Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Blood/Train

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Mudando um pouco o assunto do tópico, meu knight tá no momento com 64/63, e pretendo treinar até 80/80. Alguém tem idéia de quanto tempo vou precisar pra alcançar minha meta?
    Com monk, deve ser em torno de 170~175 horas de treino. Para o Melee.
    E 175~180 horas para o Shielding.

Já qualquer outro bixo, selvagem ou não, demorará mais. =)

@Ryan
    Eu vou treinar com tortoises porque não aguento com slimes.
    Consigo treinar, mas a cada 3 minutos ou menos preciso estar mudando de slime. E isso não me agrada nenhum pouco

GCB~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A principio fiquei meio com pé atraz quando começou esse assunto. Mas por vir das dúvidas, resolvi mudar meui treino, em vez de usar dagger full defense, to utilizando knife balanced.

Como nunca gostei de marca tempo de treino (isso desanima muito), não sei ao certo o tempo de diferença, mas pude notar que o meu skill de shielding ta subindo um pouco mais rapido que antes, pelo menos em relação ao sword skill.

Apesar de estar com 5 pontos de diferença ente sword e shield, eu não via tanta diferença na valocidade como vejo agora. Mas como não marco o tempo, não da pra saber a proporção. De qualquer forma eu aprovo.

Ah, to treinando com gargoyle nesse momento.

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha...
    ja jogo tibia a alguns anos
    em nunk jogei de mage
    sempre de palla ou kina
    e o treino com base nu tempo entre um hit e outro sempre c mostrou eficiente
    tipo de 20 em 20 seg um hit...
    como eu sempre fasso o calculo nu tibiabr só pra t uma base
    meus skill sempre fikaram bem perto do calc du tibiabr...
    e eu uso o método de 20 em 20 seg um hit
    gostaria de saber c oq eu estou falando esta errado
    pq pra min c provou ser eficiente

bom é isso
    grato desde ja

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Djou

Isso que é ruim, como você disse " jogo a alguns anos ", e é isos que nos mata, eu tb sou da epoca que os skilsl eram calculados completamente diferente, vc poderia pegar 80/80 em menos da metade que leva hoje em dia (ahhh se eu soubesse jogar bem naquela época!!!), não precisava ficar hitando a cada tempo pra não parar de subir, realmente, era festa =P
    Agora a CIP fica mudando os esquemas e não divulga, é de f****....

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    A principio fiquei meio com pé atraz quando começou esse assunto. Mas por vir das dúvidas, resolvi mudar meui treino, em vez de usar dagger full defense, to utilizando knife balanced.

Como nunca gostei de marca tempo de treino (isso desanima muito), não sei ao certo o tempo de diferença, mas pude notar que o meu skill de shielding ta subindo um pouco mais rapido que antes, pelo menos em relação ao sword skill.

Apesar de estar com 5 pontos de diferença ente sword e shield, eu não via tanta diferença na valocidade como vejo agora. Mas como não marco o tempo, não da pra saber a proporção. De qualquer forma eu aprovo.

Ah, to treinando com gargoyle nesse momento.

:thumb:
    Gargoyle é uma boa opção, realmente. Eu nunca treinei, pq não sei onde tem e não sei se eu conseguiria, mas é uma boa opção. Quanto ao modo de treino, se vc marcasse o tempo vc notaria a pequena diferença, é o que eu penso. Isso é uma coisa que até em rook é notável. Eu ainda treino em full defense com slime, os hits são bem constantes, portanto não há problema. A minha fórmula refere-se a monks e talvez gargoyles, eu acho que há sim diferença :>

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que a fórmula do Cronaldo seja válida, uma amiga já me disse isso, tava treinando com monk de knife full atack, ela falou pra mim pegar uma arma melhor e treinar full shielding. E o treino foi mais eficaz

mas claro, né, quanto mais hits, mais skill sobe. Pegamos mais skills quand treinamos porque geralmente treinamos de full shielding e caçamos em full atack
    Valar Morghulis

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm... pelo q vi a formula do C.ronaldo eh verdadeira msm
    pq a maioria disse
    + tem um pikeno problema
    to sem summoner kbei de começa a joga em otro mundo (tenebra)
    c alguem ai for druid/sorc lvl 26 + ...
    6 sabem neh xD
    t+
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    @Gorpa City
    Naturalmente, o treino mais efetivo seria o em full attack. Mas o problema é que em full defense já tá difícil treinar de monk, imagina em full attack :/ tem que testar métodos alternativos, é o que eu tenho a dizer.

@Sir Frenesi
    Foi o que eu expliquei ao cara aí de cima. Treinamento com slimes não é constante (apesar de ser meu favorito), até pq no meu nível de skills eles morrem com considerável velocidade. O monk é vulnerável a hit físico (hail bostasoft), então, têm de ser testados meios diferentes.

@~
    Cadê a Tia Valeria pra falar da minha tese? "/

[]'s
    entao cara eu treino com monk na full def de short sword (skil 94) e ele aguenta na boa, da pra treinar susse (monk não sumonado).

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipedepacera Ver Post
    entao cara eu treino com monk na full def de short sword (skil 94) e ele aguenta na boa, da pra treinar susse (monk não sumonado).
    O monk summonado ou não summonado têm a mesma força. Sobre a short sword, o que eu tenho a dizer, é que de sword eu não bato, e de katana eu bato demais. Eu ainda acho o treinamento com slimes super eficiente, mesmo que eles morram com velocidade a qual todos reclamam. Com os slimes eu treino em full defense e bato com sangue com muita frequência, portanto, treinamento perfeito. Não me incomoda que ele morra rapidamente

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Permissões de Postagem