Postado originalmente por
Felia Math
Sabe que na escola de antigamente eles davam altos castigos e etc etc?
Poizé, agora eles não podem por causa de leis e talz...
A aeronáutica (o exército eu SUPONHO q seja igual) tb não pode mais aquela coisa de humilhar os kras e talz.. Tem 1 ou 2 semanas q é realmente ruim, tipo, ficar no meio do mato sem direito a um banho decente (tipo é acho q 10 segundos pra banho) rastejando no barro, comendo qualquer porcaria q eles te derem...
Mas o resto é tranquilo, a grande maioria trabalha em escritório mesmo, o trabalho mais irritante lá é tipo cortar grama e dar uma de pedreiro

A comida é boa sim, foi o cozinheiro lá da Base (Aérea de Canoas) que fez o Buffet da festa dos meus 15 anos (ele abriu um serviço de buffet depois d sair d lá)... Não é mais como a 20 anos atrás, tá bem melhor...
lendo isso da até vontade de ir.
não é nem pela parte de sobrevivência na mata/selva/floresta/ocaralhoaquatro que eu não quero, essa parte acho que deve ser legal, eu me virando e tals
mas o problema é o tratamento rigoroso la
e o pior de tudo é que eu sou muito enjoado pra comer e tem várias que eu não gosto e, se comer, vomito.
e eu cresci ouvindo que la no exército eles obrigam a comer tudo que por no prato.
isso é que me da mais medo.
e eu nunca concordei, se é que isso acontecia/acontece mesmo.
porque porra, se ouver uma guerra quem vai pra batalha são esses que são maltratados...os que maltratam provavelmente vão ficar atras de uma mesa com o cu na mão.
é a mesma coisa que maltratar quem faz a tua comida, ou quem lava suas roupas, ou quem faz a sua casa, ou quem arrumar o encanamento de casa.
ps: posso tar falando merda, mas foi isso que eu cresci ouvindo