preciso de sit mode dele ...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
preciso de sit mode dele ...
façam meu pedido plix um sit mode?
1.O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 36 segundos.
o primeiro a gente nunca eskece
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
blz ta aquiPostado originalmente por Antit
Sera que da pra faze o outfit do meu é um knight ta no meu avatar faz ele sentado, de pé, andando, dead mode, dormindo e as life bars????com o escrito Outfit em preto, o local onde ficam os outfits e as life bars em branco e em volta vermelho
Alguem ai faz meu pedido na pagina 279
vo coloca aqui eu queri um outfit
Sexo:Male
Tipo Warrior
Cor: Amarelo,Vermelho,Preto,Branco
Addon:A espada e o outro negocio do lado 1 addon de warrior.
Nome:Firi Jabo
Edited 1: Pode ter sit mode e sleep Mode, deat mode
Eddited 2:Não quero mas
Mas rapido que puder plx
tk
Última edição por DesconhecidoLOLLOL; 01-02-2008 às 10:08.
"Live each day as if it were your last day of life. One day you hit"
http://img146.imageshack.us/img146/2396/usebark.png
http://img219.imageshack.us/img219/6237/usebar2.png
Extenção de Sign
1- Sexo : female
2- Tipo : Assasin
3- Cores : Tudo Preto
4- Addons : Espada Do Warrior na costa e espada do warrior feminino
5- Ladyzinhax
http://stats.nachspiel.org/sig/destroyerx betax.png13:06 Destroyerx Betax [9]: cara voce é um betax
SoNhO
[IMG]http://tibiastuff.**********/equips.php?s1=2&s2=40&s3=24&s4=140&s5=29&s6=36&s7= 12&s8=11&s9=0&s10=2[/IMG]
13:06 Cuuh [16]: x.x
13:06 Jubileu Betax [7]: na verdade ele eh um cuuh
13:06 Destroyerx Betax [9]: u.U
12:25 Gojer [37]: Esse nobody deve ser rico... ele tem muitas casas
12:25 Gojer [37]: vc eh amigo dele?
1- Sexo (male, female)
2- Tipo (Warrior, knight, druid, hunter, summoner, etc)
3- Cores (Head, primary, secondary, detail)
4- Addons (ex: espada de warrior), lembrando que se não quiser addons, não botamos.
5- Nome para por nas life bars.
respostas:
1=male
2=warrior
3= head:branco
primary:roxo escuro(n muito)
secondary: preto
detail:branco
4= espada warrior
5= Dark Cokz
valeu o/
se poddivel tbm gostaria de pedir uma fun bar do Dark Cokz
Obrigado ;]
Outfit ;]
http://img123.imageshack.us/img123/5981/2zhfc47vu9.png
Gosto de mim??Me ponha na sua fake ;]
Quer falar cmg no MSN?? add ai ;]
[email protected]
HiHo galera do MN
Eu fiko fora só 1 mes e qndo volto to desempregado ^^
Talvez daki uns dias eu possa voltar a ajudar
é pq to sem net em kaza (não, esse pc num é meo)
Acho que é só isso, num sei qm t ajudando
mas boa sorte agora...