Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Servidores da Cip X Internet Brasileira

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O valor da premium, eu não tenho nada a questionar, pois os preços mudam conforme países etc

Sobre a internet, realmente o Brasil precisa evoluir. Moro no nordeste, onde, para se ter uma internet fraca, de 256 kbps (depende do local onde mora, eu por exemplo moro em um bairro com pouco acesso então tenho cerca de 200 kbps ou menos) e pago mais que 100 reais por mês para ter essa internet. Velox é caro aqui no estado onde eu moro. Se a internet brasileira melhorar, seria um grande avanço. Um servidor no Brasil não vai te dar uma conexão muito melhor do que nos EUA, porém vai melhorar um pouco, e isso já é muito, basta administrarem bem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NEt

Vou dar minha Humilde Opnião, FAço Facul de Sistema de Informação, Fugindo dos Comentários Econômicos e Geográficos, Há Sim num Brasil uma carência em Relação a Internet, Não digo em Questão de Velocidade, pois posso Assinar BRT 8MB (nova), e Ping ser Demorado, o Problema no brasil é o TRafégo Alto que existe e o Investimento que não existe ou eh Precário de BackBones Entre outros Servidores no Pais e Pincipalmente Para Fora Dele, quem quiser ver eh só entrar no Site da RNP e Verificar qual a velocidades dos BackBones no Brasil e Deem uma Olhada no as Saídas para os Estados Unidos Que Onde Estão Os Serves que os Br's USam.
    http://www.rnp.br/backbone/index.php

Naveguem e verifiquem...
    Só lembrando que quase todas os Provedores Usa a rede da RNP q foi a Primeira do BRasil....

Banido
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha internet é de 1 mega(velox) e funciona razoavelmente bem,isso pq eu moro no rio de janeiro(capital).Mas pelo interior do brasil e outras cidades o serviço ainda é uma merda,vcs acham que é todo mundo que tem condição de ficar pagando velocidade de 1 mega?
    A internet brasileira tem tudo para crescer mas o governo não colabora,ainda pagamos alto por icms e falta de investimento privado adequado.
    Como exemplo eu uso a tv de alta definição,a quanto tempo existe essa tecnologia?pq essa demora toda para chegar no brasil?
    Simples,pq agora que ja houve o joguinho nos bastidores de qual tecnologia adotar,agora ja molhou a mão desse e daquele do governo,tudo resolvido,tecnologia escolhida,todo mundo de bolso cheio,vamos em frente.
    Vai acontecer com a internet tbm,uma hora vai evoluir,acredito eu que ainda esse ano,é só esperar acabar o jogo nos bastidores,quem der mais leva.
    Em relação a cipsoft,eu acho que ela é a grande culpada sim,pois uma empresa com o faturamento dela ja era para ter resolvido esse problema a muito tempo,pois chega a ser ridiculo essa situação,investe pesado porra!!
    O valor que pagamos pela pa não é barato a nível do brasil,não é qualquer um que pode pagar R$260,00 ou R$85,00 num jogo de computador,comcorda?
    se na europa a pa pode ser comparada a uma ida ao mc'donalds,sorte a deles de a economia deles proporcionar esse tipo de lazer.

Registro
    06-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você foi um pouco precipitado nos seu tópico, mas de fato, a Internet brasileira NÃO é exemplar, e isso todo mundo sabe.

É claro que nessa onda de kicks/ lag/ freezes a internet brasileira tem uma parcela de culpa, mas realmente há problemas com a Cipsoft. Se não houvessem, se fosse tudo problema do nosso país de merda blábláblá (como se só houvesse coisa ruim aki), a própria Cipsoft não admitiria que tem problemas com a conexão, ataques DDos e tudo mais.

Tenho dois amigos suecos (sim ,da Suécia, um país exemplar altamente desenvolvido, onde de acordo com a sua lógica, as premmys são baratíssimas e a internet ultra rápida) que reclamam frequentemente de lag e outros problemas de conexão.

Sobre o fator econômico, não há relação nenhuma entre o valor do euro aki e o crescimento da economia brasileira. Aliás, se houvesse uma paridade euro-real, o crescimento do país ficaria bastante dificultado pelas baixas exportações à Europa de nossos produtos primários.
    Na vida de um homem, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço. Se ele andar calçado, tudo bem.
    Se ele andar descalço, duas coisas podem acontecer: ele ser picado por uma formiga ou não. Se ele não for picado, tudo bem.
    Se for, duas coisas podem acontecer: ele olhar pra dentro do formigueiro ou não. Se não olhar, tudo bem.
    Se olhar, duas coisas podem acontecer: ele descobrir como as formigas cooperam entre si ou não. Se não descobrir, tudo bem.
    Se descobrir, duas coisas podem acontecer: ele aplicar isso no seu trabalho ou não. Se não aplicar tudo bem.
    Se aplicar, duas coisas podem acontecer: as ações da empresa subirem ou não. Se não subirem, tudo bem.
    Se subirem, duas coisas podem acontecer: ele parar de trabalhar ou não. Se não parar, tudo bem.
    Se parar, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço.

Banido
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck666 Ver Post
    [I]Sobre a economia do Brasil, ela não e ruim , chegar a estar em décimo no rank mundial o PIB chega a quase um trilhão de dólares sendo que, praticamente quase 50% esta no estado de SP.Sim a economia cresce pouco mais reclamar do valor do Premiun Account não esta certo, procurem a pesquisar o preço em outros paises ao menos que você consiga igualar a economia brasileira ao Euro se fosse assim estaríamos bem , não compare sua realidade com a Europa não somos iguais, mas também não somos tão ruim assim , sobre EUA eles tem queda econômica de 4% todo ano , os EUA não crescem a mais de 10 anos porem seu PIB chega a 13 trilhões aproximadamente , dividido a cada americano , cada um ganharia 23 mil dólares aproximadamente,no Brasil se você dividi-se entra a população o PIB seria 5 mil aproximadamente , o preço da premiun account esta ótimo.Outra coisa importante falar e sobre a infra-estrutura de cada estado ,cada estado tem sua características vejam a infra-estrutura do Sul e Sudeste do Pais com a do Nordeste e Norte não só a Internet como outras coisas.

Sim a infra-estrutura no Brasil e um lixo.

A Cip não e a culpada de tudo.

O preço da premiun esta ótimo.

No Brasil dinheiro tem o que falta e investimento.

Chega de Geografia.

Desculpe nao usar pontos,acentos etc... estou com uns problemas com minha tecla.

Desculpe mas não concordo com vc,pois acho nossa economia uma merda,com o potencial humano que temos e os recursos naturais,éramos para estarmos bem melhor,muito melhor!
    olhe o tamanho do nosso país e a diversidade cultural que temos,olhe a amazônia,só exploramos ela para treinamento militar e madereiras,chega a ser cômico.

Publicidade:

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou eles melhoram esses servidores ou eu volto a jogar ot server¬¬
    Cena Deletada do Mágico de Oz:
    http://www.naointendo.com.br/wp-content/uploads/2010/03/Oz.gif

Nunca Faça Isso!!!
    http://www.naointendo.com.br/wp-content/uploads/2010/03/Julio-Cesar.jpg

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PoSiTrOnn Ver Post
    Acho que você foi um pouco precipitado nos seu tópico, mas de fato, a Internet brasileira NÃO é exemplar, e isso todo mundo sabe.

É claro que nessa onda de kicks/ lag/ freezes a internet brasileira tem uma parcela de culpa, mas realmente há problemas com a Cipsoft. Se não houvessem, se fosse tudo problema do nosso país de merda blábláblá (como se só houvesse coisa ruim aki), a própria Cipsoft não admitiria que tem problemas com a conexão, ataques DDos e tudo mais.

Tenho dois amigos suecos (sim ,da Suécia, um país exemplar altamente desenvolvido, onde de acordo com a sua lógica, as premmys são baratíssimas e a internet ultra rápida) que reclamam frequentemente de lag e outros problemas de conexão.

Sobre o fator econômico, não há relação nenhuma entre o valor do euro aki e o crescimento da economia brasileira. Aliás, se houvesse uma paridade euro-real, o crescimento do país ficaria bastante dificultado pelas baixas exportações à Europa de nossos produtos primários.
    a cipsoft faz o papel dela; você acha os servidores deles ruins: procura um melhor então. é super caro manter esses 72. e além disso, não é a cipsoft que vai lá e desliga o servidor da tomada, e sim de gente que fica atacando os servidores (por mais proteção que tenham).

internet brasileira está cada vez mais barata, e o consumo tem aumentado. eles preferem cobrar barato e ter milhões (claro que é muito mais, isso é só para fazer proporção) com um serviço instável à cobrar caro e ter meio milhão de clientes com uma conexão ótima.

e em portugal também há problemas, só que lá eles lutam pelo aumento da taxa de upload (30Mbps de down e 1Mb de upload é o plano de uma empresa de lá) ;p
    (queria ter esse problema ksaosaopsa).

para o de cima; você acha que um ipzin de opentibia recebe tantos ataques quanto a cipsoft? e porque você tem menos lag? se for de um rl ainda é capaz que você esteja no mesmo gateway da pessoa. sem comparação. e não sei quanto as outras empresas, mas abrir um servidor, seja do que for (website, e-mail, ftp etc) usando sua conexão é proibido (segundo contrato). porém é dificil eles saberem de algo, só foi a dica para quem liga para o 103 14 e fala "não tô conseguindo colocar meu site on moça".

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu qdo tenho problema com kicks logo pergunto pra outro player c está tendo tb.. para ver aonde está o problema !!!

Todo mundo sabe q a net do brasil eh ruim, mas na maioria das vezes qdo tive problema com conexão com o tibia o problema estavam com eles CIP.
    Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não intendo muito desse assunto não...Mas só posso dizer que eu sou fioda!
    Minha net fica em menos de 60 kbs qse o dia todo e ateh as vezes de madrugada, pra eu fazer algum download a velocidade é de 4kbs por segundo \o\...só que eu nunk tenhu kick no tibia e nunca tenhu lag...Kick eu digo que não tenho pq faz tempo que eu não jogo mais lag eu nunca tive por mais podre que tivesse tudo!!
    hail eu!
    "Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Registro
    06-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    a cipsoft faz o papel dela; você acha os servidores deles ruins: procura um melhor então. é super caro manter esses 72. e além disso, não é a cipsoft que vai lá e desliga o servidor da tomada, e sim de gente que fica atacando os servidores (por mais proteção que tenham).

internet brasileira está cada vez mais barata, e o consumo tem aumentado. eles preferem cobrar barato e ter milhões (claro que é muito mais, isso é só para fazer proporção) com um serviço instável à cobrar caro e ter meio milhão de clientes com uma conexão ótima.

e em portugal também há problemas, só que lá eles lutam pelo aumento da taxa de upload (30Mbps de down e 1Mb de upload é o plano de uma empresa de lá) ;p
    (queria ter esse problema ksaosaopsa).

para o de cima; você acha que um ipzin de opentibia recebe tantos ataques quanto a cipsoft? e porque você tem menos lag? se for de um rl ainda é capaz que você esteja no mesmo gateway da pessoa. sem comparação. e não sei quanto as outras empresas, mas abrir um servidor, seja do que for (website, e-mail, ftp etc) usando sua conexão é proibido (segundo contrato). porém é dificil eles saberem de algo, só foi a dica para quem liga para o 103 14 e fala "não tô conseguindo colocar meu site on moça".
    Concordo com você, manter todos os servidores online não é simples, (ao contrário da maioria que acha que qndo morre eh culpa exclusiva da cip), e eu acho que a Cipsfot faz o possível para evitar isso, mas que eles não são perfeitos, não são. A própria Cipsoft admite que possuía falhas de hardware etc etc.... Eu também não falei nada sobre a Cipsoft causar os freeezes propositalmente, mas o problema do brasileiro é sua internet e, em menor escala, problemas com os servidores da Cipsoft. Me lembro que quando comecei a jogar, a uns 3 anos atrás, por pelo menos um ano eu não sabia o que era lag ou kick, nunca acontecia. A expansão da rede de banda larga no país, está definitivamente desacompanhada em relação à infraestrutura. E não temos a opção de pagar mais por um serviço 100%, porque ele não existe.

Publicidade:

Na vida de um homem, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço. Se ele andar calçado, tudo bem.
    Se ele andar descalço, duas coisas podem acontecer: ele ser picado por uma formiga ou não. Se ele não for picado, tudo bem.
    Se for, duas coisas podem acontecer: ele olhar pra dentro do formigueiro ou não. Se não olhar, tudo bem.
    Se olhar, duas coisas podem acontecer: ele descobrir como as formigas cooperam entre si ou não. Se não descobrir, tudo bem.
    Se descobrir, duas coisas podem acontecer: ele aplicar isso no seu trabalho ou não. Se não aplicar tudo bem.
    Se aplicar, duas coisas podem acontecer: as ações da empresa subirem ou não. Se não subirem, tudo bem.
    Se subirem, duas coisas podem acontecer: ele parar de trabalhar ou não. Se não parar, tudo bem.
    Se parar, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço.

Permissões de Postagem