Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Pergunta sobre NON-PVP.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pergunta sobre NON-PVP.

Primeiramente, não, não deveria estar no suporte, pois não é uma duvida sobre o cliente do tibia, e sim sobre os mundos non-pvp em si.

Segundo, como creio eu que não há uma parte do forum exclusivamente sobre pvp/non-pvp/pvp enforced, aqui seja o lugar mais indicado.

Vamos a pergunta:

Vocês, caros jogadores de mundo non-pvp, conseguem caçar em paz sem noobs entrando nas caves e não saindo pois não há nada que você possa fazer? Conseguem pegar uma cave de guard só para vocês sem que alguem entre e caçe la já que você não pode matar a pessoa?

Como vocês lidam com o problema de bots no mundo de vocês? Apenas reportando? Já que lurar é contra as regras em non-pvp...

Como vocês treinam um knight/paladin sem monstros sumonados?

E por fim, qual o melhor mundo non-pvp que há para criar um novo char?

São simples duvidas de alguem que joga a 4 anos, e NUNCA jogou em non-pvp... mas cansado de tanto power abuse, está pensando em jogar, aqueles que puderem me responder, eu agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na tumba one caço sou respeitado... Se estou caçamdo ninguem entra no andar assim como eu nao entro se alguem tiver... Botters soh um pé no saco, mas nada que um lure (ilegal? SIM, mas usar bot tbm eh ilegal ¬¬) Nao resolva... Mas reporta tbm pod ser...

Guards axo q tem um minim respeito, qm caça sabe q se invadir cave do outro esse outro podera invadir a cave tbm... Ou seja (cerveja), no non-pvp eh bom tu guarda o nome e quem te fez algo ^^

Eu nunca tive problema... Soh conheço honera de non-pvp... Axo bom, mas sei lah.. Procura um onde vc tenha amigos, se na tiver nai no randon :x
    __↔__
    ~

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundos non PvPs eu creio que são melhores pois na minha opinião, o RP é levado bem mais a sério.

E sim .. Vc pode ser respeitado .. É só respeitar, que os jogadores, na sua grande maioria, são educados.

jaws~

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho o seguinte

Entre ser powerabusado ou ter respaws invadidos, eu prefiro ter os respaws.

Você joga a 4 anos assim como eu.

Eu tenho o seguinte teoria:

Non-pvp: Bom para low levels, ruim para highs.
    Pvp: Bom para High levels, ruim para lows.

Isso é a maioria, mas não se aplica a todos, óbvio.

Se você quer ter um char level alto, vá para PVP.
    Do contrário aconselho non-pvp.

Secura costumava ser bom, Harmonia é o pior non-pvp.
    Rihuwe

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre preferi evitar caves que o respawn eh fechado pra 1 pessoa (dlairs, por exemplo).
    Dei preferencia pra lugares tipo cyclopolis, tortoises (quando eu caçava la tinha 2-3 pessoas la dentro, n era igual hoje), frost dragon. Esses lugares vc entra e caça, n precisa fechar o resp soh pra vc, logo se entra alguem vc n passa raiva.

Quanto a bots, se atacar meus monstros eu esqueço as regras, se ele 'respeitar' lol, eu ignoro.

Treino eh tranquilo pra quem eh p.a, pra free complica pq muitos n respeitam.
    O maior problema do treino em non-pvp é a lotação dos poucos lugares boms pra treinar depois do 90/90.

Conselho de quem joga em pacera a 3 anos, pacera não eh um bom server, lol.

Ah, vc ta acostumado com pvp, intao vale lembrar que em non-pvp n tem aquele easy mode dos summons pra treino, nem os fields e bombs que duram bastante (eba, vão me chingar :yelrotflm)

Publicidade:

And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês, caros jogadores de mundo non-pvp, conseguem caçar em paz sem noobs entrando nas caves e não saindo pois não há nada que você possa fazer? Conseguem pegar uma cave de guard só para vocês sem que alguem entre e caçe la já que você não pode matar a pessoa?
    R: Nunca faça uma hunt em respawns exclusivos pra 1 player. Procure sempre lugares grandes com espaço o suficiente pra caçar você e mais uns 3 e dar tempo de dar o respawn.. quando você ta em algum lugar tipo hydra, simplesmente peça para o cara ficar na fila, eles sempre respeitam, como na Ice Witch Tower (ha exeções, mais são MUITO poucas).

Como vocês lidam com o problema de bots no mundo de vocês? Apenas reportando? Já que lurar é contra as regras em non-pvp...
    R: Bot ou você tenta trapar pra matar, ou você reporta no GM Board, reportar pelo cliente, você fica 8 horas online esperando resposta e nada acontece.. é a pior parte de se jogar em non-pvp.

R: Eu treino com summon sim! Só que com os summons da slime lol..

R: Qualquer mundo que não seja o meu! Já ta muito cheio ;D?
    A Legend Never Die!

Copyright by Neji Dragon'Heart®. All rights reserved.

Registro
    06-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu geralmente consigo caçar em paz. Apesar de exisitirem muitos noobs que nao respeitam, existem muitas pessoas legais que respeitam.

Quando um noob low lvl começa a me encher o saco, eu encho mais o saco dele ainda, fico caçando normalmente, ele logo ve que nao consegue ganhar muita xp. Dpois de um tempo ele desisite.

Guards é uma situação seria, e faz muito tempo que nao caço la. Quando eu caçava, era muito dificil pegar 2 andares, geralmente o cara que tava lá cedia pra voce usar um. Esse negocio de nao poder fazer nada contra um noob que invadiu a cave eh balela de quem so joga em pvp. Antes de tentar matar um noob, da pra fazer trocentas coisas, como pedir EDUCADAMENTE pra ele sair, pedir sem educação, segui-lo, irrita-lo. Geralmente eles saem.

Eu juro que nunca noto os bots hahah
    Caço quase sempre no mesmo lugar e nunca vi um por lá, muito menos em guards. Isso é algo que realmente nao podemos fazer alguma coisa.

Dá pra treinar com geomancer/monk de verdade sem problema nenhum. Bem mais divertido que com monk sumonado. (claro, tem que ter um lvl bonzinho)

Calmera nao eh o melhor non pvp, com certeza
    Na vida de um homem, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço. Se ele andar calçado, tudo bem.
    Se ele andar descalço, duas coisas podem acontecer: ele ser picado por uma formiga ou não. Se ele não for picado, tudo bem.
    Se for, duas coisas podem acontecer: ele olhar pra dentro do formigueiro ou não. Se não olhar, tudo bem.
    Se olhar, duas coisas podem acontecer: ele descobrir como as formigas cooperam entre si ou não. Se não descobrir, tudo bem.
    Se descobrir, duas coisas podem acontecer: ele aplicar isso no seu trabalho ou não. Se não aplicar tudo bem.
    Se aplicar, duas coisas podem acontecer: as ações da empresa subirem ou não. Se não subirem, tudo bem.
    Se subirem, duas coisas podem acontecer: ele parar de trabalhar ou não. Se não parar, tudo bem.
    Se parar, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço.

Registro
    17-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

eu sempre caço nas redondezas de venore a noite q é muito bom tem muita pouca gente e os q tem te respeitam no treino (claro q há exceções)
    eu jogo em unitera e considero um otimo mundo pois so peguei fila 2 vezes pra entra e é realmente bom de se jogar!
    Lembre que os outros devem gostar de você pelo que você é e não pelo que os outros pensam!!!:thumb:
    :2gunsfiri:wacko: :2gunsfiri :moon::756:
    :787:

Metas

lvl 8:
    Ser Sorcerer:
    ml: 15 ( SD) :
    lvl 20:
    Desert quest:
    ml 20:
    lvl 30:
    lvl 50: :eek:
    ml: 50: :eek::eek:
    Anihilator: :eek::eek::eek:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou na cave, se chegar alguém eu peço para sair, se não sai eu sigo ele e mato todos os bixos que ele pegar. Se ele não sair, eu luro nele, mesmo sendo ilegal.

Antes do update eu responderia. Trapo com Pot e tento lurar, mas a CIP tirou essa função dos pots então eu não posso fazer nada. Reporto e continuo caçando.

Sempre fui Sorcerer.

Todo server Non-PvP tem seus problemas. Menera é o mundo dos botters, Celesta é o mundo dos lurers, entre outros. Eu te aconselharia ir para Refugia, parece ser um bom mundo.

Abraços!

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu costumava jogar em menera lv 72

alguns respeitam outros n, mas a maioria n respeita

eu n caço em local q usa bot normalmente, mas nas tortoises sempre tinha e eu postava no GM board no tibia.com

com slime(noob question hein)

n sei, mas acho q pvp-e ou pvp são bem melhores

Publicidade:

Permissões de Postagem