Postado originalmente por
knight of libra
Tambem fiz questão de pegar as 2,quem sabe não da pra vender elas por 1.000 reais num futuro não muito distante

Isso me faz lembrar do filme "o virgem de 40 anos" em que o protagonista consegue pagar o casamento apenas vendendo um dos bonecos raros que ele colecionava. :riso:

Postado originalmente por
kioshi
algem sabe um pokemon que tenha ou aprenda sweet-sense no pokemon esmeralda queru pra pega um chimecho
O tropius aprende com certeza, eu usava sweet scent dele pra capturar pokemons do fundo do mar(dive), onde a frequencia de aparições é menor(algo terrivel pra mim, que queria colecionar shards, usando meu utilissimo pokemon thielf poochyena e seu utilissimo trait run away).
Mas o ideal mesmo é você ensinar sweet scent pra um smeargle hm slave. Um bom smeargle: sweet scent, fly, waterfall, dive.
Por que essas técnicas? Porque você deve carregar pokemons com o trait pick up e fazer deles hm slave, 2 em especial que completaram sua necessidade de hm: meowth(apenas meowth tem pick up, persian tem outro trait e por isso não presta pra essa função) e linoone:
Meowth com flash e linoone com cut, surf, strenght, rock smash.
PRONTO, vc esta com todos os hms do jogo e de brinde o utilissimo sweet scent.