Resumindo... história de pescador...
E podem haver peixes assim tão grandes em água doce?? :confused:
Eu realmente não tenho idéia =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Resumindo... história de pescador...
E podem haver peixes assim tão grandes em água doce?? :confused:
Eu realmente não tenho idéia =/
Eu sempre me interessei por ele *_* ...Vo lá nadar nesse lago pra ver se é verdade õ/...
Nem deve ser,apenas historia alimentada pelas gerações,á lá Roswell...Mas que eu acho a historia dele interessante eu acho =D...
@wikipedia
No século XX, o primeiro relato é de 1923, e conta como Alfred Cruickshank avistou uma criatura com cerca de 3 metros de comprimento e dorso arqueado. O registo visual que iniciou a popularidade de Nessie data de 2 de Maio de 1933 e foi relatado pelo jornal local Inverness Courier numa reportagem cheia de sensacionalismo. Na peça conta-se que um casal viu um monstro aterrorizante a entrar e sair da água, como alguns golfinhos fazem. A notícia gerou sensação e um circo chegou mesmo a oferecer 20000 libras pela captura da criatura. A esta oferta seguiu-se uma onda de registos visuais que resultaram em 19 de Abril de 1934 na mais famosa fotografia do monstro, tirada pelo cirurgião R.K. Wilson (daí o nome da fotografia, conhecida como Surgeon’s photo). A fotografia circulou pela imprensa mundial como prova absoluta da existência real do monstro.
Uma das teorias é que akele bixo lá da agua do tempo dos dinossauros,Plesiosaurus,ficou vivo no lago...
''Os cépticos argumentam com a impossibilidade de um único indivíduo sobreviver 63 milhões de anos e que esta hipótese implica a existência não de um monstro, mas de uma pequena comunidade''
Ah sei lá,ja reviraram o lago todo e não encontram nada...Não deve ser verdade não ;s...
Última edição por Herbert Wallace; 19-02-2008 às 15:38.
Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.
e na minha cidade tbm tem um lago e nem por isso eu crio um tópico falando sobre ele, so pq la tem essa baboseira de monstro.. pfff
eu gosto desses misterios
apesar de naum acreditar muito ;~
Ele não existe mais, já o caçamos, matamos e comemos!
Tinha gosto de frango!
Agora sério. Isso é falcatrua, não existe nenhum monstro!