Página 181 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 811311711791801811821831912312816811181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no pokemon esmeralda ate q da mas precisa de gameshark para colocar o cyndaquil e outros.alguem ja viu um chalizard shiny??ele é todo preto.e alguem ja ouviu como q faz para coloca o pokerus no pokemon(pokerus doença q pode multiplicar os pontos0eu acho q é isso.

@manteiga
    meu pokemon o esmeralda acontece isso as vezes +, meu emulador da para salvar no shift+f1, ai as vezes eu fico na batller frotier.porque pode apaga meu jogo ai é só eu aperta f1 e pronto meu jogo volta

gnt como se pega o grondon e o kyogre no esmeralda, eu ja tenhu rayquaza e os 3 regis.

vou começar a jogar o life green ou fire red

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe,eu que so burro sabia,zuera
    Mas eh depois de ter completado uma pokedex,igual manteiga falo,mas qual eu n sei,e tbm n sei como completar pq a national tem q ter zapdos,mew,mewtwo,ai jah n sei e a de hoen tem que ter latias,latios,e soh da pra pegar 1 axo

edit
    @seichomaru
    groundon e kyogre aparecem no mapa,mas pra saber onde eles tao tem que ir falar com o cientista perto da cidade de fortree(la onde pega castform),ai ele vai te dizer,mas leva mt ultraball pro groundon hein,e hyper potions tbm,aki pelei pra pegar
    Última edição por Sirius~; 29-01-2008 às 00:00.
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ler a página 180 é bom sabia?

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    hehe,eu que so burro sabia,zuera
    Mas eh depois de ter completado uma pokedex,igual manteiga falo,mas qual eu n sei,e tbm n sei como completar pq a national tem q ter zapdos,mew,mewtwo,ai jah n sei e a de hoen tem que ter latias,latios,e soh da pra pegar 1 axo
    vlw cara : )

Ler a página 180 é bom sabia?

Manteiga.
    Eu li, mas nao entendi
    se nao quiser responder nem posta cara ;p

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe,n se chama "life green"(meu primo fala assim tbm),mas eh leaf green,e eu editei o post acima mas ach que ngm viu aí vo bota de novo:
    groundon e kyogre aparecem no mapa,mas pra saber onde eles tao tem que ir falar com o cientista perto da cidade de fortree(la onde pega castform),ai ele vai te dizer,mas leva mt ultraball pro groundon hein,e hyper potions tbm,aki pelei pra pegar

Publicidade:

...

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    alguem ai sabe responder se tem algum lugar que eu possa curar os meus pokes no SS ANNE no Fire Red?? O.O se não tiver to ferrado
    Logo após vc entrar no barco, o segundo quarto da direita pra esquerda, fala com a mulher lá que ela cura...

@topic

Alguem sabe pega SUN STONE no fire red? fiquei sabendo q nao vende, ai vodeo, como q vo evoluir meu gloom pra belossom, Help plx

Fuiz~

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw cara aff ja tinha cansado do pokemon esmeralda eu ja zerei.ai eu coloca-va pokemon shiny para procura. o chalizard é maneiro shiny

@sirius black
    agora só falta o latios vlw ae.gogo latios vc é meu.cara eu usei no meu outro jogo eu tinha 2 usei no ruby
    Última edição por seichomaru; 29-01-2008 às 00:15.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem sei onde pegar,pq quando joguei yellow n existia ainda,mas procura google
    @seichomaru
    usar gameshark eh sux cara,fica ruim o jogo

Capturei mankey,lembrando do pokemon yellow
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Izzy
    Malz ai cara, to meio estressado hoje

@All
    AFF! Que ódio -.- To aqui na rota 3 procurando um Nidoran a MUITO tempo e só me aparecem Nidorans F.! Isso é horrível D= Eu quero um Nidoran, não uma Nidoran ¬¬

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe,tah azarado hein,mas eh assim comigo tbm,eu quando kis pegar pikachu no emerald num achava de jeito nenhum,ai achei,depois tava saindo achei mais uns 10 o0
    E bulbasaur lvl 10 ;D

Publicidade:

...

Permissões de Postagem