Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Blood/Train

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gorpa City
    Naturalmente, o treino mais efetivo seria o em full attack. Mas o problema é que em full defense já tá difícil treinar de monk, imagina em full attack :/ tem que testar métodos alternativos, é o que eu tenho a dizer.

@Sir Frenesi
    Foi o que eu expliquei ao cara aí de cima. Treinamento com slimes não é constante (apesar de ser meu favorito), até pq no meu nível de skills eles morrem com considerável velocidade. O monk é vulnerável a hit físico (hail bostasoft), então, têm de ser testados meios diferentes.

@~
    Cadê a Tia Valeria pra falar da minha tese? "/

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    30-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então não entendi o que você quis dizer com "constante"... Eu tiro "sangue" de um slime sem parar, fica entre 1-15 os hits, ai logo depois que eu mato um, vem outro logo em seguida e assim por diante. Ou seja, eu não fico muito tempo "parado" olhando para o além..

Mas beleza, valeu pela explicação! ^^
    "Eu ainda sonho com um mundo bem melhor,
    onde não haja miséria nem tanta tristeza,
    onde os irmãos de melhor maneira se compreendam
    e de alguma forma um bom caminho aprendam.
    E se o apelo é a você que está me ouvindo,
    que de repente pode estar se auto-destruindo,
    largue as drogas, as armas, abandone o alcoolismo,
    mano, hey mano, sua vida seguindo.

Você tem que aprender que a felicidade não consiste apenas no prazer,
    pelo contrário ele está acabando com você.
    Pode crer, que nesta você não está só,
    venha conhecer e construir um mundo bem melhor."

[ APC 16 - Um mundo bem melhor ]

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Frenesi Ver Post
    Então não entendi o que você quis dizer com "constante"... Eu tiro "sangue" de um slime sem parar, fica entre 1-15 os hits, ai logo depois que eu mato um, vem outro logo em seguida e assim por diante. Ou seja, eu não fico muito tempo "parado" olhando para o além..

Mas beleza, valeu pela explicação! ^^
    Ah, então seu treino tá correto, não se preocupe. Se vc chegar a 90/90, vc vai ver o que é incomodante de verdade "/

[]'s

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    04-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummm mas tem algo errado no treino dele, igual ao meu aki com slime
    o skill do shield tah upando muito mais rápido do q o da arma (já está com 50% de diferença entre os dois), dar danos apenas naum está ajudando mas eu ainda acho melhor treinar com slimes do q com outros bichus pq naum tem q ficar correndo atrás d outros pra treino e... aff!!! acabaram d matar meu slime!!!
    "É Errado Jogar tíbia, errar É Humano, Por Isso Jogamos! :riso: "
    http://r5.fodey.com/1ef1a18c72fc74c4...ef3663d6.1.gif

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allan Santos Ver Post
    hummm mas tem algo errado no treino dele, igual ao meu aki com slime
    o skill do shield tah upando muito mais rápido do q o da arma (já está com 50% de diferença entre os dois), dar danos apenas naum está ajudando mas eu ainda acho melhor treinar com slimes do q com outros bichus pq naum tem q ficar correndo atrás d outros pra treino e... aff!!! acabaram d matar meu slime!!!
    É comum que o shielding seja mais rápido, pelo simples fato de que vc sofre ataques sempre (da slime mãe), e às vezes faltam cópias pra que vc bata nelas. Não se preocupe, é comum.

[]'s

Publicidade:

Registro
    04-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    É comum que o shielding seja mais rápido, pelo simples fato de que vc sofre ataques sempre (da slime mãe), e às vezes faltam cópias pra que vc bata nelas. Não se preocupe, é comum.

[]'s
    seria normal, eu até entendo o seu ponto de vista
    o fato eh q ao trocar meu treino para minotaruros por exemplo, a velocidade se iguala novamente, ou seja a teoria de 1 acerto e 5 erros pra mim se prova correta, mas mesmo assim ainda prefiro slime pq assim eu posso ficar olhando o forum :yelrotflm
    (putz o kra q matou meu slime era um bot safado mas nem adiantou reportar pq ele apareceu no char depois "14:46 Lewyz [33]: aew pra que serve bot?
    14:46 Lewyz [33]: e oq que e?" ahhhh, vontade de mandar tomar no c...
    deixa pra lá desculpe o linguajar
    "É Errado Jogar tíbia, errar É Humano, Por Isso Jogamos! :riso: "
    http://r5.fodey.com/1ef1a18c72fc74c4...ef3663d6.1.gif

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

bom, pra variar, tenho um charzinho em rook! hahahaha

cabado de sair do templo!

melhor jeito de testar o que o cronaldo ta dizendo aí.

pra falar a verdade, eu sempre imaginei que fosse assim mermo.

eu tomo por base o skills de pescaria.

voces ja repararam quando compram a primeira varinha de pescar em rook?

voce dá 5 "pescadas" e num vem ninhum pexe, mas sobe um tikinho da barrinha verde. e a cada 5 vai subindo. voce começa a pescar de verdade quando ja avança mais skills, mas o meleca é que eu nunca contei o tempo que é depois dessas 5 "pescadas" até mermo por que eu num gosto de pexes, gosto de coxinhas, então nem pesco tanto assim. pescava quando tava treinando em port hope e nem ligava pra upada de fishing. ficava mais olhando o skills de sword e shielding. o mesmo se da quando eu chego em rook e vo logo matar ovelhinhas e coelhos e boizinhos para pegar coxinhas para descer pros ratinhos. 5 martelada e ja começa a subir os skills de club. isso eu notei sempre em rook. agora, temos que testar.

quem sabe tem alguma coisa a ver? quem sabe se é a tal formula secreta da cip para sbida de skills?

continuem comentando!

eita! que topico bao isso virou, hein? hahahahaha

beijocas!
    Última edição por Valeria Freitas; 13-02-2008 às 15:56.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já que a Valeria vai testar o treino do C.Ronaldo em um char level 8 (presumo, por estar saido agora), eu me disponho a treinar no meu level 71.

Vou treinando com Tortoises e Slimes para ver qual é melhor. Slimes é ruim para mim, porque, como o Ryan (C.Ronaldo) disse, morrem rápido (mesmo meus skills sendo horripilantes).
    Tortoises e Crabs, no meu level, estão tendo um treino bom. Só que Tortoise eu treino no Balanced Fighting com o segundo axe mais fraco.

Vou treinar com o mais fraco, em full atk para ver se muda alguma coisa.

GCB~
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tia Val
    É 100%, eu já testei com um level 10. Tenho um segundo knight no level 10 com 65/65 na mesma conta do Ryan. Funciona tão bem que até agora treino com frost trolls sem nenhum problema, apesar da velocidade de morte.

@GCB
    Eu ainda não testei com as tortoises. Como eu disse, ainda treino muito bem (obrigado), com slimes.

[]'s

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudando um pouco o assunto do tópico, meu knight tá no momento com 64/63, e pretendo treinar até 80/80. Alguém tem idéia de quanto tempo vou precisar pra alcançar minha meta?

Publicidade:

Permissões de Postagem