Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: Vale a pena jogar isso?

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Quando eu pensar que não vale apena jogar Tibia, eu simplesmente vou parar de jogar.
    Coisa simples, não?
    Eh bem simples se nao quiser + jogar nao jogue ue o dificil eh se desprender do jogo + se conseguir so parar parece tao simples

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WedNesDay Ver Post
    mano dps dessa eu ri até nao sei oq, seria mt podre e eles nao ganhariam dinheiro -.-

e vale apena joga sim, PORRA sei lah oq vc falao aki em casa nesses ultimos 3 dias Kiko apenas 1x
    Você deve estar falando isso por que deve passar o dia inteiro jogando né? Queria ver se você trabalhasse e pudesse jogar somente umas 2~3 horas por dia. Sinceramente, eu não pagaria uma Premium para aproveitar somente 1/8 dela.
    Última edição por Hikk; 05-02-2008 às 17:25.

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente não vale.
    Mas todos nós continuamos.

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ¬¬

Realmente a cip melhorou bastante de uns anos pra cá...
    mas muita gente tenho cetza que ainda prefere o estilo do jogo de tibia antes...
    realmente algumas coisas mudaram pra melhor...

NA MINHA OPINIÃO

sytema de party (como já existiam em muitos outros jogos de rpg)
    sistema outfit/addon
    sistema no thief
    sistema bancário

entre outros...

mas muitas das mudanças não foram lá das melhores...

e realmente por causa desses kicks já perdi 5 lvl ¬¬
    é um problema sérissimo, que precisa ser resolvido..
    e não vai ser resolvido com mais ninguem fazendo premmy..
    nós não vamos conseguir fazer todos os jogadores do tibia pararem de fazer suas premmy

um exemplo simples, é esse zé mané ai, que falou que não tá nem ai pros kicks... ¬¬

isso pq deve ser noob e ñ sofre nem 15 minutos de hunt c morrer pro kick ^^

sou a favor de todo mundo que puder mandar um e-mail pra cip
    explicando que é um problema que está prejudicando os jogadores...
    e tudo mais

bom, é isso

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    Primeiro: Leia as regras do jogo antes de vir postar inutilidades aqui no forum do tipo "eu pago, e mereço vender minhas runas mais caras", "Eu sou premmium e agora que o servidor está caindo eu MEREÇO meus dias perdidos de volta (fala principal de muitos luminerianos)". etc...

Tibia é um jogo TOTALMENTE gratuito, paga quem quer facilidades in-game, como roupinhas bonitinhas, andar de barquinho, matar bixinhos mais feios e fortes, visitar outras cidades e etc... ser premmium não é ter o char específico premmium e sim TODA uma account... o que não se aplica a um único servidor pois com uma só account você pode jogar em todos os servidores... portanto, reclamações do tipo de que seu char principal é premmium e o sevidor em que ele joga está ruim, são totalmente inúteis, e se você leu as regras antes de começar a jogar você saberia, e concerteza e com toda a razão a cip vai te ignorar... Ta achando que tibia está ruim? Para de jogar velho, mas não venha reclamar sem razão... Esse é o mal do brasileiro, só sabe fazer reclamações e reivindicações quando está de cabeça quente, e sai por ai spammeado e falando porcarias sem o mínimo sentido... Raciocíne comigo: Eu sou free, jogo porque QUERO e não posso reclamar de nada! Você é premmium, concerteza tambem joga porque quer, e tambe não pode reclamar de nada, sabe porque?? Porque suas vantagens meu caro, são só DENTRO do jogo, e não se aplica a funcionalidade do jogo...

Desculpem se meu raciocínio ficou meio confuso, mas espero que entendam a minha mensagem. Abraços! :riso:

KRA VC FLO TD!!!! axo q esse maluko ta 100% certo...se acha q o tibia ta uma bosta, nao aguanta mais joga?PARA! n vem fik crianu tópicu idiota manu...

Publicidade:

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Quando eu pensar que não vale apena jogar Tibia, eu simplesmente vou parar de jogar.
    Coisa simples, não?
    ²
    cada um tem sua opinião
    e tpw, esse problema de kicks nem to tendo, nunca tive kick no meu mundo, só quando entro as vezes em honera.
    Mas os players deveriam tomar uma atitude, aí a cip vai ver que os lucros estão se tornando prejuizos xDD e vão tomar uma atitude melhor

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia nao eh + como antigamente

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Cada um joga o que quer né, VIVA A DEMOCRACIA :riso:

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena não vale não .. Vc não ganha nada em troca.
    Aprende um pouquinho de inglês (grande coisa), e aprende a ser mais sociável (se uma pessoa aprendeu a ser sociavel no tibia, ela não deve sair nem pra ir a escola).

Mas é um joguinho extremamente viciante que eu gosto muito pra passar o meu tempo vago. Eu só voltei a jogar pq senti falta de algo que eu pudesse fazer quando tenho tempo livre..

jaws~

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Junver Ver Post
    Claro que vale a pena jogar. Mas por favor não seja mais um jogador que só se importa com level... você deveria dar uma ollhada na seção(é assim que se escreve) Roleplaying. Você vai descobrir um outro Tibia lá. E vale a pena!

Ah sim, concordo com vc. Imagine q eu fique no roleplaying por 5 horas, ai decido caçar. Primeira hr de caçada, ta maneiro, ai vc toma um kick e morre. Perde o loot, o lvl, a skill/ML e ainda fica puto. Perdeu teu tempo.

E se vc quer roleplaying, chama teus amigos e vai sair com eles. Ficar sentado num pc batendo papo nao ta com nada.

Tu pega mulher pelo pc tb? ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem