Página 81 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 31717980818283911311815811081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Drayk Maximus
    1)Depois de Pegar, fike feliz hehe.
    2)Naum lembro, achu q dah, achu q a ekip rocket invade ela e vc tem q ganhar dela.
    3)I meu filho, agora pegou de jeito, achu q da de comprar na lojinha, ou naum lembro se o move tutor ensina esse atake.

flws
    Aff... eu sei que tem esse TM em algum lugar, lembro de ter pego ele antes de começar o new game e ensinado ele para um dinossauro! Agora vou ter de voltar até New Bark Town para achar isso... (depois se eu descobrir eu falo). Odeio quando esqueço de alguma coisa nessa versão e tenho quer voltar tudo para achar...

Aliás... se não é com os unowns que se pega o Celebi, como que é? Seria naquela floresta estranha que sempre é noite?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre o pokemon tcg tava vendu u site que mestre passo acabei descobrindo que tenhu 2 cartas boa uheauhe nem sabia flw mestre
    http://img245.imageshack.us/img245/8055/cardiy3.jpg
    http://www.devir.com.br/pokemon/10deoxys.php
    como prova uma foto esa foi uma baita cag^da

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

eu lembro de ter ligo algo sobre, como pegar celebi, soh q soh na versão japonesa, tipo, pegava todos os pokemons, ia falar com o kurt, depois ia falar com o carvalho, falava com o kurt novamente, e ia pra florest ilex, lah tem o santuario do celebi, e vc teria q tocar um sino, ele ia aparecer na sua frente e vc iria pegar.
    flws

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon
    Aff... eu sei que tem esse TM em algum lugar, lembro de ter pego ele antes de começar o new game e ensinado ele para um dinossauro! Agora vou ter de voltar até New Bark Town para achar isso... (depois se eu descobrir eu falo). Odeio quando esqueço de alguma coisa nessa versão e tenho quer voltar tudo para achar...

Aliás... se não é com os unowns que se pega o Celebi, como que é? Seria naquela floresta estranha que sempre é noite?
    Esse pokemon dinossauro eu acho que sei quem é, so pode ser o totodile/croconaw/feraligatr.

E sim, é na floresta ilex só que da versão japonesa. :/

Citação Postado originalmente por Sir Drayk Maximus
    eu lembro de ter ligo algo sobre, como pegar celebi, soh q soh na versão japonesa, tipo, pegava todos os pokemons, ia falar com o kurt, depois ia falar com o carvalho, falava com o kurt novamente, e ia pra florest ilex, lah tem o santuario do celebi, e vc teria q tocar um sino, ele ia aparecer na sua frente e vc iria pegar.
    flws
    Não lembro bem o spoil, mas pelo que me lembro envolvia a bola gs. No predio do mobile adapter(crystal japones), tem um carinha que te da a bola gs. Você entrega pro kurt e espera passar um dia. No dia seguinte ele te devolve a bola gs e então você vai pra floresta ilex e deposita a bola gs naquele santuario ao guardião da floresta(celebi, lembram do quarto filme?).

Dai o celebi aparece e é so mandar brasa.

@kioshi: Cartas boas essas. Eu so tenho 3 cartas que eu ganhei no cinema: 1 zapdos do filme pokemon2000, um celebi e um suicune do filme 4(aquele do celebi).

Fiz questão de pegar as 2 cartas no filme 4, pois essas cartas promo são exclusivas e a cada ano seu valor de venda aumenta significantemente.

-----

Vocês viram que fecharam o tópico do Dax Ninja, em que ele tava recrutando gente pro jogo de pokemon online dele? Qual sera o motivo? Sera que fo o propio Dax que mandou fechar? Seria um moderador que não gosta de pokémon?

Tantas duvidas... :confused:
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow

Fiz questão de pegar as 2 cartas no filme 4, pois essas cartas promo são exclusivas e a cada ano seu valor de venda aumenta significantemente.
    Tambem fiz questão de pegar as 2,quem sabe não da pra vender elas por 1.000 reais num futuro não muito distante

Vocês viram que fecharam o tópico do Dax Ninja, em que ele tava recrutando gente pro jogo de pokemon online dele? Qual sera o motivo? Sera que fo o propio Dax que mandou fechar? Seria um moderador que não gosta de pokémon?

Tantas duvidas... :confused:
    Olha o que ele escreveu no tópico alguns dias:

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Se quiser deixar o tópico morrer, ótimo, pois ninguém até poucos quiseram me ajudar mas ainda está faltando o principal que são os programadores.

BOM EU VOU PEDIR PARA A MODERAÇÃO FECHAR CASO FOR PRECISO, qualquer coisa quem estiver interessado - favor me contatar via MP e o resto vou organizando tudo com mensagens instântaneas.
    Ele mandou fechar o tópico porque tava faltando os programadores,mas se quiserem ajudar ele é so manda mp.

@Libra

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tinha o zapdos do 1 filme tanbem so q n sei onde ta auheuhaeuh
    ses acredita que esas 2 carta que eu tenho eu ganhei no 1 pakotinho que meu pai me deu eu pegava a cartas dos meus colegas na escola^^

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse pokemon dinossauro eu acho que sei quem é, so pode ser o totodile/croconaw/feraligatr.
    Não... lembrei quem é, era a Meganium... nossa ele parece um braquiossauro com certeza 0.o

Aliás, achei o TM de Solarbeam... estava DEPOIS do ginásio de Viridian, na entrada do Silver Cave e perto daquela casinha.

Por isso não estava conseguindo achar

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algem sabe um pokemon que tenha ou aprenda sweet-sense no pokemon esmeralda queru pra pega um chimecho

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q vileplume aprende... num aprende?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra
    Tambem fiz questão de pegar as 2,quem sabe não da pra vender elas por 1.000 reais num futuro não muito distante
    Isso me faz lembrar do filme "o virgem de 40 anos" em que o protagonista consegue pagar o casamento apenas vendendo um dos bonecos raros que ele colecionava. :riso:

Citação Postado originalmente por kioshi
    algem sabe um pokemon que tenha ou aprenda sweet-sense no pokemon esmeralda queru pra pega um chimecho
    O tropius aprende com certeza, eu usava sweet scent dele pra capturar pokemons do fundo do mar(dive), onde a frequencia de aparições é menor(algo terrivel pra mim, que queria colecionar shards, usando meu utilissimo pokemon thielf poochyena e seu utilissimo trait run away).

Mas o ideal mesmo é você ensinar sweet scent pra um smeargle hm slave. Um bom smeargle: sweet scent, fly, waterfall, dive.

Por que essas técnicas? Porque você deve carregar pokemons com o trait pick up e fazer deles hm slave, 2 em especial que completaram sua necessidade de hm: meowth(apenas meowth tem pick up, persian tem outro trait e por isso não presta pra essa função) e linoone:

Meowth com flash e linoone com cut, surf, strenght, rock smash.

PRONTO, vc esta com todos os hms do jogo e de brinde o utilissimo sweet scent.

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 16-05-2007 às 19:27.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem