Poste aqui as piadas que você mais goste...
Vou começar com as piadas que eu conheço:
Primeira piada:
Um caipira estava pintando o seu burro de graxa, quando apareceu o seu amigo caipira chamado Joaquim perguntando:
_Por que ocê ta pintando o burro de graxa sô?
_Porque eu to devendo um dinheiro pra um rapaiz e vo tenta paga com esse burro...
O Joaquim pergunta novamente:
_Mas por quê pinta ele de graxa?
Ele responde triste:
_Ja sei onde ele vai manda eu enfia esse burro mesmo...
Segunda Piada:
Um caminhoneiro estava com vontade de cagar, então chegou até o posto e foi ao banheiro, cagou numa boa, quando foi procurar papel higiênico, não achou e voi um biraquinho na parede e em cima escrito para limpar a bunda com o dedo depois você colocava o dedo no buraco, e o dedo se limpava, então ele limpou com o dedo, só que ele não sabia que dentro do buraco avia um alfinete, quando colocou o dedo, sintiu dor e pois o dedo na boca de tanta dor, então seu dedo ficou limpinho!
Terceira Piada:
Os portuguêses chegaram ao Brasil e viram que os índios usavam paninho em vez de cueca, o Português deu uma cueca para ele e ele ficou com ela, depois ele voltou falando para o português:
_Cueca fraca, índio forte, índio peida, cueca estora!
Então o potuguês deu uma cueca de couro para o índio, depois o índio voltou falar para o português:
_Cueca fraca, índio forte, índio peida, cueca estora!
Então o potuguês deu uma cueca de AÇO pro índio, depois de um tempo o índio voltou chorando e dalou para o português:
_Índio fraco, cueca forte, índio peida, CU ESTORA!
Essas são umas da três engraçadas que eu conheço! Depois eu mando outras só que essas outras não são tão engraçadas!
Coloquem as suas piadas e qual das três vocês mais gostaram!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação