Mas para se ter acesso as vantagens dentro do jogo , o servidor tem que estar em condições.

Estava no contrato antes, ok , mas você sabia que todo contrato é questionável, ainda mais quando é algo internacional?

Mas veja bem, não são todos os servidores que estão em estado crítico... muitos ainda estão funcionando perfeitamente! (principalmente os alemães...)

Um contrato é questionável antes da aceitação, e não depois de uma completa leitura e ciencia por parte do usuário... ciencia de que se você tem um char num mundo em estado crítico (como eu x.x), é azar próprio, pois eu poderia muito bem estar aqui sentado jogando em um servidor alemão sem quaisquer problemas =]