Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Ser Premium te torna superior?

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Premium Account = Dinheiro

Grana ajuda pra caramba, mas nunca fez ninguém superior.

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    Parei de ler aqui, qual o problema em ser Druid ?
    Acho que ele falou no sentido de não conseguir evitar que um druida roubasse o respawn dele.

Citação Postado originalmente por fazath Ver Post
    sem level vc não tem hit bom e sem skill vc não tira nada vc pode ser um level 100 com skill 60/60 q pra mim é a msm coisa q um level 18 com skill 60/60 oius nun combate o level 18 "ganha a msm xp" q o level masi alto
    Até parece... :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    tpw premmy tem vantagem por causa de ter magias melhores e tal mais eu nunca abaixei cabeça pra eles ate pq tds somos iguais e tpw eu respeito respaw + c me respeitarem...
    Agora vamo ver to pensando botar minha premmy e vo continua do msm geito respeitando quem me respeita...
    é premmy tem vantagem no jogo pq pode ter magias novas, ir pra ilhas de Edron, Ankramun, Libert Bay etc..
    e vc consegue upar mt rapido

claro q premmy accont tem todas as vantagens do jogo :wscared:

@Topic
    ela que é noob vem roubando os raspew dos outros, eu respeito o cara q tá caçando se ele me deixar queito e se um dia eu for p.a eu vo fica agindo normal mente n vo fica me axando pq eu sou p.a mais tem alguns p.a q fica se axando pq a ela é p.a e a otra não é

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

P.A. tem vantagens, mas respawn é respawn, respeito é sempre bom.
    Mas Non-PVP é isso...

Se for um sorc free x kina premium, o sorc ainda tem chance, mas do contrário...
    Com meu kina de Isara (level 42) tomei PK de um sorc P.A. (level 75), num deu a menor graça, não consegui resistir... Minhas bp de mana potion se foram em poucos minutos...

E pensar que quando era P.A., no level 34 fugi de um pally level 100...

Kina, sendo premium ou não tem que encostar pra bater, a vantagem seria o utani hur, mas que se o sorc free tiver boh, nem se torna uma vantagem tão grande.
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

P.a torna um player superior só em alguns aspectos, areas, addons, quests, promotion e etc...
    Já fui p.a e não me tornei arrogante...Conheço ambos os casos...

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile Hehehe..

Bom... Eu ja penso um pokinhu diferente de v6... acho q premmy naum deve ser "superior" mas tb nun pode ser pior... sou lvl 130 e juro... odeio quem chegue em mim pedindo free itens... sempre q eu vo no dp e ninguem me pede nada eu faço questão de jogar uns ekips nbs no chão... pra dexar alguns mais felizes... porem... caçar em elf vilage nun tem nada a ver... eu ainda curto matar os elfs lá e otra... lá tem respaw de boss... tem q pensar por todos os lados neh manu.... nun acredito q eu seja mais poderoso que os que naum tem premmy... porem eu pago pra jogar... intao tb nun posso ser pior concorda?

:wub::wub::wub:

Publicidade:

Visite meu flog... http://www.flogao.com.br/poderosissimos

13:59 You see a dead vocation (Vol:10).
    You recognize Master Sorcerer. It was killed by Summer Update.

Elder Power!

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso depende de cada um ja vi premiums se achando ja vi free xingando premium por inveja, eu fui free ate lvl 40 quando botei premium nunca me achei... sempre respondi a low lvls e os ajudando dando informaçao. é isso ai

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão não é superioridade. Só odeio em raras ocasiões quando o Server dá overload e mesmo sendo Premium eu preciso pegar fila. Claro, sem a presença de muitos Free Accounts os respawns não seriam rápidos e também ficaria difícil vender coisas pros nubzinhos. E concordo com o usuário Hekoro, eu pago pelo jogo, logo devo ter mais vantagens e sim, D-Lairs e Dwarf Mines deviam ser lugares Premium-only. Problema é que tem muita gente que ouve meia dúzia de palavras ofensivas de alguem que usa Warrior Outfit e já vem chorar no fórum ;p
    http://static.erig.net/wiki/c/c6/17932.gif

M.E.Q.M.N.K.S.
    Movimento Eu Quero Meu Nightmare Knight Shield

Enquanto isso, na cidade dos nub (a.k.a Carlin)...

22:49 Sir Mistic Druid [21]: jah usei 3 bp de mana flud...vo vende a bp de ih por 16k
    LOL?

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fazath Ver Post
    sem level vc não tem hit bom e sem skill vc não tira nada vc pode ser um level 100 com skill 60/60 q pra mim é a msm coisa q um level 18 com skill 60/60 oius nun combate o level 18 "ganha a msm xp" q o level masi alto
    ta vendo, e eu até hoje não sabia porque tem aqueles lvl 30 com skills 90 dando power abuse no dp :rolleyes:

vc ta drogado cara. o cara só deve ter umas 3x mais life que o outro, ter spells melhores, os exuras recuperam mais, e ele pode usar potions melhores, armas melhores, fora que se ele meter um hit bom e um exori gran o lvl 18 vai pro chao na hora.

@topico
    é, isso é foda mesmo... da mais raiva ainda, dos caras que dizem "p.a não pode caçar em cave de free"
    ou daqueles frees que pagam p.a, e saem invadidno todas as caves de p.a, falando "eu tambem paguei eu tambem posso caçar aqui"

mas ainda existe muito cara que sabe respeitar, no seu caso o cara devia ter uns 10 anos no maximo...

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu sou premium.
    Obey or die!
    ò.ó

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Monkey Slovak Ver Post
    Aff tomano power abuse pra char 12 ll mais fraco? para com tibia ta na hora ja
    Então, vá no Dragon Lair, sendo knight, e tente competir com um druid tacando-lhe exori frigo até a morte nos teus bichos, se tú for pra cima do draggy tú acaba blocando pra ele, se tú não for ele rouba igual.

@Pharrd
    Respondido acima.

E druida é a melhor vocação do jogo sem dúvida agora.

@topic
    O que eu quis dizer, é que tem tanto P.A arrogante, simplesmente por ser P.A, eu não vejo qual o motivo de pagar 60 reais e se achar superior só por isso. Claro que eu estou juntando dinheiro pra minha P.A, o jogo melhor em muito, mas eu vou colocá-la somente quando eu tiver dinheiro sobrando, e quando eu colocá-la, acredito eu e espero, eu não me tornarei arrogante só por ser P.A.

Espero e acho que não é a maioria, ainda mais pelos posts aqui.

Publicidade:

Última edição por bruxo; 02-02-2008 às 15:27.

Permissões de Postagem