Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Pergunta sobre NON-PVP.

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    A chave é não se estressar, veja sempre o lado bom das coisas... em pvp mesmo, se alguém entra na minha cave e me ignora eu caço de blocker! :rolleyes:
    hehehe, já matei muito Dragon e Dragon Lord assim, mais o ruim é quando o outro que invade é sholter, ai tem que tirar na sorte.

@Tópico

Eu respeito o lugar de hunt de todos, mais pisou na bola uma vez comigo, será lesado até eu esquecer que existe.

Eu acho que o respeito é fundamental entre os jogadores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sapoo Ver Post
    Caro amigo, as caves sao PUBLICAS, ninguem é dono de cave nenhuma, então todos podem caçar. Quer um cave so pra vc, crie um OT e jogue sozinho :riso:
    Tem caves que não é possivel caçar mais de uma pessoa, e fazer um XP razoavel, são essas, ou lugares com respawn unico, como Dragon em Greenshore e tals, que eu me referia.

Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um Ótimo Server Non-Pvp eh Luminera.... eu aconselho.... o problema são os kicks..:mad:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês, caros jogadores de mundo non-pvp, conseguem caçar em paz sem noobs entrando nas caves e não saindo pois não há nada que você possa fazer? Conseguem pegar uma cave de guard só para vocês sem que alguem entre e caçe la já que você não pode matar a pessoa?
    Eu sempre cacei em paz... claro, eu sempre meti medo nas pessoas, mas... isso é parte do RPG, nunca tive muitos problemas com isso...

Como vocês lidam com o problema de bots no mundo de vocês? Apenas reportando? Já que lurar é contra as regras em non-pvp...
    Reportando... é claro que não tem muito o que fazer, mas alguns bots em bugs, se você colocar um pot em X sqm, o bot para de funcionar... o cara fica lá parado sem fazer nada e etc...

Como vocês treinam um knight/paladin sem monstros sumonados?
    Facil, monk... garg e etc...

E por fim, qual o melhor mundo non-pvp que há para criar um novo char?
    Isso vai das amizades que você tem

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, percebi que algumas pessoas aqui reclamaram muito dos mundos pvp!
    Claro, cada um tem seu gosto e sua forma de jogar.
    Jogo tibia a 7 anos, joguei em todos os tipos de server já tanto pvp,no-pvp e pvp enforced.
    Vou dar minha humilde opiniao a respeito de cada tipo de mundo:

Pvp - Bom sao os estilos de mundo que eu mais gosto de jogar e que continuo jogando,joguei em varios mundos como trimera,xantera e antica!Mundos pvps ao contrárioa q muitas pessoas postaram aqui não é soh ter lvl para ser respeitado e muito menos amigos, apenas faça por merecer seu respeito e respeite para ser respeitado, assimo como nos mundos no-pvp.

No-pvp - Joguei em harmonia assim que foi criado,upei ateh lvl 30 se nao me engano,na época o mundo era bem vazio ainda e não tinha muito esse problema para se caçar,os botters jah existiam pra variar neh.É um estilo de jogo que não gosto muito,eu acho um pouco estranho vc ser lvl 150 por exemplo,estar em uma guild forte e nao rolar confrontos e intrigas com os demais players(não que seja obrigatório ter confrontos em pvp).

Pvp enforced - Esse sim é um estilo de jogo onde sobrevive o time,os mais fortes...começar a jogar nesses mundos é dificil,pois sempre tem alguem para te matar,não que seja ruim mas tem que ter paciencia para se jogar nesse tipo de mundo ateh vc poder matar os outros =P

Bom escrevi isso pq eu nao concordo com a opiniao de algumas pessoas que falam que pvp é só power abuser.Tem power abuser?claro que tem
    Mas vc tem que aprender a conviver com isso se quiser jogar em um mundo pvp.
    Assim como tem que aprender a conviver com pessoas matando seus bicho,te xingando,etc em mundos no-pvp!
    Todos estilos de mundos tem seu ponto positivo e cada um defende oque gosta mais!!

No mais é isso ae ^^

Publicidade:

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês, caros jogadores de mundo non-pvp, conseguem caçar em paz sem noobs entrando nas caves e não saindo pois não há nada que você possa fazer? Conseguem pegar uma cave de guard só para vocês sem que alguem entre e caçe la já que você não pode matar a pessoa?

Como vocês lidam com o problema de bots no mundo de vocês? Apenas reportando? Já que lurar é contra as regras em non-pvp...

Como vocês treinam um knight/paladin sem monstros sumonados?

E por fim, qual o melhor mundo non-pvp que há para criar um novo char?
    1 - Sim...Em área PA ao menos todo mundo se respeita em tumba e talz...Já em cave free,é mais dificil de respeitarem mas nem ligo e nem estresso,é so um jogo u_u

2 - Fazer o que?Eu ja consigui banir 2 booters reportando,eu e meus amigos =S...

3 - Slimes duh!Dá de boa treinar com slime ;s...Claro que não é a mesma coisa que treinar com monk,mas e dai?

4 - Ah sei lá...Tem vários,eu to jogando atualmente em Unitera ;B...
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca sairia de um pvp pra outro n-pvp ;/

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg, o yaten tá vivo...

@topic

1 Sobre te respeitarem, 90% (chute) das pessoas em áreas premmy, te respeitam

2 Bots é só reportar ...

3 Slimes, com 85+ de skills da pra i gargoyles

4 Falam que unitera é um mundo bom pra começar... mas varia muito ;S

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, conseguimos. Em non-pvp se estabelece uma relaçao de prudente respeito entre os jogadores, sem sangue humano no meio. é interessante, nao conseguiria jogar assim em pvp. Se eu quero caçar dragon, e tem um lvl mais alto caçando lá eu vazo, ele pode lurar, me trapar, um monte de coisa... Por isso em pvp existe RESPEITO e nao MEDO.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem