Jogar isso, quando vc nao tem nada mais importante pra fazer, tudo bem, mas pagar, nunca :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Jogar isso, quando vc nao tem nada mais importante pra fazer, tudo bem, mas pagar, nunca :riso:
Vocês todos que ficam aqui no fórum com picuinhas sobre a CIP.. falando mal, e se lamentando.. ja foram um dia procura um trabalho, ou ajudar a mãe a lavar uma louça?
:confused: :mad: :eek:![]()
"Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."Galileu Galilei

cara, eu NUNCA tomei kick, pode se que tomei 1 ou 2 (deve ser porque eu to meio parado :wscared![]()
O problema dos kicks nos servers é de total responsabilidade da CIP, sim. E ninguem escolhe o mundo que quer jogar pelo menor numero de kicks por dia.
Escolhemos os mundos pelo numero de amigos e muitas vezes escolha propria.
Em relacao aos servidores da Germany, ja joguei em Nova e Azura, tive bons chars mas, por causa do delay se torna muito cansativo ter que lutar contra a distancia e sempre ter cautela a escolha da HUNT do dia, pq se nao tiver um amigo gringo pra blocar pode correr o risco de um bom delay se tornar numa morte rapida.
É Importante frizar que kicks e lags existem em todos os jogos online mas isso ja esta sendo um problema cronico no tibia. Tempo é dinheiro e a diversao esta custando cada vez mais cara e desperdiçada.
Ps.: É interessante e muito importante um debate sobre o que as pessoas pensam em relacao a algumas atitudes da CIP. Espero que continuem, com coerencia e objetividade. Sabemos que esse post nao vai mudar o tibia mas pode mudar nossas atitudes em relacao a ela, como assim mudou minha forma de pensar. Obrigado a todos.![]()
There are only two kinds of people who are really fascinating — people who know absolutely everything, and people who know absolutely nothing.
Concordo contigo em partes, sabemos que um contrato nao pode beneficiar unilateralmente. Se as pessoas tivessem o habito de ler contratos tenho ctz que 80% deles nao seriam assinados. Tive um problema com minha antiga faculdade a respeito do trancamento do meu curso, que ela me obrigou a pagar o mes de outubro para trancar, sendo que era dia 3 de outubro, alegando que ao adentrar no mes atual eh obrigado a pagar a mensalidade integral. Um Absurso isso, gravei tudo que a mulher falou e prestei uma queixa na justiça. Clausula Abusiva, causa ganha. Sim, eu fiz isso. Mas no mesmo dia no Guiche ao lado eu vi uma pessoa efetuando esse mesmo pagamento para trancar, ele jogou no lixo 500 reais. Cada cabeça um mundo.
Fazer reclamacoes aqui nao irao mudar em nada, se quer ajudar no tibia, torne-se Tutor e depois Senior Tutor, adquira respeito com participacao e tente mudar ao maximo, mesmo que seja pouco mas, faça por Amor ao Tibia, nao espere nada em troca, pq vc n tera.
There are only two kinds of people who are really fascinating — people who know absolutely everything, and people who know absolutely nothing.
Eu jogo Tibia pra me divertir,e se eu pagar p.a um dia,nao vou criar um topico perguntando: "Morri pra kick, e a p.a, ta indo pra onde?Assim eu paro!"
Ai voce para, e perde mais p.a ainda, porque parou pra nao jogar.Ta, voce morre normalmente, pra uma Gs, assim voce nao reclama ne, quer mesmo é esculachar a cip, que se esforcando pra melhorar o Tibia e voce ainda reclama?
/\ Isso foi so um exemplo, nao to falando de ninguem que postou no topico.
.