Preciso de mask dos lizards.(todos)
em todas as posiçoes e_e
vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Preciso de mask dos lizards.(todos)
em todas as posiçoes e_e
vlw
Eu keria essi personagem com corpo de water elemental tpow...
o corpo com partes de agua :o como se fosse algo sei lá mto loko..
ps: axo q vai da trabalho .-.
ps2: nem tao loko assim O.o
-----
edit: LOL >.< revivido eu n sabia pensei q o post tava ativo por causa do zezinho q reviveu .-.




Cara, vc reviveu um tópico, eu axo q eles nem fazem mais nada nesse tópico, eu n sei como vcs revivem tópicos, postem soh nos tópicos q estão no topo da primeira página, caso aja(n sei como escreve isso D: ) tópicos "novos" mais pra baixo pode postar, mais SEMPRE, SEMPRE olhe a data do PRIMEIRO post e do ULTIMO post do tópico.
Vicpirona234:
talvez as masks dos lizards estejam no tópico do flashbek, n sei.
Narutorlz:
o seu n eh mto dificil, se ngm fazer o seu pedido(provavelmente AQUI ngm irá fazer) eu tento fazer, amanhã e te mando por MP.
não revivam mais tópicos.
A~
Por que você usa um capacete ? http://img199.imageshack.us/img199/6321/anidroz.png
Você nunca irá querer saber.
Eee, reviveram um tpc, que legal ! ^^'
HUDSHUSHDUSH, cara, vicpirona, acho que você já sabia o que era reviver tpcs, e sabia, que o masks nandahi, já tava desativado, não? :\
Parabéns cara, continue assim, você reviveu um tpc que a milênios estava morto, parabéns mesmo!
Abraços,
Vismao!
http://img262.imageshack.us/img262/8157/novobotao.png
Gosta de mim? Me ama? Ou, Pelo Menos Me Odeia? Então use minha fanbar !
http://img392.imageshack.us/img392/7...nbarvismao.png
Project, Entrevistas - MundoFake, eu sou:
http://img214.imageshack.us/img214/6...ndofakevis.gif
Caro Vismao, este tópico pode ser revivido caso você não saiba, só que ele só funciona com ajuda comunitária, a Dahira também largou o tópico e talz, tanto que desfixaram, então o vic podia reviver até onde eu lembro ._.
A questão é se alguem pode ajudar, eu tentei fazer um de fogo no meu out e nem consegui, então vale o mesmo pra mim ajudar o vic, nem consegui D=
Flws...




Bom, se o tópico pode se revivido pesso desculpas pelo q eu falei.
Se ngm fazer o pedido do narutorlz eu talvez faça hj.
A~
Por que você usa um capacete ? http://img199.imageshack.us/img199/6321/anidroz.png
Você nunca irá querer saber.
Sinceras Desculpas Se eu ressucitei este Topic,
Como esse topico nao sei se pode ser revivido,Fica ao criterio do ADM
Peço Desculpas
Queria pedir a mask do The Count e de um vampire normal *-*'
vlw :} brigadaão
The Count:
Vampire:
![]()
Confira agora mesmo os games que serão lançamentos nesta semana: Clique!
Atualizado toda Segunda-Feira.
Voltei? Talvez.
Na verdade esses são os sprites, ele pediu masks:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=167661
s=D|--<