Página 189 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 891391791871881891901911992392896891189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.881 a 1.890 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh noes, vo de Staryu memso D8 Quando eu for pra Seafoam captura meu Articuno aproveito e pego o Staryu 8)

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Tem como achar Squirtle selvagem em LG? Onde? Se não tem, onde acho Staryu?

Manteiga.
    Squirtle selvagem? Nem pensar. Onde já se viu inicial selvagem? xD

Staryu você acha pescando com a Super Rod nas águas que ligam Pallet Town a Cinnabar Island. Lá tem um monte. Sorte sua que tá no LG, pois se fosse FR não ia pegar Staryu com certeza. Certifique-se que ele aprenda Recover primeiramente e só depois evolua (o que é o mais provável, já que as Staryus daí devem aparecer em level mais elevado, e recover é aprendido a level 15). Se quiser pode fazer ela aprender Swift e Bubblebeam, mas evolua antes do level 32 (ou 33), pois aí Starmie aprende Confuse Ray, que eu recomendo também.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provolone tu sabe aonde eu cato aquela "cabine"... ou o próprio sirius pode falar sei la

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Provolone tu sabe aonde eu cato aquela "cabine"... ou o próprio sirius pode falar sei la
    Nunca vi velho, é diferente essa, bem estranha. Como é Emerald, deve tar lá nos arredores da Battle Frontier, talvez. Mas não estou vendo não cara. Eu sempre pegava uma gigante perto de Lilycove e nem conhecia direito as outras. :\

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Nunca vi velho, é diferente essa, bem estranha. Como é Emerald, deve tar lá nos arredores da Battle Frontier, talvez. Mas não estou vendo não cara. Eu sempre pegava uma gigante perto de Lilycove e nem conhecia direito as outras. :\
    Onde que cata essa perto de Lilycove? @.@ (não to falando do esconderijo viu? shUAHSuash)

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah eu não conheço os pókemons novos, mas conheço todos os old school, aqles 150.
    Qual é o melhor ou o mais dificil de zerar e que tenha os primeiros pokemons?
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe,gamo na minha casinha,mas eu axei na cagada,e não vo falar!!!!!!!

Zuera,sabe aquela casinha indo pra cima de slateport,onde tem um desafio do golpe cut,acho que tem algo a ver com trick,lah tem 8 desafios,acho que soh consegue os 8 depois da liga,mas n sei,soh sei que depois de vencer os 8 desafios ele fala pra tu escolher entre a vermelha ou azul,sendo que em sapphire eh azul e ruby eh vermelha(depois que vi o nome desse negoço sai procurando mais coisas pra base )
    Se vc n entendeu eh pq so ruim de explicar,mas fala se não entendeu :0
    @pokemon
    Caraca,fiz uma coisa loca...zuera,nem joguei hj,vo cumeçar agora,acho que vo jogar um poco LG

Edit:

Última edição por Sirius~; 30-01-2008 às 23:31.
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Sirius *.*

Eu to na mesma no LG. Sabe, quando você chega ao Lv 30 e tem que treinar até o 35 4 pokés em Doduods e Bellsprouts, fica uma droga treinar :>

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q lvl o glastir aprende o ataque q faz o outro pokemon durmi??

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é pra gameboy?

Publicidade:

Permissões de Postagem