Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

@Briga
Eu ja reportei varios por flood... E nunca deixei post por isso, pois sabia que deixando post a pessoa iria floodar mais e ainda causaria uma briga...
Também jah reportei pessoas que agora sao meus amigos...
Entao pessoal que reporta, n fica falando que reporto, pq tem gente que n nota que ta errado e começa uma briga ._.
@Outro
Jah jah posto o empregado da semana ;D
>edited<
Nenhum empregado trabalho T_T
Importante
Agora Masks Nandahi não é mais uma empresa... É um trabalho voluntário.
Estou editando toda a primeira página!
Última edição por Dahira Dracul; 28-01-2008 às 10:37.
sempre achei que deveria ser assim =P
esse negócio de empregado deixa a pessoa meio presa ao tópico, tendo de acessar toda hora. e se em vez de um nome, colocasse simplesmente Pedidos de Outfits? 8D
@off
narina, faça um favor, antes de se achar fodão pra sair reportando todo mundo, leia as regras do forum, porque se vc foi reportado 4 vezes tá fazendo alguma merda né :]~
Ah e a propósito, antes de se achar foda por favor aprenda a conjulgação pro pluralPostado originalmente por NarinA
Última edição por Emiz; 28-01-2008 às 11:12.
Aprendi com os piores!

Quem tem que conjugar so eu ? então orque se entromete? Kennedy= seu namorado?, vocês main , viram main e começan a esmagar os citizen , essa e a filosofia de vocês. nunca vi nenhum main , sagaz elogiano um newcomer , citizen =/
@pedido
Tenho mais um pedido ASUDASDHUIHASDiuAHSDUIAHDIAHDUIAHSDIAD
Tem mask de hero ?
como fazer?
brigado.
lol, meu filho, to nesse fórum há mais de um ano e não ligo pra essas espadinhas toscas embaixo do meu nome. Nao importa se vc é newcomer, citizen, main, sagaz, kevin postner, o negócio é que eu esmago quem fica floodando e postando merda entendeu?
vou parar isso por aqui, porque tenho consideração pelo tópico da dahira e não quero estraga-lo com briguinhas fúteis
Aprendi com os piores!
RIARIARIARIAIAIARIARIAIAIR
eu gostari de saber se alguem poderia fazer o out do king tibianus aqui esta um retrato falado dele![]()
lord ruka
cara pod usa tudu q vc kiser....eu so tava enxendo o saco o.O
kennedy: n guardo recentimentos...mas o "noob¹²³" vc apelo =/
dahira: como nenhum empregado trabalho
fiz o botao do antit
lord fez botoes e out
axo q ele mereçe o empregado da semana e...
SE FALA D NOVO Q EU N TRTABALHO EU PEÇO AUMENTO
edit: eskeçi d fala kennedy
seu battle ta meio:wscared: bastant errado
oia só
pa la > a espada ta nas mao direita
pa ca < || || || || eskerda
pa cima /\ || || || || direita
pa baxo \/ || || || || eskerda
fiko uma trokaçao d mao mto loka
mas se vc gosto asim tUUUUUUUUUdo bem
Última edição por Sparkzin; 28-01-2008 às 23:55.