Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Blood/Train

Registro
    13-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Blood/Train

Bom, hj estava treiandando meus skills, ai reparei o seguinte: quanto + blood(danos) vc tira do bixo + rapidamente sobe o skill...
    nao to flando no tamanho dos hits e sim na frequência q eles sao dados
    fikei pensando sobre isso e criei esse topic...

oq vcs axam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GuTo CunHa; 13-02-2008 às 02:58.

Registro
    25-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q tu n leu as regras do forum :triste::triste::triste
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Commander.png

You mess with the best, you die like the rest!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

hmmmm... tem jeito de transformar esse topico numa discussao interessante?

ja temos tantos topicos falando de treinos!

quem sabe esse toma um rumo diferente, hein?

quem se habilita a issu?

beijocas!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu vou te explicar o porquê.

1º - Vamos falar sobre modos de ataque
    Temos o modo full defense, o balanced fighting e o full attack, correto? Na hora de caçar, o full attack e o balanced naturalmente são os mais usados. Maas, na hora de treinar, vc vai ver que não é a mesma coisa. Em primeiro lugar, eles têm modo diferente de se comportar durante o treino. Humm, eu explico.

Modo Full Defense
    No modo full defense, vc deve tirar um hit de sangue a cada cinco hits. Vamos supor, vc da um hit, daqui 5 hits vc tem de dar outro, senão o treinamento não flui.

Modo Balanced Fighting
    No modo Balanced, vc deve tirar um hit de sangue a cada dez hits. Seguindo a lógica, se vc der um hit agora, daqui a dez, vc é obrigado a dar outro pra que o treino tenha seguimento.

Modo Full Attack
    No modo Full Attack, vc deve tirar um hit de sangue a cada quinze hits. Ou seja, se vc hitar agora, deve hitar daqui a quinze hits, pra que o treinamento vá pra frente.

Mas tio Ryan, como assim?
    Enfim, se vc tiver um char no level 1, com 10 em todas as suas skills, vc entenderá. Pegue uma arma e um escudo, e faça o processo num rato. Eu vou explicar melhor.

No modo full defense, se vc der um hit, seus skills vão subir nos próximos cinco hits. Se vc der um hit antes desses tais cinco, a contagem recomeça, e vc vai subir skill enquanto continuar hitando regularmente (isso seria a cada 5 ataques, ou antes disso). Assim vale para o balanced, no caso, dez hits, e no full attack, com quinze hits. Naturalmente, se houver alguma forma de treinar com monk em full attack ainda, esta seria a melhor forma de treinamento, desde que vc atacaria em full attack e teria os skills subindo quinze vezes após um hit de sangue, de acord com as propriedades do modo de luta.

Caso não tenha(m) entendido algo, avise(m) que eu explico novamente.

[]'s
    Última edição por Neal Caffrey; 13-02-2008 às 08:07.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu sempre acreditei que acertar hit atraz de hit fazia subir mais, e nao a cada 2 minutos/1minuto/20 tentativas, igual são essas conlcusões precipitadas da maioria, agora a força do hit (1 ou 450) não acredito que influencie, senão quando você fosse caçar subiria mais skills, coisa que não acontece.

Bom, dei uma iniciativa, vamos ver se mais pessoas deu sua opinião.

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syckrus Ver Post
    Bom, eu sempre acreditei que acertar hit atraz de hit fazia subir mais, e nao a cada 2 minutos/1minuto/20 tentativas, igual são essas conlcusões precipitadas da maioria, agora a força do hit (1 ou 450) não acredito que influencie, senão quando você fosse caçar subiria mais skills, coisa que não acontece.

Bom, dei uma iniciativa, vamos ver se mais pessoas deu sua opinião.
    Não, a iniciativa quem deu fui eu. AUHAUHAUH

O que era muito dito é que a cada 15 segundos subia o skill, anyway, conclusão furada. Eu tenho certeza absoluta que meu método funciona, pq eu mesmo já testei com outro knight que eu tenho. 8D Com o Ryan não dá muito certo, pq com skill 90 é complicado, até pq cada 1% cabe a 35 minutos.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauahu foi mal, é que quando comecei a escrever não tinha seu post, então corrigindo, dei a segunda iniciativa =P

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Bom, eu vou te explicar o porquê.

1º - Vamos falar sobre modos de ataque
    Temos o modo full defense, o balanced fighting e o full attack, correto? Na hora de caçar, o full attack e o balanced naturalmente são os mais usados. Maas, na hora de treinar, vc vai ver que não é a mesma coisa. Em primeiro lugar, eles têm modo diferente de se comportar durante o treino. Humm, eu explico.

Modo Full Defense
    No modo full defense, vc deve tirar um hit de sangue a cada cinco hits. Vamos supor, vc da um hit, daqui 5 hits vc tem de dar outro, senão o treinamento não flui.

Modo Balanced Fighting
    No modo Balanced, vc deve tirar um hit de sangue a cada dez hits. Seguindo a lógica, se vc der um hit agora, daqui a dez, vc é obrigado a dar outro pra que o treino tenha seguimento.

Modo Full Attack
    No modo Full Attack, vc deve tirar um hit de sangue a cada quinze hits. Ou seja, se vc hitar agora, deve hitar daqui a quinze hits, pra que o treinamento vá pra frente.

Mas tio Ryan, como assim?
    Enfim, se vc tiver um char no level 1, com 10 em todas as suas skills, vc entenderá. Pegue uma arma e um escudo, e faça o processo num rato. Eu vou explicar melhor.

No modo full defense, se vc der um hit, seus skills vão subir nos próximos cinco hits. Se vc der um hit antes desses tais cinco, a contagem recomeça, e vc vai subir skill enquanto continuar hitando regularmente (isso seria a cada 5 ataques, ou antes disso). Assim vale para o balanced, no caso, dez hits, e no full attack, com quinze hits. Naturalmente, se houver alguma forma de treinar com monk em full attack ainda, esta seria a melhor forma de treinamento, desde que vc atacaria em full attack e teria os skills subindo quinze vezes após um hit de sangue, de acord com as propriedades do modo de luta.

Caso não tenha(m) entendido algo, avise(m) que eu explico novamente.

[]'s

Olha queria lhe pedir algo. O skill subiria se vc desse um hit a cada 15 ataques ou der um hit no tempo que se daria esses 15 ataques. ?

Vou explicar, treino com monk em full def, e as vezes, as vezes ele ficar até 15 ataques sem tirar dano, mas isso somente as vezes, e se sua teoria esta certa, meu treino com certeza não esta 100% efetivo, pq creio que a cada 15 minutos ele fica 5 ataques sem tirar dano.

Então se o skills subisse 100% efetivo se desse dano a cada 15 segudos em full atque, não seria melhor treinar em full ataque, e sempre que o monk ficar no yelon parar e recomeçar a atacalo? Pois assim tiraria dano do monk a cada 15 segundos, isso se fosse 15 ataques revertidos em tempo e não em ataques propriamente dito.

Enfim não ficou bem claro, mas caso essa discussão vá pra frente, podemos ir explando essa idéia. E caso alguem não entendeu algo pergunte que tento explicar melhor..

bom jogo
    Tibia Rooker 4ever.

Xapisco de patente
    Lvl: 19 and up
    Worl: Elera

http://www.rookstat.com/spikelogomed.gif

I love L2.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm sempre axei q com hit q sai sangue (ou qlq outra gosma)aumenta fica mais rapido mesmo =x

Pelo menos é o q parece mesmo
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a teoria dos 5/10/15 hits, agora, gostaria de saber se há algo concreto sobre o tempo de treina para cada %.

Tipo, do 72 para 73 (se eu não me engano), notei que são cerca de 7 minutos para cada porcentagem. Treinando da forma correta, com slimes, constante sem vacilar.... pelo menos comigo foi assim.

Existe uma relação de skills/tempo?

Publicidade:

"Eu ainda sonho com um mundo bem melhor,
    onde não haja miséria nem tanta tristeza,
    onde os irmãos de melhor maneira se compreendam
    e de alguma forma um bom caminho aprendam.
    E se o apelo é a você que está me ouvindo,
    que de repente pode estar se auto-destruindo,
    largue as drogas, as armas, abandone o alcoolismo,
    mano, hey mano, sua vida seguindo.

Você tem que aprender que a felicidade não consiste apenas no prazer,
    pelo contrário ele está acabando com você.
    Pode crer, que nesta você não está só,
    venha conhecer e construir um mundo bem melhor."

[ APC 16 - Um mundo bem melhor ]

Permissões de Postagem