Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Servidores da Cip X Internet Brasileira

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por asdfg123 Ver Post
    Desculpe mas não concordo com vc,pois acho nossa economia uma merda,com o potencial humano que temos e os recursos naturais,éramos para estarmos bem melhor,muito melhor!
    olhe o tamanho do nosso país e a diversidade cultural que temos,olhe a amazônia,só exploramos ela para treinamento militar e madereiras,chega a ser cômico.
    Recursos naturais hj nao intereçam muito , oque intereça hj em dia e insdustrializaçao , nao resolve explorar os recursos naturais e vender para paises desenvolvidos e depois eles revendem os produtos de forma industrializada , eu concordo com voce sobre a Amazonia , porem a economia e boa sim cada um com sua opiniao logicamente poderiamos crescer mais algo do tipo 8% ao ano =P, so que os dados que falei sao reais , somos sub-instrualizados por um processo muito antigo dez do crescimento desordenados das cidades,cultura,atraso na industrializacao etc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    WILL BE BURN

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Faels Ver Post
    Tirando a parte que você critica o fato do Brasil crescer 2% ao ano, tudo que você disse tem completo sentido. Mas a cip também vacila, com um jogo porco desses (falando dos gráficos, não é querendo ofender quem joga), eles fodem tudo pq nao têm estrutura. Eu não tô falando que eles estão errados, pra eles a relação custo/benefício indica que manter os servers atuais é muito mais jogo, mas se a gente vivesse em um mundo ideal em que as pessoas vivem pra fazer o melhor para as outras, tibia nunca cairia por culpa da cip.

E o Brasil cresce 2% ao ano não pelo país ser uma porcaria, mas por falta de um plano econômico inédito. Enquanto todos os planos econômicos não passam de rascunhos de planos econômicos satisfatoriamente resultantes em países desenvolvidos, o Brasil tem potencial cultural e a nível de recursos naturais e de mão-de-obra para desenvolver um plano econômico bastante satisfatório usando apenas a pluralidade de recursos que só o Brasil tem.

Ou então...vendamos a amazônia! Ou cobremos por 25% do gás oxigênio que o mundo respira que vêm da amazônia. Pra mim o Brasil enriquece assim.

Edit:

E sobre o viado no quarto do lado baixando coisa, tem um programa que limita o compartilhamento da conexão pra cada computador, daí se o viado do quarto do lado baixando coisa for menos inteligente que você, você baixa o programa e bota uma parte infima da conexão pra ele e fica com quase tudo. Legal, né? Eu faço isso.
    mas a maior parte do oxigênio vêm das algas.

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por godoyxd Ver Post
    mas a maior parte do oxigênio vêm das algas.
    Certo as algas produzem cerca de 75% a 80% aproximadamente da Oxigenio Mundial ... dizer que Amazonia produz 25% do Oxigenio mundial e loucura , a Amazonia produz o Oxigenio para seu propio consumo ou seja todo Oxigenio produzido ali e usado todo pela propia mata amazonica (Seres Vivos).
    WILL BE BURN

Registro
    26-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui não tenho que reclamar, raramente tomo kicks.

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não precisa mais de 200 kbps, essa idéia de estrutura é furada. Existem muitos serviços ruins como a Brasil Telecom, mas aqui eu uso speedy e realmente muito raramente cai. Agora também tem outras questões: instalação telefônica porca na sua casa, modem fudido, distância da central, etc. A maioria dos lags/kicks atualmente é causada pela Cipsoft que realmente está se mostrando amadora em relação a segurança, pois nem imaginou que hora ou outra ia ser atacada, ingenuidade ou preguiça?

Publicidade:

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    eu tenho internet 4MB e posso dizer; a internet Brasileira é uma MERDA!
    Para Tibia (fiz isso em base aos depoimento de amigos, então podem corrigir se acharem errado):

Speedy: boa opção, latency fast, ping relativamente bons (entre 150-200 para servidores americanos). porém quando cair, não há volta! pode esperar alguns minutos, conseqüentemente dead.

Virtua e GVT: ótima opção, latency fast, ping bom (desconheço os valores, mais são bons), raramente cai. o problema mesmo é a cobrança por GB baixados. e a virtua apesar de ser IP dinâmico, é muito raro ele trocar.

Brasil Telecom; a loteria! na sorte você consegue uma latência fast (provavelmente com plano inferior a 600kbps, e mesmo com a latency fast, pings são médios ou altos). com latency interleaved (planos 1MB+ e ADSL2+) seu ping é 20ms mais alto que os de latency fast mas você paga menos (se for ADSL2+). Raro cair também.

TODAS TEM TS (ou seja, eMule e Torrent não irão funcionar bem se os dados não tiverem criptografados).

o que acontece é que eles abaixaram o preço da Internet, inventaram essas porcarias de inclusão digital; sobrecarregaram os routers da dslam e tá aí, porque você tem menos lag a noite do Brasil? "ah, tem menos gente no tibia on"; nada disso! é porque há menos trafego nos dslam brasileiros de noite (horário dizem que é para dormir, coisa que eu discordo, melhor dormir a tarde).

a Brasil Telecom estava quase falida, e foi vendida a Oi. A GVT tem os melhores equipamentos (conseqüentemente a melhor internet e a mais cara), porém ainda tem TS (mas a latency é fast sempre - ao contrario do ADSL2+ da Brasil Telecom). Vamos ver se a Brasil Telecom (antiga Telemar se não me engano, que foi privatizada) melhora agora;

ps.; a demora da venda da Brasil Telecom para a Oi foi por causa de um parente (acho que irmão ou filho) do nosso querido presidente dessa coisa que chamamos de Brasil.

sou usuario gvt... e vc está enganado sobre a cobrança de gb...

so está no papel mais nunca aconteceu e não há previsao de quando irá começar =) e fora q eu pago 59 reais por 1 mega de net q nunca cai e sempre está com 1 otima latency...

eu tinha brt antes dava vontade de joga na parede o modem de tao ruim q era a net

Registro
    28-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seu topico me fez refletir e mudou minha vida obrigado por ele!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peron'dinovu Ver Post
    sou usuario gvt... e vc está enganado sobre a cobrança de gb...

so está no papel mais nunca aconteceu e não há previsao de quando irá começar =) e fora q eu pago 59 reais por 1 mega de net q nunca cai e sempre está com 1 otima latency...

eu tinha brt antes dava vontade de joga na parede o modem de tao ruim q era a net
    sério que não estão cobrando? maquemerda! não tem cabos da gvt aqui no bairro ;\
    pelo que eu saiba ela é mais cara (mas vale a pena), plano de fidelidade? o.o
    mas TS tem né?

isso faz com que a gvt seja a melhor da atualidade, mas também, todos os equipamentos novos e acho que foi pioneira no adsl2+ (seguida da brasil telecom).

vamos esperar melhoras da BRT (que grande parte da internet brasileira - não contando o estado de sp, que é liderado pela speedy telefonica) agora com a venda ;D

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Under'Espiti Ver Post
    Minha internet de 600kb não me da muitos problemas.. uns tempos atrás.. o tecnico veio aqui em casa pq tinha mt lag, lentencia e tal.. eu tive que trocar toda fiação de telefone aqui de casa. A lentencia não era do provedor/servidor de internet.. logo era a minha fiação telefonica oxidada.. Ou seja, quem tem telefone há digamos + de 6 anos.. e nunca trocou a fiação, ta ae uma dica pra dar um upgrade na sua internet.

No meu caso eu me fodi pra troca a fiação trepado no telhado da minha casa.. por cima la e tal.. mais melhoro quase que 80%

Abraços!
    CARACASSSS ... aconteceu a mesma coisa comigo ... do nada minha net começou a cair em consequência disso deitei meu paly 8 vezes e o kina 4, cheguei até a ameaçar a companhia telefonica a devolver tudo, foi quando eles mandram 2 tecnicos la em casa os caras trocaram toda a ficação - dos poste até a tomada no meu quarto - depois que fizeram isso minha net nunca mais caiu. Logico que cada caso é um caso, o meu foi a BrasilTelecom, mas tenho amigo que usam a Speed que reclamam pakas dizem que está instavel pra caramba, com relação ao servidor no Brasil, acho que a internet daqui não é ruim, já tivemos um serve no Brasil (Tenebra) que depois foi migrado pros EUA, mas isso é coisa que fode ser estudade e resolvida.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meus amigos franceses e polaks tambem estao reclamando dos kiks~freeze
    lo

Publicidade:

[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Permissões de Postagem