Curtir Curtir:  0
Página 272 de 309 PrimeiroPrimeiro ... 172222262270271272273274282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.711 a 2.720 de 3083

Tópico: Masks Nandahi

  1. #2711
    Banido
    Registro
    22-01-2008
    Idade
    35
    Posts
    579
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sparkzin Ver Post
    como se a sua fose a melhor né???

    tipo mask d cyclop deve ter no sprites uteis
    procura la antes d pidir
    Cabei de entrar no forum , por enquanto não catei inimizades , mais você tah conseguino cata uma.

    Não tem lá já procurei , pelo menos eu não achei ;/

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2712
    Avatar de Dahira Dracul
    Registro
    14-02-2007
    Localização
    Roca Sales
    Posts
    3.276
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Briga
    Eu ja reportei varios por flood... E nunca deixei post por isso, pois sabia que deixando post a pessoa iria floodar mais e ainda causaria uma briga...
    Também jah reportei pessoas que agora sao meus amigos...

    Entao pessoal que reporta, n fica falando que reporto, pq tem gente que n nota que ta errado e começa uma briga ._.


    @Outro
    Jah jah posto o empregado da semana ;D


    >edited<
    Nenhum empregado trabalho T_T



    Importante
    Agora Masks Nandahi não é mais uma empresa... É um trabalho voluntário.
    Estou editando toda a primeira página!
    Última edição por Dahira Dracul; 28-01-2008 às 10:37.

  3. #2713
    Avatar de Emiz
    Registro
    11-01-2007
    Idade
    31
    Posts
    4.514
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dahira Dracul Ver Post

    Importante
    Agora Masks Nandahi não é mais uma empresa... É um trabalho voluntário.
    Estou editando toda a primeira página!
    sempre achei que deveria ser assim =P
    esse negócio de empregado deixa a pessoa meio presa ao tópico, tendo de acessar toda hora. e se em vez de um nome, colocasse simplesmente Pedidos de Outfits? 8D


    @off
    narina, faça um favor, antes de se achar fodão pra sair reportando todo mundo, leia as regras do forum, porque se vc foi reportado 4 vezes tá fazendo alguma merda né :]~

    Citação Postado originalmente por NarinA
    as espadinhas do lado não diz nada
    Ah e a propósito, antes de se achar foda por favor aprenda a conjulgação pro plural
    Última edição por Emiz; 28-01-2008 às 11:12.
    Aprendi com os piores!

  4. #2714
    Banido
    Registro
    22-01-2008
    Idade
    35
    Posts
    579
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Digo Gunz Ver Post
    sempre achei que deveria ser assim =P
    esse negócio de empregado deixa a pessoa meio presa ao tópico, tendo de acessar toda hora. e se em vez de um nome, colocasse simplesmente Pedidos de Outfits? 8D


    @off
    narina, faça um favor, antes de se achar fodão pra sair reportando todo mundo, leia as regras do forum, porque se vc foi reportado 4 vezes tá fazendo alguma merda né :]~


    Ah e a propósito, antes de se achar foda por favor aprenda a conjulgação pro plural


    Quem tem que conjugar so eu ? então orque se entromete? Kennedy= seu namorado? , vocês main , viram main e começan a esmagar os citizen , essa e a filosofia de vocês. nunca vi nenhum main , sagaz elogiano um newcomer , citizen =/

    @pedido

    Tenho mais um pedido ASUDASDHUIHASDiuAHSDUIAHDIAHDUIAHSDIAD

    Tem mask de hero ?

    como fazer?

    brigado.

  5. #2715
    Avatar de Emiz
    Registro
    11-01-2007
    Idade
    31
    Posts
    4.514
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NarinA Ver Post
    Quem tem que conjugar so eu ? então orque se entromete? Kennedy= seu namorado? , vocês main , viram main e começan a esmagar os citizen , essa e a filosofia de vocês. nunca vi nenhum main , sagaz elogiano um newcomer , citizen =/
    lol, meu filho, to nesse fórum há mais de um ano e não ligo pra essas espadinhas toscas embaixo do meu nome. Nao importa se vc é newcomer, citizen, main, sagaz, kevin postner, o negócio é que eu esmago quem fica floodando e postando merda entendeu?

    vou parar isso por aqui, porque tenho consideração pelo tópico da dahira e não quero estraga-lo com briguinhas fúteis




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprendi com os piores!

  6. #2716
    Avatar de Mr Kennedy
    Registro
    06-10-2007
    Posts
    788
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sparkzin Ver Post
    kennedy q mancada vc ter feito issu....

    so reclamao mas reclamo pelo q é certo....
    Como assim? tô meio perdido...
    se foi pelo que eu disse no meu pedido, eu tava falando melhor pros caipira intende, mas eu nao tava te chingando mano, só tava brincando ;~

    Espero que não guarde recordações x.x

  7. #2717
    Banido
    Registro
    24-11-2007
    Localização
    São Paulo
    Idade
    28
    Posts
    762
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu gostari de saber se alguem poderia fazer o out do king tibianus aqui esta um retrato falado dele

  8. #2718
    Avatar de Sparkzin
    Registro
    14-05-2007
    Idade
    34
    Posts
    555
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    lord ruka

    cara pod usa tudu q vc kiser....eu so tava enxendo o saco o.O
    kennedy: n guardo recentimentos...mas o "noob¹²³" vc apelo =/

    dahira: como nenhum empregado trabalho
    fiz o botao do antit
    lord fez botoes e out
    axo q ele mereçe o empregado da semana e...
    SE FALA D NOVO Q EU N TRTABALHO EU PEÇO AUMENTO

    edit: eskeçi d fala kennedy
    seu battle ta meio:wscared: bastant errado

    oia só
    pa la > a espada ta nas mao direita
    pa ca < || || || || eskerda
    pa cima /\ || || || || direita
    pa baxo \/ || || || || eskerda

    fiko uma trokaçao d mao mto loka
    mas se vc gosto asim tUUUUUUUUUdo bem

  9. #2719
    Avatar de Mr Kennedy
    Registro
    06-10-2007
    Posts
    788
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sparkzin Ver Post
    pa la > a espada ta nas mao direita
    pa ca < || || || || eskerda
    pa cima /\ || || || || direita
    pa baxo \/ || || || || eskerda

    fiko uma trokaçao d mao mto loka
    mas se vc gosto asim tUUUUUUUUUdo bem
    Bom, é questão de gosto, se eu botasse na mao direita/esquerda todas, ia ficar uma posição com a espada de frente, e eu acho feio isso, prefiro do jeito que ta x.x, mas se vc quiser ajeitar o.o

  10. #2720
    Banido
    Registro
    22-01-2008
    Idade
    35
    Posts
    579
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkes Ver Post
    eu gostari de saber se alguem poderia fazer o out do king tibianus aqui esta um retrato falado dele


    Dark , o cabelo eu não sei se tá igual =~



    Creditos marcotonio pelo outifit esqueci de coloca =x

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •