Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 64 de 64

Tópico: Vale a pena jogar isso?

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, eu paguei uma premium á um mês atrás, sempre fui free, e uma coisa que todos sabem é que free não tem futuro, então fui la, coloquei a premium, e gostei MUITO, são varias coisas que voçê pode fazer e que te dá muito mais emoção ao jogar, portanto sobre os kicks, eu não me importo, quando tá kick, eu vou tocar guitarra, vou jogar outro jogo, dar uma volta no centro, tibia não é tudo, se voçê pagou e ta kick, porque tá reclamando? por que pagou? voçê paga pra ter as vantagens, não pra tirar o kick do server, porque não é a cip que hosteia os servidores, acho que voçês ai, só sabem falar mal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post

Posso reclamar agora? Nao é a tua grana que indo embora por culpa de kick
    Claro que não é minha grana. Não so tão troxa de fica pagando pra joga um joguinho na internet.Tem mais maneiras de se diverir..
    Agora.. se você quiser ficar pagando.. a CIP agradesce :riso:
    "Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."
    Galileu Galilei

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh vcs mesmo eta vicio! quando da kick ou alguma coisa tem que pega acha oq faze eu vo joga bola por exemplo c for dnoite eu pego e no play2 ou jogo otro jogo ou fik conversando no msn fazendo tuto(o.o?)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem