Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Lago ness

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo... história de pescador...

E podem haver peixes assim tão grandes em água doce?? :confused:

Eu realmente não tenho idéia =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stacler Ver Post
    Agora me responde, com tantos planetas, porque exclusivamente só este tem vida esperta ?
    hauahuahuhauh, mas deve ter um monte com vida burra xDDDD

@topic
    nem acredito nele

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre me interessei por ele *_* ...Vo lá nadar nesse lago pra ver se é verdade õ/...

Nem deve ser,apenas historia alimentada pelas gerações,á lá Roswell...Mas que eu acho a historia dele interessante eu acho =D...

@wikipedia
    No século XX, o primeiro relato é de 1923, e conta como Alfred Cruickshank avistou uma criatura com cerca de 3 metros de comprimento e dorso arqueado. O registo visual que iniciou a popularidade de Nessie data de 2 de Maio de 1933 e foi relatado pelo jornal local Inverness Courier numa reportagem cheia de sensacionalismo. Na peça conta-se que um casal viu um monstro aterrorizante a entrar e sair da água, como alguns golfinhos fazem. A notícia gerou sensação e um circo chegou mesmo a oferecer 20000 libras pela captura da criatura. A esta oferta seguiu-se uma onda de registos visuais que resultaram em 19 de Abril de 1934 na mais famosa fotografia do monstro, tirada pelo cirurgião R.K. Wilson (daí o nome da fotografia, conhecida como Surgeon’s photo). A fotografia circulou pela imprensa mundial como prova absoluta da existência real do monstro.

Uma das teorias é que akele bixo lá da agua do tempo dos dinossauros,Plesiosaurus,ficou vivo no lago...

''Os cépticos argumentam com a impossibilidade de um único indivíduo sobreviver 63 milhões de anos e que esta hipótese implica a existência não de um monstro, mas de uma pequena comunidade''

Ah sei lá,ja reviraram o lago todo e não encontram nada...Não deve ser verdade não ;s...
    Última edição por Herbert Wallace; 19-02-2008 às 15:38.
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e na minha cidade tbm tem um lago e nem por isso eu crio um tópico falando sobre ele, so pq la tem essa baboseira de monstro.. pfff

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gosto desses misterios

apesar de naum acreditar muito ;~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não existe mais, já o caçamos, matamos e comemos!

Tinha gosto de frango!

Agora sério. Isso é falcatrua, não existe nenhum monstro!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito nessa de monstro do lago Ness. Isso é uma prosopopéia flácida para acalentar bovinos. Se fosse o monstro do Oceano até que eu acreditava porque o Mar é um lugar muito misterioso.

Abraços!

Permissões de Postagem