Página 140 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 40901301381391401411421501902406401140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro o que? Outro pokémon bom pra capturar? Se é isso, vou recmendar o já bem poêmico aqui no tópico Taillow. Ele é bom pro ocmeço e tem uns ataques bons e upa rapido. Evolui ele pra Swellow (Lv 22) e usa por mais um tempo. Não é algo indispensável, mas dá uma boa ajudada contra pokémons lutadores e voadores. Voc~e que sabe...

Sabe o Whismur? Eu recomendaria pegar ele. Eu acho ele bom, tem uns ataques maneirinhos e é imune a atauqes supersônicos =D Mais um pokémon, deixe me ver... Sableye e Makuhita. Makuhita tem uns socos muito bons e a evolução dele, Hariyama tambémb ate bem e tem bastante vida. Sableye é tipo ghost-dark, logo, é muito útil no ginásio de Dewford, já que os ataques dos lutadores não afetam ele :>

É minha opinião.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ai,acho que vo pega sableye ou entao um lotad,tava vendo aki na net
    O seu whismur(evoluido não sei nome,eskeci) tem que golpes???(vo ver golpes na pokedex)
    E o Dewford não eh problema,jah tenhu 3 pokes lvl 20,se não ganhar eu me mato xD

Edit:
    Capturei e treinei lotad que evoluiu,tah lvl 19,v ginasio e sai dessa ilhazinha ;D
    Última edição por Sirius~; 15-01-2008 às 19:06.
    ...

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    Vlw ai,acho que vo pega sableye ou entao um lotad,tava vendo aki na net
    O seu whismur(evoluido não sei nome,eskeci) tem que golpes???(vo ver golpes na pokedex)
    E o Dewford não eh problema,jah tenhu 3 pokes lvl 20,se não ganhar eu me mato xD
    Loudred de ataques de dano só Stomp, mas vários outros como Supersonic (confunde o oponente) e Screech (diminui arduamente a defesa do oponente) podem ajudar. Logicamente a variedade pode ser muito aumentada utilizando TMs, mas isto é fácil falando aquando de montar os movesets, pois no jogo TMs são raros, caros e a maior parte únicos e utilizáveis apenas uma vez, infelizmente. :\

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@manteiga
    Qual lvl dos seus pokemons(Todos,ateh dos box),eh pq eu vi vc com um monte o0
    @provolone
    ow,qual poke fantasma eu pego?sableye agora ou otro mais pra frente?
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma pá memso, mas tão fraquinhos =/

Swampert Lv 36
    Loudred Lv 24
    Kirlia Lv 24
    Hariyama Lv 25
    Azumarill lv 28
    Linoone Lv 20
    Lombre Lv 23
    Sableye Lv 23
    Trapinch Lv 23
    Swellow Lv 22
    Minun Lv 13 (ainda não treinei =/)
    Poochyena Lv 13 (parei de treinar quando peguei Sableye)
    Aron Lv 11 (um saco upa)

Acho que são esses. Já tive um Shroomish e um Nincada, mas odiei upar os dois e mandei eles pra puta que...

Enfim, vo treinar alguns deles pra lv 30+ antes de ir pra Petalburg.

Manteiga.

Aff desisto de pega essa merda de fóssil. Sempre que eu pego velocidade e chego nos quadradinho me aparece um fi da.. de um sandshrew e tenho que toma velocidad ede novo e me aparece outro. AFF DESISTO

Ah, e sobre o Loudred, ele ta com Supersoonic (deixa confused), Uproar (ataca em vários turno, eu gosto), Pound (é fortinho até) e Astonish (pode deixar o inimigo assustado, mas não uso muito)

Publicidade:

Última edição por Manteiga; 15-01-2008 às 19:36.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se lembrem disso:
    90% da população pokemoniana sabe Aerial Ace, o Swellow pode ser dispensável

@Manteiga
    Porque tu tem o Azumarill se tem Swampert? Uma boa se você tiver paciência é evoluir um Gyarados porque é feio(Tem intimidate), forte, serve pra tudo(Ataques do tipo que você quiser, aprende de Fire Blast à Hydro Pump).

Gardevoir aprende Baton Pass? Se aprender, usa 3 vezes Calm Mind, vai atacando e quando souber que vai morrer usa Baton Pass... Tenha um bom Sp Atker/Boa Speed e se prepare para ver pokemon's voando no primeiro golpe :O
    Última edição por Amell; 15-01-2008 às 19:37.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Se lembrem disse:
    90% da população pokemoniana sabe Aerial Ace, o Swellow pode ser dispensável
    ñ entendi,o que seria isso???

@manteiga
    Nussa,mt poke,não guento treinar isso td não,mas cheguei agora em slateport e não tem pokemon contest,akilo ali eh o q?
    ...

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    ñ entendi,o que seria isso???

@manteiga
    Nussa,mt poke,não guento treinar isso td não,mas cheguei agora em slateport e não tem pokemon contest,akilo ali eh o q?
    Aerial Ace é um ataque "Muito rápido e indefensável" de 60 atk

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Aerial Ace é um ataque "Muito rápido e indefensável" de 60 atk
    Mas pq vc boto naquela frase??????????

@alguem
    alguem sabe pra que serve powder jar???
    ...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria sabe que Pókemon coloco ao ives do Charizard?

Publicidade:

Última edição por wosorin; 16-01-2008 às 06:48.

Permissões de Postagem