Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: Ser Premium te torna superior?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém é superior a ninguém nesse jogo (a não ser os GM's 0.o), os premiun's tem direitos extras, mas em areas de livre acesso para qualquer player todos são iguais, e não é por que o cara é premium que ele pode te expulsar de certo lugar e talz... o grande problema é que certos jogadores premiun's (não estou generalizando) são crianças que só fazem baderna no jogo, ou pessoas que não dão valor ao dinheiro que gastaram e só zoam no jogo. Eu já paguei premium, e aproveitei bastante, mas nunca desrespeitei nenhum free por isso, e só caçava em locais de acesso premium, afinal, por que eu iria caçar em locais free se eu estava pagando...:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~~Hail Candia!~~
    ~~Hail TibiaBR!~~

As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
    Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D

Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ter mais dinheiro na vida real torna alguém superior?

...

De qualquer jeito, mesmo estando premium no momento, respeito muito os Free Accounts, pois sou e sempre fui Free na maior parte do meu tempo e sei que conseguir uma PACC não é tão fácil para todos. Tem gente que sempre consegue enchendo o saquinho de papai ou mamãe e acha que quem não faz é porque é noob.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illarian Family Ver Post
    Ter mais dinheiro na vida real torna alguém superior?

...

De qualquer jeito, mesmo estando premium no momento, respeito muito os Free Accounts, pois sou e sempre fui Free na maior parte do meu tempo e sei que conseguir uma PACC não é tão fácil para todos. Tem gente que sempre consegue enchendo o saquinho de papai ou mamãe e acha que quem não faz é porque é noob.
    Nao, ter grana na vida real nao te deixa superior , mas te da mais direitos, afinal só quem tem grana pode ter os altos padroes de consumo e nos estamos na era mundial do consumo em massa. Mas é claro que sou contra isso.

O que quis abordar é que a vida real acaba influenciando no tibia tbm, por um fato de uma cultura em que aprendemos a respeitar uns mais do que outros.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os premmium accounts são seres superiores a esses vermes idiotas!!! Toda vez que vou à Carlin, mato dois free accounts.

Agora falando sério

É incrível como vocês se preocupam com certas "utilidades" e o pior, já tem gente confundindo com vida real.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que existe a velha arte de lurar!
    Cara, são crianças filhos de papai que não sabem o valor do dinheiro. Vai se trocar com eles?

Publicidade:

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n axo q os p.a's sejam superiores
    mas meu amigo
    akela historia de entra no resp do kra na torre de elven camp pra tirar o couro
    sem pedir permissao ainda pelo oq eu entendi
    um kra esses dias entro pra fazer quest sem avisar
    e eu ataquei ele nakela torre
    tem q ter o minimo de respeito com o resp q o kra talvez tenha ficado horas de next
    -.-''
    e se ele tava dexando pra tirar as peles depois
    isso vc esta errado

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Leirbag e Cloud The Swordman~

meus caros amigos, não queiram fantasiar tanto, vocês devem conhecer a realidade do mundo em que vivem, n sou nenhum playboy, longe disso. Como Leirbag citou, ""o certo seria : você é o que você sente", será q é isso mesmo que se aplica as pessoas? Não quero dizer que todas são assim, mas o maioria das pessoas hoje em dia é materialista, ninguém pode negar, mas graças a DEUS não é meu caso, até porque num sou nem rico e sou muito feliz assim, portanto não tirem conclusões precipitadas a meu respeito.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente que não tem amigo na RL acha q por ser premium em um jogo vai sair na rua e ser reconhecido ^^
    Liga não, só pede um kill me plz pra ver se a premium dela vai te matar em non pvp
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim e não ^^, Premium account dá um pouco de poder a pessoa, mas o que importa é como a pessoa maneja esse poder, vemos ai típicos exemplos de pessoas inuteis que entrarem em No-pvp não pelo fato de não serem mortos ou paz, mas para atormentarem qualquer um que aparece e dizer a desculpa de elas serem premium, uma coisa legal e você ser premium e andar de Free Outfit, deve ser muito legal quebrar a cara deles quando você vestir sua outfit premium na cara deles hehe ^^ Mas como sei que tu não é, não desanime! Tibia tem crianças que ganham premium de aniversario em todo lugar, e é normal isso =D

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém é superior a ninguém, mesmo sendo pacc.

A única coisa são as vantagens que pacc tem a mais do que free.

Abraços!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem