acho q vo começar a me mover pra ir pegar o heatran gente =d
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
acho q vo começar a me mover pra ir pegar o heatran gente =d

Eragon fala uns pokemons ai que nem conheço o0
D&P eu nunca vi na vida,soh conheço mesmo os rarinhos que ele pego
...
aonde eu baixo leaf green?![]()
Go! Heatran super hiper rox! Ja catou Regigias? XD
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

...
ashauhsuahsa
heatran eh um pkmnzinho lendário lá.
vo i no lugar q tem q i e pega ele 8D
ve na myuustu q tem
eit:
manteiga
oia aki
regigigas eu preciso ter os 3 regi pra pega,ou seja,pega de ruby/sapphire/emerald xD,um amigo meu tem,vo falar com ele um dia desses e ver se ele me empresta eles via wireless pra eu pega
Última edição por Eragonlordex; 02-02-2008 às 15:51.

nussa,olha isso o0 :
Regigigas é muito especial por três razões: é um lendário do tipo Normal, é o quarto Regi e diz a lenda que foi ele quem juntou os continentes! Isso mesmo! Regigigas é muito mais forte que Regice, Registeel ou Regirock, e seu MoveSet contém ataques de Fire (Fire Punch), Ice (Ice Punch), Electric (Thunder Punch), Normal (Mega Punch, Stomp, Squash e Giga Attack), Dark (Knock Off), Ghost (Confuse Ray), Fight (Superpower) e Psychic (Reminiscant Headbutt)! Incrível, não!? Imagine os TMs que ele aprende...
Fonte:
http://www.myutsu.net/index.php?pag=...section&id=334
...
isso aí sirius xD
é por essa e outras razões q eu gostaria de ter ele,uma é pq nunca tive um regi =x
então tenho esperança dele =D!
e de meu amigo me dar os regis dele pra isso tbm,mas d qualquer forma dps eu troco com ele pra ele ter tbm xD
fws ai
To perdido na Victory Road ._.
Manteiga.
Dane-se se é double post ou não, sai da Road e v encara a Elite D= REZEM por mim pliss
PS: To apostando 10 pila que depois que (se) eu vencer o jogo vai ser apagado, quem aposta?
Manteiga.