Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 58

Tópico: Ser Premium te torna superior?

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illarian Family Ver Post
    Ter mais dinheiro na vida real torna alguém superior?

...

De qualquer jeito, mesmo estando premium no momento, respeito muito os Free Accounts, pois sou e sempre fui Free na maior parte do meu tempo e sei que conseguir uma PACC não é tão fácil para todos. Tem gente que sempre consegue enchendo o saquinho de papai ou mamãe e acha que quem não faz é porque é noob.
    Nao, ter grana na vida real nao te deixa superior , mas te da mais direitos, afinal só quem tem grana pode ter os altos padroes de consumo e nos estamos na era mundial do consumo em massa. Mas é claro que sou contra isso.

O que quis abordar é que a vida real acaba influenciando no tibia tbm, por um fato de uma cultura em que aprendemos a respeitar uns mais do que outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os premmium accounts são seres superiores a esses vermes idiotas!!! Toda vez que vou à Carlin, mato dois free accounts.

Agora falando sério

É incrível como vocês se preocupam com certas "utilidades" e o pior, já tem gente confundindo com vida real.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lógico que não ..

Somos todos iguais dentro ou fora do jogo. Ser p.a apenas nos traz benefícios. Ponto.

jaws~

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que existe a velha arte de lurar!
    Cara, são crianças filhos de papai que não sabem o valor do dinheiro. Vai se trocar com eles?

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoas assim existem em todos os lugares, são playboyzinhos em que os pais pagam as suas premmys, e ficam se achando os donos do tibia.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    O fato é que hoje em dia, até mesmo na RL, você é o que você tem, e isso reflete no tibia, eu agradeço por no momento eu poder dispor de uma premium, a maioria tem a mesma opinião quanto a questão de pagar, eu concordo, se eu pago, é justo que eu tenha mais privilégios, mas hoje, com esses lags/kicks, todo mundo se torna igual, seja ele free, premium ou gamemaster ;x
    Papo de pré-adolescente playboyzinho. O certo seria, "Você é o que você sente.", como ja disse o grande Renato Russo.

Ou...você é o que você fala, como na propaganda da Fisk asehuesauh ;x

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Papo de pré-adolescente playboyzinho. O certo seria, "Você é o que você sente.", como ja disse o grande Renato Russo.

Ou...você é o que você fala, como na propaganda da Fisk asehuesauh ;x
    Concordo. Pessoal materialista dos infernos...

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem todo mundo eh assim, pelo menos aqueles que sabem que status nao leva ninguem a lugar algum.
    Voce pode ser P.A., pode ter level e ser famoso mas isso nao tem nada a ver com sair pisando nas pessoas.
    Normalmente voce percebe o quanto eh respeitado num server qdo nao eta mais por cima.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n axo q os p.a's sejam superiores
    mas meu amigo
    akela historia de entra no resp do kra na torre de elven camp pra tirar o couro
    sem pedir permissao ainda pelo oq eu entendi
    um kra esses dias entro pra fazer quest sem avisar
    e eu ataquei ele nakela torre
    tem q ter o minimo de respeito com o resp q o kra talvez tenha ficado horas de next
    -.-''
    e se ele tava dexando pra tirar as peles depois
    isso vc esta errado

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim e não ^^, Premium account dá um pouco de poder a pessoa, mas o que importa é como a pessoa maneja esse poder, vemos ai típicos exemplos de pessoas inuteis que entrarem em No-pvp não pelo fato de não serem mortos ou paz, mas para atormentarem qualquer um que aparece e dizer a desculpa de elas serem premium, uma coisa legal e você ser premium e andar de Free Outfit, deve ser muito legal quebrar a cara deles quando você vestir sua outfit premium na cara deles hehe ^^ Mas como sei que tu não é, não desanime! Tibia tem crianças que ganham premium de aniversario em todo lugar, e é normal isso =D

Publicidade:

Permissões de Postagem