Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Servidores da Cip X Internet Brasileira

Registro
    15-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Servidores da Cip X Internet Brasileira

Muita gente por aí morre e coloca culpa na CipSoft, ou então esta lag ou freezando e botam culpa na coitada ainda (claro que acontece os temiveis mass kicks). Mas..
    Na maioria das vezes que você esta lag, com freeze e etc é problema da sua conexão (principalmente usuários Brasil Telecom, que tem o ping internacional altíssimo).

Hoje por exemplo, minha internet esta uma merda! Mas não é culpa da CipSoft, é culpa da falta de manutenção e qualidade da Internet Brasileira.

Porque vocês acham que Tenebra foi removida do Brasil? Serviço de péssima qualidade e mais caro do que um host americano! Até para os próprios Brasileiros aquilo era um inferno lagado!

Agora você vem me dizer, "eu pago premium account, é uma fortuna e blablabla", será mesmo que é tão caro assim? Talvez no Brasil seja caro por causa da conversão euro-reais graças a uma economia porca que cresce apenas 2% ao ano (mas isso não vem ao caso). Na Europa, uma premium account é como uma ou duas visitas ao shopping para assistir um filme ou fazer um lanche no McDonalds. A CipSoft não pode diminuir o preço da premium account, e nem colocar um preço especial para o Brasil (já que além de ficar no prejuízo, muitos europeus iriam comprar a "premium account Brasileira de 20 reais").

Voltando ao lag e freezes. Muita gente quando vai jogar Tibia, vai com uma internet porca de lag e reclama xingando até os tutores que nada tem haver com a CipSoft por causa de sua morte! Eu sempre antes de jogar, verifico minha conexão com a Internet (ping para vários servidores - inclusive os do Tibia, SNR Margin do ADSL e se tem algum viado no outro quarto baixando coisa) para não haver problemas, mas o problema realmente é que a Internet do Brasil é uma merda, fica a tarde toda lagada essa coisa... Nos EUA por exemplo, é comum Internet de 8mb, e mais barata do que você paga na sua conexão de 1mb aí com essa empresa de merda, lá eles já usam ADSL2 (a GVT parece já estar começando a usar essa tecnologia), que tem muito mais qualidade. Acho que invés de ficarem tentando bloquear acesso a sites porque tem uma galinha na água, deviam investir mais para não ficar esse lixo ¬¬

Jeito é esperar chegar o sinal da GVT aqui no bairro mesmo... Já que não vai ser com um textinho de 5 minutos que vai mudar o mundo ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]

Registro
    25-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando a parte que você critica o fato do Brasil crescer 2% ao ano, tudo que você disse tem completo sentido. Mas a cip também vacila, com um jogo porco desses (falando dos gráficos, não é querendo ofender quem joga), eles fodem tudo pq nao têm estrutura. Eu não tô falando que eles estão errados, pra eles a relação custo/benefício indica que manter os servers atuais é muito mais jogo, mas se a gente vivesse em um mundo ideal em que as pessoas vivem pra fazer o melhor para as outras, tibia nunca cairia por culpa da cip.

E o Brasil cresce 2% ao ano não pelo país ser uma porcaria, mas por falta de um plano econômico inédito. Enquanto todos os planos econômicos não passam de rascunhos de planos econômicos satisfatoriamente resultantes em países desenvolvidos, o Brasil tem potencial cultural e a nível de recursos naturais e de mão-de-obra para desenvolver um plano econômico bastante satisfatório usando apenas a pluralidade de recursos que só o Brasil tem.

Ou então...vendamos a amazônia! Ou cobremos por 25% do gás oxigênio que o mundo respira que vêm da amazônia. Pra mim o Brasil enriquece assim.

Edit:

E sobre o viado no quarto do lado baixando coisa, tem um programa que limita o compartilhamento da conexão pra cada computador, daí se o viado do quarto do lado baixando coisa for menos inteligente que você, você baixa o programa e bota uma parte infima da conexão pra ele e fica com quase tudo. Legal, né? Eu faço isso.
    Última edição por Faels; 27-01-2008 às 23:48.
    Be like a duck. Remain calm on the surface and paddle like hell underneath.

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

[I]Sobre a economia do Brasil, ela não e ruim , chegar a estar em décimo no rank mundial o PIB chega a quase um trilhão de dólares sendo que, praticamente quase 50% esta no estado de SP.Sim a economia cresce pouco mais reclamar do valor do Premiun Account não esta certo, procurem a pesquisar o preço em outros paises ao menos que você consiga igualar a economia brasileira ao Euro se fosse assim estaríamos bem , não compare sua realidade com a Europa não somos iguais, mas também não somos tão ruim assim , sobre EUA eles tem queda econômica de 4% todo ano , os EUA não crescem a mais de 10 anos porem seu PIB chega a 13 trilhões aproximadamente , dividido a cada americano , cada um ganharia 23 mil dólares aproximadamente,no Brasil se você dividi-se entra a população o PIB seria 5 mil aproximadamente , o preço da premiun account esta ótimo.Outra coisa importante falar e sobre a infra-estrutura de cada estado ,cada estado tem sua características vejam a infra-estrutura do Sul e Sudeste do Pais com a do Nordeste e Norte não só a Internet como outras coisas.

Sim a infra-estrutura no Brasil e um lixo.

A Cip não e a culpada de tudo.

O preço da premiun esta ótimo.

No Brasil dinheiro tem o que falta e investimento.

Chega de Geografia.

Desculpe nao usar pontos,acentos etc... estou com uns problemas com minha tecla.
    Última edição por Chuck666; 28-01-2008 às 02:32.
    WILL BE BURN

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A falta de estrutura do seu serviço não tem nada que ver com os mass kicks e mass lags da Cip, muito menos a Economia Brasileira....

Tenho conexão de 4mb e mesmo assim sofro kicks, conseguindo abrir qualquer site normalmente, comprovando que o problema não é aqui e sim lá.

São os ataques DDoS que estão causando problemas no servidor e não a nossa conexão que é ruim.

Para de querer aliviar a da Cip.
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanilson Ver Post
    A falta de estrutura do seu serviço não tem nada que ver com os mass kicks e mass lags da Cip, muito menos a Economia Brasileira....

Tenho conexão de 4mb e mesmo assim sofro kicks, conseguindo abrir qualquer site normalmente, comprovando que o problema não é aqui e sim lá.

São os ataques DDoS que estão causando problemas no servidor e não a nossa conexão que é ruim.

Para de querer aliviar a da Cip.
    eu tenho internet 4MB e posso dizer; a internet Brasileira é uma MERDA!
    Para Tibia (fiz isso em base aos depoimento de amigos, então podem corrigir se acharem errado):

Speedy: boa opção, latency fast, ping relativamente bons (entre 150-200 para servidores americanos). porém quando cair, não há volta! pode esperar alguns minutos, conseqüentemente dead.

Virtua e GVT: ótima opção, latency fast, ping bom (desconheço os valores, mais são bons), raramente cai. o problema mesmo é a cobrança por GB baixados. e a virtua apesar de ser IP dinâmico, é muito raro ele trocar.

Brasil Telecom; a loteria! na sorte você consegue uma latência fast (provavelmente com plano inferior a 600kbps, e mesmo com a latency fast, pings são médios ou altos). com latency interleaved (planos 1MB+ e ADSL2+) seu ping é 20ms mais alto que os de latency fast mas você paga menos (se for ADSL2+). Raro cair também.

TODAS TEM TS (ou seja, eMule e Torrent não irão funcionar bem se os dados não tiverem criptografados).

o que acontece é que eles abaixaram o preço da Internet, inventaram essas porcarias de inclusão digital; sobrecarregaram os routers da dslam e tá aí, porque você tem menos lag a noite do Brasil? "ah, tem menos gente no tibia on"; nada disso! é porque há menos trafego nos dslam brasileiros de noite (horário dizem que é para dormir, coisa que eu discordo, melhor dormir a tarde).

a Brasil Telecom estava quase falida, e foi vendida a Oi. A GVT tem os melhores equipamentos (conseqüentemente a melhor internet e a mais cara), porém ainda tem TS (mas a latency é fast sempre - ao contrario do ADSL2+ da Brasil Telecom). Vamos ver se a Brasil Telecom (antiga Telemar se não me engano, que foi privatizada) melhora agora;

ps.; a demora da venda da Brasil Telecom para a Oi foi por causa de um parente (acho que irmão ou filho) do nosso querido presidente dessa coisa que chamamos de Brasil.

Publicidade:

Última edição por Night Flyn; 28-01-2008 às 04:03.

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha internet de 600kb não me da muitos problemas.. uns tempos atrás.. o tecnico veio aqui em casa pq tinha mt lag, lentencia e tal.. eu tive que trocar toda fiação de telefone aqui de casa. A lentencia não era do provedor/servidor de internet.. logo era a minha fiação telefonica oxidada.. Ou seja, quem tem telefone há digamos + de 6 anos.. e nunca trocou a fiação, ta ae uma dica pra dar um upgrade na sua internet.

No meu caso eu me fodi pra troca a fiação trepado no telhado da minha casa.. por cima la e tal.. mais melhoro quase que 80%

Abraços!
    "Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."
    Galileu Galilei

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Under'Espiti Ver Post
    Minha internet de 600kb não me da muitos problemas.. uns tempos atrás.. o tecnico veio aqui em casa pq tinha mt lag, lentencia e tal.. eu tive que trocar toda fiação de telefone aqui de casa. A lentencia não era do provedor/servidor de internet.. logo era a minha fiação telefonica oxidada.. Ou seja, quem tem telefone há digamos + de 6 anos.. e nunca trocou a fiação, ta ae uma dica pra dar um upgrade na sua internet.

No meu caso eu me fodi pra troca a fiação trepado no telhado da minha casa.. por cima la e tal.. mais melhoro quase que 80%

Abraços!
    eu tinha 600kbps, tive o mesmo problema com a fiação. mas isso não influência na velocidade, e sim no sinal snr. (baixo sinal snr = netdown).

com uma fiação ruim, há perda do sinal snr; outra coisa que mudamos na fiação foi que, como o modem e o switch ficam no quarto dos meus pais, o fio do poste chega direto ao quarto, sem imendas. meu sinal snr com 600kbps era de 38dB ~ 42dB e latency fast. era perfeito, porém tive que migrar para 4mb pois aqui em casa são 4 computadores (aí já viu, um acessa um site em ajax ou baixava algo, o tibia dava lag já).

estou com latência interleaved e 4mb, e o sinal esta em 16dB ~ 20dB (dizem que é o suficiente para adsl2+, porém por não ter o modem speedstream para comprar aqui - o d link 500B eu achei bom - muita gente acha ruim - só que troquei por um lixo de um intelbras) eu continuo usando o 500G com ADSL2+ e 4MB (nota, a Brasil Telecom insiste em dizer que o modem não é compatível com a modulação e com a velocidade).

o 500g realmente não trabalha em adsl2+, porém você ao invés de configurar a modulação como adsl2+ pode configurar como g.dmt (modulação adsl normal). quanto a velocidade, o 500g opera em até 8Mbps. ou seja, eles querem ganhar dinheiro com a venda de modens com a propaganda do adsl2+. somente seria viável a compra de outro modem com velocidade acima de 8Mpbs. pena que eu não sabia disso antes de migrar ;\

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso Gvt de 2mb , mas quem acha que a gvt é a maravilha esta redondamente enganado , apesar da conecção estavel , sofro de lag igualmente a amigos que usam brt .... então a internet do br que é uma merd@ ...

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce conseguiu dizer o que eu sempre quis mas nunca consegui explicar certo

OdD>VSQS

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que a desvalorização do real frente ao euro se deva ao pífio crescimento da economia tupiniquim.
    Se 1Euro=1Real, a premmy seria barata, mas nossas esportações para a Europa seriam bastante diminuídas, e portando provavelmente não valeria a pena.
    E a crise da Argentina alguns anos atrás aconteceu porque a moeda argentina valia um dollar.

Edit:
    Citação Postado originalmente por Night Flyn
    ps.; a demora da venda da Brasil Telecom para a Oi foi por causa de um parente (acho que irmão ou filho) do nosso querido presidente dessa coisa que chamamos de Brasil.
    Mas o governo QUER que a venda se concretize, apesar de ninguém explicar porque a venda seria boa para a nossa economia, e ela ser uma potencial fonte de escândalos para a oposição se aproveitar, já que, entre outras coisas, a Oi investiu 10 milhões de reals na Gamecorp, empresa do filho do Lula.

Publicidade:

Última edição por Girafales; 28-01-2008 às 10:40.

Permissões de Postagem