Jogo a 4 anos em Non-PVP
Repostas
1-Sim, isso é possível. Esse tipo de "respeito" vc adiquire atraves dos leveis. Claro que na area free, os lvl 15 vão atacar suas rot etc..e vc não consegue fechar um mont sternum por exemplo.
Mas entre os os LVL mais altos, o respeito é grande. Lvl 50+ ja eh legal, pq tem poco noob nesse lvl. Existe ateh o sistema de "next" em alguns lugares.
Enfim...isso só é chato na área free em lugar de lvl baxo.
2-Eu trapo e luro em Botter, e num to nem ai... iauhuahoakPAoka...bot tem q morre mesmo
se tá só vc e o botter, o GM n vai aparecer, pq ngm reporto..num da nada trapa Botter, acredite.
3-Treinei com slime em port hope. Tbm com Gargoyle nas tumbas pq eles healam...e um lugar de 80+ q eh bem frequentado, são os Monks da cave de hero em edron.Enfim, treinar eh facil, mas na area premmy.
Na area free, tenta na desert quest la, ngm vai la...
4-Só posso te dizer 1 coisa sobre isso: Não crie em menera.Mundo mais tretado que tem...se pegar tipo os 10 primeros TOP, 8 se odeiam...trocam ofensas em forums e flogões...quando tem ferumbras etc, nunca matam, pq os mais fortes, são brigados entre si. Tem uma INCRIVEL troca de ofensas entre PL's e BR's...
Enfim, é o mundo mais DESUNIDO que ja vi...
Se eu fosse vc, criava em um mundo não tão velho...sugiro Unitera/Nerana (os ultimos a serem lançados) ou Candia, criado junto com menera.
E a "comunidade" do non-pvp eh bem mais legal...vc faz varios amigos que não estão enteressados no seu protect, ganha respeito...Respeite pra ser respeitado, essa é a chave.Fazer quests com teams grandes eh daora tbm, enfim, eu to em non-pvp pq gosto de Quests e RPG...