Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: Ser Premium te torna superior?

Registro
    07-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não diria superior...

P.a. respeita mais os p.a.s do que os frees. Coloca p.a. e vai na dwarf cave. Dexa uma label falano q c tah lah. 5 mins depois tem 3 noob caçando lá... eh mais ou menos isso.

mas uma porrada de premmy eh sim arrogante. Eu tava treinando lah na Dwarf Brewery, e agora tem uma quest lá q faz parte da Tibia Tales. Ai veio um lvl 118, deu uma UE e soltou a seguinte frase:
    "Free não merece treinar."

Isso ai é ser arrogante. Roubar respawn tah errado sim, mas um premmy tem mais direito de ser divertir por estar pagando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Registro
    14-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo à sua pergunta, NÃO!

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do ponto de vista, de fato, P.A tem mais direito de estar ali do que você, porque ele paga.
    Free tem que agradecer pelo jogo ser F2P...
    E também por exemplo, na situação que eu vivi a um tempo atraz, eu tava nos guard testando hits com umas armas novas com meu kina, ai chegou um free e falou "AFFE SEU RETARDADO P.A EM AREA FREE DUENTI", eu matei na hora, qual o direito que o cara tem de me chingar?
    Vocês tem que levar em conta que Free praticamente tem preconceito contra premmy.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido
    Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GasPeR_PreuLa Ver Post
    Nem torna não cara.. O problema é o tanto de criança ou adolescentes infantis que tem no Tibia =/

Eu sou premium acc, sou lvl 116 (não q isso seja algo fodastico) mas continuo o msm cara humilde de sempre =P
    Massa os efeitos da SS na sua sign =D

Topico_

Não torna superior, mas mais forte, rápido e etc. com certeza

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém é superior a ninguém nesse jogo (a não ser os GM's 0.o), os premiun's tem direitos extras, mas em areas de livre acesso para qualquer player todos são iguais, e não é por que o cara é premium que ele pode te expulsar de certo lugar e talz... o grande problema é que certos jogadores premiun's (não estou generalizando) são crianças que só fazem baderna no jogo, ou pessoas que não dão valor ao dinheiro que gastaram e só zoam no jogo. Eu já paguei premium, e aproveitei bastante, mas nunca desrespeitei nenhum free por isso, e só caçava em locais de acesso premium, afinal, por que eu iria caçar em locais free se eu estava pagando...:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Publicidade:

~~Hail Candia!~~
    ~~Hail TibiaBR!~~

As duas UserBar's de baixo são de minha autoria.

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

http://www.technohouse.hypersite.com...echnohouse.jpg
    Meu primeiro site. Não reparem no host gratuito ;P nem em possiveis erros, to fazendo aos poucos =D

Antes de sair postando leia as respostas já existentes para não passar vergonha, e se ainda não leu as regras do Fórum, leia aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Depende do ponto de vista, de fato, P.A tem mais direito de estar ali do que você, porque ele paga.
    Free tem que agradecer pelo jogo ser F2P...
    Ninguém tem prioridade nas "áreas de caça free". O direito de estar matando dwarfs é o mesmo para quem paga e para quem joga de graça. As vantagens dos pagantes já são garantidas pela Cipsoft.

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Vocês tem que levar em conta que Free praticamente tem preconceito contra premmy.
    Eu diria que é o contrário. A grande maioria dos jogadores já foram premium account ou pretendem ser. Eu mesmo tenho poucas expectativas de pagar e jogo assim a anos. Muitos me consideram peso morto no Tibia.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanilson Ver Post
    P.A. tem vantagens, mas respawn é respawn, respeito é sempre bom.
    Mas Non-PVP é isso...

Se for um sorc free x kina premium, o sorc ainda tem chance, mas do contrário...
    Com meu kina de Isara (level 42) tomei PK de um sorc P.A. (level 75), num deu a menor graça, não consegui resistir... Minhas bp de mana potion se foram em poucos minutos...

E pensar que quando era P.A., no level 34 fugi de um pally level 100...

Kina, sendo premium ou não tem que encostar pra bater, a vantagem seria o utani hur, mas que se o sorc free tiver boh, nem se torna uma vantagem tão grande.

Sem o menor sentido oq tu disse

Teu kina lvl 42 free morreu prum sorc lv 75 P.A
    E quando ele era lvl 34 fugiu dum pally level 100? kra, qual a diferença de um kina P.A lvl 50 (exemplo) de um kina free lvl 50 quando se trata de fugir? Soh o utani hur! Mas no caso, lvl mais alto tbm da velocidade, e o pally level 100 de qem tu fugiu nao tinha gran hur, pq era pally! E tbm devia ser noob, pra te deixar fugir. Ja sorcerer da altos hits, e o gran hur o deixa mto rapido, entao ja nem da tempo de fugir.

Nao entendi a sua comparaçao sem nexo -.-

Em ambos casos vc soh fugiu por RESISTENCIA, afinal, nunca conceguiria superar um lvl 75 ou um lvl 100 em velocidade! Entao talvez tenha resistido mais ateh se salvar! Logo, o lvl 100 era noob por nao conceguir qebrar a resistencia dum lvl 34
    Citação Postado originalmente por augustocapozzoli Ver Post
    Olha galera sei que tauvez isso seja inutil
    mais no Brasil existe leis é de acordo com a lei do comsimidor se um inpresa presta um cerviso seja ele pago ou gratuito tem que esta deacordo com o codiog do comsumidore la me bem cralo
    Se o que foi prometido no anúncio não for cumprido, o consumidor tem direito de cancelar o contrato e recebera devolução da quantia que havia pago.
    eles oferese ilimitação ou seja tenho direito do meu dineiro de vouto, mais eles não fazem isso.
    responde ai adimin
    Nuss, portugues lindo!

14:37 Vendedor De Armas [1]: sell mace ,carlim shower , chair armor,key silver

16:59 Zarus Kalius [51]: sell boh of haster

14:51 Assasin Destruktor [12]: can i please some sword? long sword or poison danger?
    Eh cada um que me aparece...

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser premium nao torna um cara com mas direitos que outros, embora isso esteja acomtecendo com a comunidade tibiana hoje em dia pois, se vc ver, o fato de pagar deixa os premmys com um ar superior, e na nossa sociedade real de hj quem tem grana tem mesmo mais direitos.

Antes eu tinha preconceito de preemy sim, por que todos que havia conhecido no meu mundo eram assim. Mas dai virei preemy e vi que só alguns caras sao assim , e eles conseguem influenciar muitos players a ficarem do lado deles, o que torna eles como sendo considerados superiores na comunidade sim.

Outra coisa é que geralmente os jogadores de lvl alto quase sempre compram premmy, pois chega uma hora em que nao da mais pra caçar em aréas sem monstros fortes e de respaw livre. Isso torna os preemys com um ar de jogarem tibia melhor que outros.

Acho que é isso mesmo, e tbm podemos concluir que os premmys tem mais influencia que um free em mundos pvps pelo fato de poder matar outros jogadores.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ter mais dinheiro na vida real torna alguém superior?

...

De qualquer jeito, mesmo estando premium no momento, respeito muito os Free Accounts, pois sou e sempre fui Free na maior parte do meu tempo e sei que conseguir uma PACC não é tão fácil para todos. Tem gente que sempre consegue enchendo o saquinho de papai ou mamãe e acha que quem não faz é porque é noob.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato é que hoje em dia, até mesmo na RL, você é o que você tem, e isso reflete no tibia, eu agradeço por no momento eu poder dispor de uma premium, a maioria tem a mesma opinião quanto a questão de pagar, eu concordo, se eu pago, é justo que eu tenha mais privilégios, mas hoje, com esses lags/kicks, todo mundo se torna igual, seja ele free, premium ou gamemaster ;x

Publicidade:

Permissões de Postagem