Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Lago ness

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O monstro do lago ness existe sim...mentira

Citação Postado originalmente por Delta SexyHeart Ver Post
    O Bill Gates comprou ele no ano passado.
    Pelo que sei, quem comprou foi o Papai Noel, pra servir de companhia pras renas dele durante todo o ano até o Natal...tb é mentira

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Passy Ver Post
    A parte ruim e "trabalhar la" :rolleyes:

Mas o Monstro do lago e FAKE! FATO!

Ele morreria de fome se existisse, alem de, provavelmente ja ter morrido a secúlos

:wub::wub::wub::wub:
    Derrepente ele é um monstro monge siberiano e vive da luz do sol, mas só precisa ficar cinco segundos com luz perto dele, aí ele ta alimentado por um ano, ou ele come as pessoas que caem lá dentro xDDD
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele existe, mas eu não acredito nele. Uma vez eu visitei o Lago Ness, encontrei ele e tivemos uma boa prosa. O problema é que eu descobri que ele mentia, quando perguntei a um dos peixes do lago a respeito dele. Por isso não acredito mais nele.
    Última edição por Nobre Valente; 14-02-2008 às 20:17.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Ele existe, mas eu não acredito nele. Uma vez eu visitei o Lago Ness, encontrei ele e tivemos uma boa prosa. O problema é que eu descobri que ele menti quando perguntei a um dos peixes do lago a respeito dele. Por isso não acredito mais nele.
    IHASOIheiAOEHOIshoiE

@topic
    lol, é a mesma coisa que acreditar em et's, etc... Ninguem tem certeza de nada

Abrass :wscared:
    'Parabens na verdade nao se da, se pega veja:

Para , Bens, sendo que bens é o bem material que a pessoa possui, logo quem deseja para-bens, deseja que esta pessoa pare de ter bens, ou seja é magia negra, macumba, mau olhado...

...logo se alguem lhe desejar para bens, ataque-o.'

RED HOT CHILI PEPPERS PRA SEMPRE !

The zephyr song - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=Lai6Edx6RuM

Californication - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=abrKM1Z_te8

Aconselho MT ver >)

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skymaster~ Ver Post
    IHASOIheiAOEHOIshoiE

@topic
    lol, é a mesma coisa que acreditar em et's, etc... Ninguem tem certeza de nada

Abrass :wscared:
    Acho ignorância não acredita em ETs.
    Existe qtos planetas em um sistema solar ? Ums 10~15.
    Existe qtos sistema solares em uma galaxia ? Trilhões. (Humano não conheçe nem 10% dos planetas da nossa galáxia.
    Existe qtas galaxias ? Infinito.

Agora me responde, com tantos planetas, porque exclusivamente só este tem vida esperta ?

@Topic

E sobre o animal (monstro não existe, animal sim) do Lago Ness, prefiro não opinar.
    Vale lembrar que já se passo dinossauros aqui e tem animais que conheçemos que são da época jurassica como jacaré, largato de comodó entre outros.
    E outro motivo que prefiro não opinar, que é fato que os humanos conheçe mais o espaço do que os fundos dos oceanos e como dizem que esse lago tem a profundidade de um oceado e é bem largo, prefiro não opina.

Publicidade:

Última edição por Stacler; 15-02-2008 às 01:14.
    Aew o Hommer Simpson ta devolta depois daquele ban sux!!!!

Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stacler Ver Post
    Existe qtos sistema solares em uma galaxia ? Trilhões. (Humano não conheçe nem 10% dos planetas da nossa galáxia.

Agora me responde, com tantos planetas, porque exclusivamente só este tem vida esperta ?

@Topic

E sobre o animal (monstro não existe, animal sim) do Lago Ness, prefiro não opinar.
    Vale lembrar que já se passo dinossauros aqui e tem animais que conheçemos que são da época jurassica como jacaré, largato de comodó entre outros.
    E outro motivo que prefiro não opinar, que é fato que os humanos conheçe mais o espaço do que os fundos dos oceanos e como dizem que esse lago tem a profundidade de um oceado e é bem largo, prefiro não opina.
    Dragão de komodo??? :confused::confused::confused:

As profundesas dos oceanos ainda não podem ser averiguadas, mas qnt ao lago, bastava uma drenagem... Ness é uma farsa =[

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stacler Ver Post

@Topic

é lagarto ¬¬

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito.
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales_xD Ver Post
    é lagarto ¬¬
    Na verdade, os abitantes falão que é dragão.
    Por causa da saliva dele, se saliva dele cair num machucado infecciona, segundos os biologos é a saliva mais suja que tem, pois eles só comem animais podres.

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natsume Shin Ver Post
    Dragão de komodo??? :confused::confused::confused:

As profundesas dos oceanos ainda não podem ser averiguadas, mas qnt ao lago, bastava uma drenagem... Ness é uma farsa =[
    Não estou falando que é um monstro como conta na história, mas, sim um peixe que vive la no fundo.
    Que um foi falando pra outro e aumentando sobre o respeito que acabo virando um mito.

Por exemplo, aquela brincadeira de telefone sem fio, um vai falando pra outro, chega no final é uma coisa totalmente diferente.
    Acho que é a mesma coisa, só era um peixe diferente que vivia nas profundezas, mas esses mito, essa história foi igual, um falando pra outro e aumentando a história.

Publicidade:

Permissões de Postagem