Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64

Tópico: Vale a pena jogar isso?

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar isso, quando vc nao tem nada mais importante pra fazer, tudo bem, mas pagar, nunca :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês todos que ficam aqui no fórum com picuinhas sobre a CIP.. falando mal, e se lamentando.. ja foram um dia procura um trabalho, ou ajudar a mãe a lavar uma louça?

:confused: :mad: :eek:
    "Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."
    Galileu Galilei

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Under'Espiti Ver Post
    Vocês todos que ficam aqui no fórum com picuinhas sobre a CIP.. falando mal, e se lamentando.. ja foram um dia procura um trabalho, ou ajudar a mãe a lavar uma louça?

:confused: :mad: :eek:

Posso reclamar agora? Nao é a tua grana que indo embora por culpa de kick

@topic

Tah um lixo, to sem joga e perdendo p.a que nem um loco, luminera tava dando kick, dps o tibia ficou off, vou ver como está a tarde.

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joselitcho Ver Post
    Realmente a cip melhorou bastante de uns anos pra cá...
    mas muita gente tenho cetza que ainda prefere o estilo do jogo de tibia antes...
    realmente algumas coisas mudaram pra melhor...

NA MINHA OPINIÃO

sytema de party (como já existiam em muitos outros jogos de rpg)
    sistema outfit/addon
    sistema no thief
    sistema bancário

entre outros...

mas muitas das mudanças não foram lá das melhores...

e realmente por causa desses kicks já perdi 5 lvl ¬¬
    é um problema sérissimo, que precisa ser resolvido..
    e não vai ser resolvido com mais ninguem fazendo premmy..
    nós não vamos conseguir fazer todos os jogadores do tibia pararem de fazer suas premmy

um exemplo simples, é esse zé mané ai, que falou que não tá nem ai pros kicks... ¬¬

isso pq deve ser noob e ñ sofre nem 15 minutos de hunt c morrer pro kick ^^

sou a favor de todo mundo que puder mandar um e-mail pra cip
    explicando que é um problema que está prejudicando os jogadores...
    e tudo mais

bom, é isso
    È ruim , vou sempre por minha premmy no meu mundo nunca da mass kick o.o , detalhe , paguei premmy ontem =P

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

cara, eu NUNCA tomei kick, pode se que tomei 1 ou 2 (deve ser porque eu to meio parado :wscared

Publicidade:

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VinixD165 Ver Post
    cara, eu NUNCA tomei kick, pode se que tomei 1 ou 2 (deve ser porque eu to meio parado :wscared
    Nao existe kick, existe sim, AZAR

Sua Net pode cair em 1 segundo, aí vc acha q é culpa da CIP :riso:

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    Mas veja bem, não são todos os servidores que estão em estado crítico... muitos ainda estão funcionando perfeitamente! (principalmente os alemães...)

Um contrato é questionável antes da aceitação, e não depois de uma completa leitura e ciencia por parte do usuário... ciencia de que se você tem um char num mundo em estado crítico (como eu x.x), é azar próprio, pois eu poderia muito bem estar aqui sentado jogando em um servidor alemão sem quaisquer problemas =]
    O problema dos kicks nos servers é de total responsabilidade da CIP, sim. E ninguem escolhe o mundo que quer jogar pelo menor numero de kicks por dia.
    Escolhemos os mundos pelo numero de amigos e muitas vezes escolha propria.
    Em relacao aos servidores da Germany, ja joguei em Nova e Azura, tive bons chars mas, por causa do delay se torna muito cansativo ter que lutar contra a distancia e sempre ter cautela a escolha da HUNT do dia, pq se nao tiver um amigo gringo pra blocar pode correr o risco de um bom delay se tornar numa morte rapida.
    É Importante frizar que kicks e lags existem em todos os jogos online mas isso ja esta sendo um problema cronico no tibia. Tempo é dinheiro e a diversao esta custando cada vez mais cara e desperdiçada.

Ps.: É interessante e muito importante um debate sobre o que as pessoas pensam em relacao a algumas atitudes da CIP. Espero que continuem, com coerencia e objetividade. Sabemos que esse post nao vai mudar o tibia mas pode mudar nossas atitudes em relacao a ela, como assim mudou minha forma de pensar. Obrigado a todos.
    There are only two kinds of people who are really fascinating — people who know absolutely everything, and people who know absolutely nothing.

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    Veja bem, não estou querendo defender a cip, longe disso! Mas se você vai comprar alguma que tem um contrato, LEIA esse contrato atentamente!! Cara, garanto que 99% dos jogadores, na hora de criar suas accounts, apenas selecionam o quadradinho de "accept" pra ir mais rápido e não se dão conta do que está no contrato... E depois vem fazer reclamações infundadas, em um forum totalmente brazuca, sendo que Guido e Cia. sequer passarão aqui pra dar um "oi"... Aprenda que no mundo dos negóçios, ganha quem tem o contrato a seu favor...

Reclamar é um direito de vocês, premmiums... Mas não de problemas técnicos como lag, freeze, kicks e etc... Vocês podem reclamar, de sprites, engines, features, podem reclamar dizendo que as novas áreas estão ruins, pois é pra isso que vocês pagam, PRA TER VANTANGENS IN-GAME! E não pra sair por ai berrando aos 4 ventos que estão puto porque já perderam 4 dias de premmium...
    Concordo contigo em partes, sabemos que um contrato nao pode beneficiar unilateralmente. Se as pessoas tivessem o habito de ler contratos tenho ctz que 80% deles nao seriam assinados. Tive um problema com minha antiga faculdade a respeito do trancamento do meu curso, que ela me obrigou a pagar o mes de outubro para trancar, sendo que era dia 3 de outubro, alegando que ao adentrar no mes atual eh obrigado a pagar a mensalidade integral. Um Absurso isso, gravei tudo que a mulher falou e prestei uma queixa na justiça. Clausula Abusiva, causa ganha. Sim, eu fiz isso. Mas no mesmo dia no Guiche ao lado eu vi uma pessoa efetuando esse mesmo pagamento para trancar, ele jogou no lixo 500 reais. Cada cabeça um mundo.
    Fazer reclamacoes aqui nao irao mudar em nada, se quer ajudar no tibia, torne-se Tutor e depois Senior Tutor, adquira respeito com participacao e tente mudar ao maximo, mesmo que seja pouco mas, faça por Amor ao Tibia, nao espere nada em troca, pq vc n tera.
    There are only two kinds of people who are really fascinating — people who know absolutely everything, and people who know absolutely nothing.

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spinee Ver Post
    Ah sim, concordo com vc. Imagine q eu fique no roleplaying por 5 horas, ai decido caçar. Primeira hr de caçada, ta maneiro, ai vc toma um kick e morre. Perde o loot, o lvl, a skill/ML e ainda fica puto. Perdeu teu tempo.

E se vc quer roleplaying, chama teus amigos e vai sair com eles. Ficar sentado num pc batendo papo nao ta com nada.

Tu pega mulher pelo pc tb? ¬¬
    oRRAA!! Um amigo meu catou uma mina de Juiz de Fora pela net, mo gata. Namorou com ele 3 anos e tao se organizando pra casar, e se conheceram pelo tibia viu! Quantos nao passaram por isso?!

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo Tibia pra me divertir,e se eu pagar p.a um dia,nao vou criar um topico perguntando: "Morri pra kick, e a p.a, ta indo pra onde?Assim eu paro!"

Ai voce para, e perde mais p.a ainda, porque parou pra nao jogar.Ta, voce morre normalmente, pra uma Gs, assim voce nao reclama ne, quer mesmo é esculachar a cip, que se esforcando pra melhorar o Tibia e voce ainda reclama?

/\ Isso foi so um exemplo, nao to falando de ninguem que postou no topico.

Publicidade:

.

Permissões de Postagem