Bom, eu vou te explicar o porquê.
1º - Vamos falar sobre modos de ataque
Temos o modo full defense, o balanced fighting e o full attack, correto? Na hora de caçar, o full attack e o balanced naturalmente são os mais usados. Maas, na hora de treinar, vc vai ver que não é a mesma coisa. Em primeiro lugar, eles têm modo diferente de se comportar durante o treino. Humm, eu explico.
Modo Full Defense
No modo full defense, vc deve tirar um hit de sangue a cada cinco hits. Vamos supor, vc da um hit, daqui 5 hits vc tem de dar outro, senão o treinamento não flui.
Modo Balanced Fighting
No modo Balanced, vc deve tirar um hit de sangue a cada dez hits. Seguindo a lógica, se vc der um hit agora, daqui a dez, vc é obrigado a dar outro pra que o treino tenha seguimento.
Modo Full Attack
No modo Full Attack, vc deve tirar um hit de sangue a cada quinze hits. Ou seja, se vc hitar agora, deve hitar daqui a quinze hits, pra que o treinamento vá pra frente.
Mas tio Ryan, como assim?
Enfim, se vc tiver um char no level 1, com 10 em todas as suas skills, vc entenderá. Pegue uma arma e um escudo, e faça o processo num rato. Eu vou explicar melhor.
No modo full defense, se vc der um hit, seus skills vão subir nos próximos cinco hits. Se vc der um hit antes desses tais cinco, a contagem recomeça, e vc vai subir skill enquanto continuar hitando regularmente (isso seria a cada 5 ataques, ou antes disso). Assim vale para o balanced, no caso, dez hits, e no full attack, com quinze hits. Naturalmente, se houver alguma forma de treinar com monk em full attack ainda, esta seria a melhor forma de treinamento, desde que vc atacaria em full attack e teria os skills subindo quinze vezes após um hit de sangue, de acord com as propriedades do modo de luta.
Caso não tenha(m) entendido algo, avise(m) que eu explico novamente.
[]'s