Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 104

Tópico: Depresão

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara, se mata logo e faz um bem pro off...
    E não me importo em ser alertado ou banido por isso, mas você é chato pra c@r*lh* e mentiroso ainda por cima.
    Tchau.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom arranje alguma coisa que lhe tome o tempo em que vc fica ocioso pensando inutilidades.....vc vai ficar tão ocupado que n tera mais tempo de ficar deprimido.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    Quando você tem algum problema, como os que você apresentou nesses últimos dias, você procura MÉDICOS e não NERDS que você nunca viu na vida. Mas é óbvio que o médico é uma única pessoa e o fórum algumas centenas que te darão atenção.
    ui, nao se esqueça que vc tbm eh desse nerds que ele nunca viu na vida senhor souterapeutaesexologofaçaoqueeudigoseimtodavida

Sao nessas horas que eu sei pq criaram o topico ''o off tá ficando ruim''

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O termo de "depressão" está sendo banalizado

Qualquer pessoa triste está deprimida hoje em dia

Uma guria que eu gosto muito estava de ferias aqui, quando ela foi voltar pra casa eu fiquei muito³ triste, ainda quando penso nela vez uma triste

Isso não é depressão, sim saudade/tristeza/remorso(No meu caso)

Como o Wakka disse, voce só deve querer chamar a atenção

Deve ter estudado num colegio militar onde não era permitido expor suas emoções
    : P

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    ui, nao se esqueça que vc tbm eh desse nerds que ele nunca viu na vida senhor souterapeutaesexologofaçaoqueeudigoseimtodavida

apesar de tudo...ele tem razão
    o velho velho barreiro e seus surtos de "mamãe num ta em casa pra me da atenção! vo apela pro off do TibiaBR"

Publicidade:

fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokim Ver Post
    apesar de tudo...ele tem razão
    o velho velho barreiro e seus surtos de "mamãe num ta em casa pra me da atenção! vo apela pro off do TibiaBR"
    ele tem razao?
    ele tem razao do que?

esse cara é um baita metido

Olha soh, ele faz um texto de 500 linhas.
    Sabe que ngm vai ler

Ele sabe que o velho barrero tá chamando a atenção
    Ele teria razão se o tópico fosse verdade

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    blabla infernal

Eu já vi pseudo-retardados. Hoje conheci um de verdade.

O tópico dele é idiota sim, mas a última coisa que ele pecisa é de nerds mandando ele se matar ou flooders falando bobagens. Se você pode ajudar que faça, se não sabe nada sobre o assunto ou é burro não faça comentários estúpidos.

E sim, eu acho que essa indireta foi pra mim, já que fui um dos poucos que ajudou e você declarou ódio por mim.Logo, tudo que eu fizer melhor do que você será alvo de chacota. Não sou psicólogo ou psiquiatra, mas tenho mentalidade suficiente para analisar a situação e fazer um resumo do que eu já li e aprendi sobre isso.
    Kra vc tá me provocando, vc fica com essas indireta e mensagens subliminares inúteis, chamando geral de nerd
    Vc quer armar um campo de batalha aqui?
    Pq parece que é o que vc tá querendo

vc nao faz nda melhor do que ninguem, nunca fará, seu user pra mim nao passa de um marketing pras suas histórias da carochinha.
    Quando nao são control C control V
    Vc ainda eh um user simples, se quiser ser mod ou sub mod nao vai ser provocando os outros que vai conseguir

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vá se divertir com os amigos que resolve
    ;S
    *O Amor é como o sol, sabe como renascer*

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixem o tópico morrer.

A partir de agora, todo mundo que postar ABAIXO desta linha vai ter seu rabinho servido pro Serket.

__________________________________________________ ______________________

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post

E em algum momento eu disse que não, senho pseudoowner?
    Não sou sexólogo e não sou terapeuta, mas tenho conhecimento suficiente para ajudar uma pessoa que - supostamente - procura ajuda. Agora, pelo visto você não tem essa capacidade e a única coisa que sabe fazer é se dirigir aos comentários dos outros tentando ownar alguém...

Eu sei que me odeia, mas estou começando a pensar que só o fato de eu ser capaz de escrever um comentário com conteúdo te irrita. O motivo disso eu não sei, mas suponho que esse tipo de comentário roube o lugar dos seus floods e pseudo-owneds, não?

O Off está ruim por causa desse tipinho de usuário que é você. Só pensa em ser melhor que os outros ao invés de adicionar CONTEÚDO ao tópico. Se você ler o que o criado do tópico escreveu: Objetivo do tópico: discutir sobre oque fazer quando esta deprimido. Só estou comentando sobre o OBJETIVO, ao invés de floodar e atrapalhar.

O Off ta ficando uma merda por causa de gente como você que não consegue se centrar ao objetivo do tópico e fica falando merda.

Citação Postado originalmente por Druid_Shine
    Kra vc tá me provocando, vc fica com essas indireta e mensagens subliminares inúteis, chamando geral de nerd
    Vc quer armar um campo de batalha aqui?
    Pq parece que é o que vc tá querendo

vc nao faz nda melhor do que ninguem, nunca fará, seu user pra mim nao passa de um marketing pras suas histórias da carochinha.
    Quando nao são control C control V
    Vc ainda eh um user simples, se quiser ser mod ou sub mod nao vai ser provocando os outros que vai conseguir
    Eu!? Bem, me parece que eu entrei no tópico e dei a minha opinião sobre o assunto, quem foi que veio encomodar porque ficou irritado? Foi você que meteu o bedelho onde não devia.

Posso não ser o melhor no que eu faço, mas faço as minhas coisas melhor do que muita gente. Aliás, aproveita esse seu momento e me diz o motivo pelo qual minhas histórias - que não são feitas para crianças como você - te encomodam tanto? Elas estão na seção de histórias a qual - por sorte - você não frequenta... Não é querer falar muito, mas os tópicos que eu crio sempre tem muito conteúdo e os meu comentários também, isso já é fazer melhor que você, por exemplo.

Eu sou e sempre serei um user simples. Não quero ser moderador.

@TOPIC

Velho Barreiro, segue um link sobre depressão:

http://www.psicosite.com.br/tra/hum/depressao.htm

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Permissões de Postagem