Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Discução na escola [+ ETs +Triângulo das Bermudas +Pirâmides]

Registro
    20-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Discução na escola [+ ETs +Triângulo das Bermudas +Pirâmides]

Aí teve uma discução lá na minha escola esses dias, e queria que alguém com mais informação sobre o assunto pudesse argumentar.

------

Bom, tudo começou quando a professora (ou um aluno seila) citou o triângulo das bermudas, segundo minha professora, até hoje em todos os aviãoes e barcos que passaram por lá as pessoas sumiram, enquanto os veículos permaneceram intactos, aí ela já veio falano de que lá era a antiga Atlantis, que eles tinham duas pedras mágicas, juntaram as duas e afundaram, que aquele lugar é um portal que leva pra outra dimenção. Emfim.

Eu queria saber se tem alguma explicação mais científica pra esses acontecimentos, pelo que eu sei tem outros pontos (4, 5, 6, num sei) na Terra que acontecem as mesmas coisas, e corre um magnetismo por lá que faz tudo digital falha, na minha opitião seriam pontos que são liberadas discaragas elétricas pra fora da Terra, e por ser tão forte qualquer coisa viva tipo que se desintegra, mas seila, realmente não sei muito sobre isso.

------

Depois o assunto foram as pirâmides, ela falou que nenhum engenheiro no mundo até hoje admitiu que as pirâmides pudessem ser construídas pelo homem, e que dentro das pirâmides foram encontradas imagens de criaturas com "antenas" (tecnologia extraterrestre?).

Bom, eu já acho que foi possível fazer isso na época sim, assim como várias coisas muito engenhosas fora feitas naquele tempo. Queria saber como elas foram capazes de durar tanto tempo.

------

Depois (já em um orário vago) a discução do pessoal já foi pra uma discução religiosa e um cara até meio que se admitiu ateu (não eu) mas isso vocês já tão de saco cheio de discutir aqui então dexa queto...

A professora é até bem inteligente, só acho que ela acredita muito numa "magia da vida", como a maioria.

E outra, muitas pessoas acreditam em Deus e em ETs, só que não percebem que acreditar em ETs anula Deus tanto quanto acreditar no Evolucionismo, é só pensar um pouco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Toady; 23-02-2008 às 00:13.

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a uns dias atrás teve um tópico sobre o triângulo das berma
    tinha umas informações e tals, uns sites interessantes
    dá uma olhada ai pelo forum =]

sobre as pirâmides já não sei
    mas esses assuntos fascinam =D

Banido
    Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso era aula de q?geografia,historia,filosofia.....?

btw,quando as aulas tem esse tipo de discussaum elas se tornam interessantes.

Eh disso q eu sentirei falta do colegio(terminei em 2007)...

topic@

ow pode ser q piramides/triangulo das bermudas tenha alguma relaçao....(dificil,mas pq naum)?

e sobre o lance de et's/deus q vc falow eh verdade.....

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraaaa

sobre ET's eu li um livro xamado: "eram os deuses astronautas"

eh mto bom o livro, foi feito a um bom tempo atras mas tem varias ediçoes, e o autor ao flar sobre estraterrestres, ele cita argumentos mto bons e baseados em fatos, e nos deixa axo q cerca de 348 perguntas durante o livro para que pensemos direito sobre essas coisas

dado sobre piramides: c eu num me engano, c dividirmos a altura da piramide de queops e dividir por a area da sua base (ou vice-versa, num to lembrado agora, tem no livro, mas to com preguiça de procurar) vai dar o famoso numero PI (3,1417...) :eek:

*cara qto ao triangulo das bermudas eu num faço a menor ideia... quais sao os otros pontos q desaparecem pessoas?

PS: viciados em religiao, nem tentem comprar esse livro pq vao fikar bem estressados, mas para os demais, eh um leitura bem legal a partir do segundo capitulo xD

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danvux Ver Post
    Isso era aula de q?geografia,historia,filosofia.....?
    Física...

ps. vo procura esse tópico, e os outros pontos eu num sei, acho que tem um otro lugar que afundou que se camava Mu. Mas pra mim isso é história, pode até ser que o lugar afundou mesmo mas não por mágica nem nada disso.

Publicidade:

Última edição por Toady; 23-02-2008 às 00:31.

Banido
    Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toady Ver Post
    Física...

ps. vo procura esse tópico, e os outros pontos eu num sei, acho que tem um otro lugar que afundou que se camava Mu. Mas pra mim isso é história, pode até ser que o lugar afundou mesmo mas não por mágica nem nada disso.
    hmmm....mas n eh atlantis q afundou?:confused:

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danvux Ver Post
    hmmm....mas n eh atlantis q afundou?:confused:
    Mu é em otro ponto, num sei se é um lugar igual o do triângulo, talvez.

Ví o tópico lá, fala ate de viagem no tempo, bom eu num sei, mas que rola muito magnetismo lá isso rola, se isso faz as pessoas se desintegrarem e alguns viajarem no tempo num sei.

Só num entendo por que até hoje nunca (nunca?) mandaram algo voando com uma câmera sem tripulação pra ver o q acontece...

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acreditar em et não anula Deus não, pois na biblia cita a existencia de monstro que poderiam ser os Et's.
    Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu em amarro nesse assunto,tem um topic com o triangulo de bermudas aki no off,um topico bem legal por sinal,das piramedes isso é q nem stonhenge ngm sabe qm construiu e nunca vai saber,mas acho q as piramedes foram os humanos q construiram
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disseram no outro topico:
    "São os piratas do caribe!!!!!!!!11111"

E qnt as piramides, acho q os ets n iam sair por ai construindo qlq tralha... assim como falam q ets contruiram akelas tralhas na inglaterra de pedra (stone algumacoisa)

Publicidade:

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Permissões de Postagem