Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Anderslash
Your name will always be green.
Usuário Nº: 4
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Ele existe, mas eu não acredito nele. Uma vez eu visitei o Lago Ness, encontrei ele e tivemos uma boa prosa. O problema é que eu descobri que ele mentia, quando perguntei a um dos peixes do lago a respeito dele. Por isso não acredito mais nele.
'Parabens na verdade nao se da, se pega veja:
Para , Bens, sendo que bens é o bem material que a pessoa possui, logo quem deseja para-bens, deseja que esta pessoa pare de ter bens, ou seja é magia negra, macumba, mau olhado...
...logo se alguem lhe desejar para bens, ataque-o.'
RED HOT CHILI PEPPERS PRA SEMPRE !
The zephyr song - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=Lai6Edx6RuM
Californication - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=abrKM1Z_te8
Aconselho MT ver >)
Acho ignorância não acredita em ETs.
Existe qtos planetas em um sistema solar ? Ums 10~15.
Existe qtos sistema solares em uma galaxia ? Trilhões. (Humano não conheçe nem 10% dos planetas da nossa galáxia.
Existe qtas galaxias ? Infinito.
Agora me responde, com tantos planetas, porque exclusivamente só este tem vida esperta ?
@Topic
E sobre o animal (monstro não existe, animal sim) do Lago Ness, prefiro não opinar.
Vale lembrar que já se passo dinossauros aqui e tem animais que conheçemos que são da época jurassica como jacaré, largato de comodó entre outros.
E outro motivo que prefiro não opinar, que é fato que os humanos conheçe mais o espaço do que os fundos dos oceanos e como dizem que esse lago tem a profundidade de um oceado e é bem largo, prefiro não opina.
Última edição por Stacler; 15-02-2008 às 01:14.
Aew o Hommer Simpson ta devoltadepois daquele ban sux!!!!
Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.
Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Eu acredito.
![]()
Bah.
Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
:rolleyes:
Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.
Não estou falando que é um monstro como conta na história, mas, sim um peixe que vive la no fundo.
Que um foi falando pra outro e aumentando sobre o respeito que acabo virando um mito.
Por exemplo, aquela brincadeira de telefone sem fio, um vai falando pra outro, chega no final é uma coisa totalmente diferente.
Acho que é a mesma coisa, só era um peixe diferente que vivia nas profundezas, mas esses mito, essa história foi igual, um falando pra outro e aumentando a história.