Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Pergunta sobre NON-PVP.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu num tou nem ai pros bot e o melhor mundo eh:
    CANDIA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sem assinatura por enquanto

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tive a experiência de ter dois sorceres, um em secura e outro em menere, este último com premmy, e gostei bastante, o pessoal é muito educado como já foi mencionado...

quanto ao lance dos botters tanto já reportei quanto já deitei gente lurando. é ilegal? ué provem que eu lurei, pois niguem testemunha... se o cara num tá na frente do pc ele num tem nenhum direito de te reportar porisso, até pq ele nem sabe mesmo se foi lurer... e sinceramente, alguém respeita o que um botter pensa? num eram nem pra estarem jogando... na boa, mas botters: pede pra sair! já quanto a questão de report, o que acontece na maioria das vezes é que nunca há um GM quando se precisa de um, ai vc reporta, espera o tempo todo o GM aparecer, o que não acontece, ai o cara volta de onde veio e tira do BOT e vc fica com cara de otário, então sinceramente, se tiver como lurar, lure! Botters merecem... e se tiver algum botter incubado aqui, o que com certeza tem, que se danem!

Quanto ao treino não sei o que falar, mas alguns sistemas citados anteriormente aqui no forum funcionam bem em qualquer mundo... como pally em slimes trapadas... meus chars em non-pvp eram mages...

é isso
    abraço
    "The level don't proof my character.
    The skills don't proof my kindness.
    But the friends I have tells a lot about who I am.

Proudly playing with justice and honor, always."

http://img44.imageshack.us/img44/1341/imagemk.jpg

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

non PvP.

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo as Perguntas:

Eu sou P.a, na area P.a tem um pouco mais de respeito.
    Se vc quiser um lugar bom e vazio, procure caves mais desconhecidas e/ou andares mais escondidos. Pegar um respaw de Guard alone é foda, mas se vc entrar em um horario vazio como madrugada e bem cedo demanha vc consegue pegar o respaw pra vc só.

Aqui na area premium eu prefiro ficar nos Primeiros andares das Tumbas porque toods que entram vao pros andares mais inferiores, ou seja, prefiro 1 andar ruim só pra mim do que 1 andar bom pra 15.
    Nos apes é respaw grande e muita gente, é bom ter muita gente pq se não até EK lvl 100 deita la.
    Nos dragons rola mais respeito, os cara pergunta quanto tempo vai demora, mas sempre tem um ou outro q entra e sai batendo knife nos teus ou "i wait" e fica tentando te trapa, mas são poucos.

Bots é trapar/Ignorar/Reportar. Geralmente eu ignoro.

Monstro sumonado é facil, dizem q no-pvp eh easy mode, mas easy mode eh pvp, qualquer coisinha "Hunted, pay armor" pronto, tirou o cara da cave e ganhou dinheiro. Pra treina é soh fica afk hitando o monk com 2 rats te batendo. Não tem nenhum noob matando seu slime ou ghoul, e se atacar vc vai la e da hunted nele -.-'

Honera eh um mundo bom pra se jogar, porque nao eh velho nem novo, Astera e calmera são muito velhos. Pacera eu ja joguei mas cansei facil.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A chave é não se estressar, veja sempre o lado bom das coisas... em pvp mesmo, se alguém entra na minha cave e me ignora eu caço de blocker! :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Vem pra Calmera!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lido assim:

Em um mundo pvp, há uma enorme chance de eu ser powerabusado quando tento entrar na caverna. Uma enorme chance de eu morrer após matar o botter. Nesses casos e em outros casos parecidos, eu morro, perco xp, ou simplesmente não caço.

Em um mundo non-pvp, eu entro na caverna e tem uma pessoa matando meus bichos. Mas eu continuo caçando e upando, ainda que lentamente. E eu não preciso ter medo de morrer. Sem falar que eu chingo quem quero, falo o que quero, vou onde eu quero, vendo itens pelo preço que quero, entro em clã sem ter o perigo de ser "recrutado" para uma war indesejada.

Quanto ao treinamento, eu treino com slimes. É menos eficiente, mas você se acostuma.

Enfim: na minha opinião, as desvantagens do pvp são piores que as do nonpvp. E como eu não vejo graça em pklizar, pvp quase não tem nenhuma vantagem para mim.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta 1: -Eu particularmente consigo caça em paz(tirando as exeções[assim q escreve] de alguns polaks(Q FIKE BEM CLARO Q N FALEI NADA DE POLAK EM GERAL, pq conheço polaks mto gente fina ¬¬). E esses seres q me enxem o sako tem 1 espaço guardado na minha vip com 1 caverinha do lado... ow seja, Tudo q fizeres pra mim levarás em dobro ^^.

Pergunta 2: -Como ja disseram ai em cima, se 1 cara ta desrespeitando as regras pra te prejudica, n vejo nada d+ em desrespeita as regras pra prejudica ele... Tem tbm akele botters q parece impossivel de se mata(principalmente pq eles passam em cima dos pots agr...) ai qnd vem esses ai o negócio é i no GM Board e reporta msm...
    E pros + desesperados q n conseguem nem ve 1 botter na frente, o negócio é conhecer os respaws msm... Tpw, ter varias opções pra se caça.

Pergunta 3: -Normalmente vc pega 1 Slime mãe, dexa ela na amarela, fika em 1 lugar onde apenas 2 monstros possam te atk, e fika batenu de full def com knife nas summons dela. + tbm tem otros bixos pra se treina, Cycs, Gargoyles(eu uso gargoyles) etc...

Pergutna 4: -N tem 1 "mundo melhor q os otros", o mundo melhor é o q vc conheçe alguem (de confiança principalmente) q jogue la e possa te ajudar (e de preferencia seja 1 poko "conhecido pela comunidade" :p

Espero ter respondido td ^^'
    =>QuestS:
    : ) lvl 100
    : ) Demon Helmet Quest
    : ) Pits of Inferno
    : ) Arena Warlord
    : ) Anihilator
    : ( HOTA
    : ) The Inquisition Quest
    =>SkillS:
    : ) 85/85
    : ) 90/90
    : ( 100/100
    =>Objetivo no jogo:
    :rolleyes: Warlord Sword

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/Vitamino.png

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Não tenho problemas com noobs,sim consigo caçar nas caves de guards,só eu...Depende do horario
    2- Se tiver bots na cave,AZAR,reporta e espera,ou lura e pega o loot
    3-Treinando na marra mesmo,nos slimes,ou nos gargulas...
    4-Se vc tem paciencia,gosta de jogar de noite,gosta de ficar afk em paz,gosta de não morrer para pks e perder altas coisas...Mas suporte uma coisa...Boters,alguns caras q matam seus bixos,e claro...Todo mundo non-pvp é lotadinho...

Mas ,poxa,eu amo non-pvp ^^

Abração...

Living the lifestyle

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca q eu vo pra um mundo non-pvp...não acho legal..acho mto difícil haver respeito...c até em pvp as vezes o pessoal não respeita..pior non-pvp

mais cada um cada um então..boa sorte... na sua nova forma de joga

Publicidade:

Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Permissões de Postagem