que ? Porque é um RPG, você constroi a sua "personalidade" no jogo...
Eu não concordo muito com gente falando "eu trabalho, estudo, jogo por diversao e nao pra perder tempo com skillz"
Ganhando lvl ou skill, em ambos, você não está "perdendo tempo"
Sinceramente eu gosto de treinar...mas eu gosto de lvl tambem...gosto de Magic level....gosto até de fishing...LOL ?...
Eu prefiro treinar e dar umas pancadas maiores, gosto dos "HS's" se é que me entendem, nao sou chegado a ficar batendo muito tempo pra matar não...
Mas isso vai de cada um...tem gente que não gosta...eu acho que não existe certo ou errado...
Eu faço minha tabela, e sigo por ela...nao pq lvl eh melhor do que skillz...pq eu axo que seguindo essa tabela eu estou sendo "equilibrado"
Eu adoro equilibrio, gosto de digamos "simetria", um equilibrio entre os dois...
Mas continuo dizendo...Faça o que for fazer...seja feliz
![]()
Yours,
Diego~
"Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho." (Matrix)
O bom é que pelo menos todos concordamos que cado um faz o que quer com seu char, e isso está acimad e tudo.
@diegopph
Você falou que estudar/trabalhar não é desculpa. Mas é o seguinte, se você tem tempo para "perder no tibia" (tempo que eu digo não é apenas 1 ou 2hs por dia mas sim 5 ou mais) vale sim a pena treinar. Tenho um grande amigo que chegou bem perto dos 100/100, mas conseguia treinar até 11hs por dia, enquanto eu disponibilizo apenas de 1 hora por dia e nos finais de semana. Ai te pergunto, se você tem pouco tempo, vai treinar ou caçar? Claro que vou fazer o que me da mais prazer (?orgasmo no tibia? hahuahuuhaa) que no caso é caçar.
@Val
É verdade, lvl não significa experiência. Ultimamente tenho visto coisas como Amigo [120+]: onde pega mandrako? ajuda a mata o revanche?
:thumb:
Q importa q para jogadores q tem mais tempo jogando tibia, treinar é um saco =x
Para novatos não, eu mesmo qnd era novato treinava pensando chegar no 100/100 e q ia ser ultra master power...
Hj vejo q o q faz diferença mesmo é o dinheiro...
ja acho q rende muito mais caçar apes/barbarians e outros bicho q da dinheiro no tempo q eu treinaria
Última edição por drachen; 21-02-2008 às 12:12.
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

bom eu gosto de treinar, quando sai de rook com meu kina peguei skill 80 com rot, depois fui slime peguei 90, agora depois do update que ta ruim pra treina peguei 95 nos gargoyle e continuo treinando, é legal depois voce caçar e fica hitando 400, 300![]()
Agóra nesses tempos n adianta ter nem skill o cara ta caçando numa boua e derepente da um kick o skill vai t ajudar nisso n...poriso se for treinar fica treinando até parar os kicks se é q o tibia vai pegar bem sem nenhum kick em algum dia...