Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric

São refeições pequenas
Tipo 6 horas café da manha, 10 horas lanche, 13 almoço, 16 lanche, 19 jantar, 22 albumina ou ovos antes de dormir(tipo umas 6 claras, a gema tem muito colesterol)
Os lanches são em torno de 2 sanduíches com queijo branco
Eu sinceramente não consigo manter essa dieta a risca, mas to comendo umas 5 vezes por dia, e treinando 5 vezes por semana
To com 75kg, 1,81m e 6% de bf( a média de homem é de 10-15% e quanto menor melhor) o que ainda é bem magro mas é melhor do que os 65 que eu comecei

aprendi muito aki
nunca mis vo eskecer
ker ganhar peso eh so comer
ngm sabia disso em
eu estou precisando emagrecer, ja faz 3 meses que NAO faco exercicios, apenas comendo corretamente, ficando no pc o dia todo, e ja emagreci 10kg.. (nutricionista)
-edit
7 refeicoes ao dia![]()

aff, sério, pode comer oque tiver, mas sem quantidade, eu imagreci 7kg, e ainda fui de 1,57 a 1,64 +/- eu era bem obeso agora tenho barriga ainda, porém estou bem melhor: 1,64 +/- 55kg..
eu fiz assim: almoço ex:bife, pego o menorzinho que tiver.. ai arroz uma colher de sopa, saladas, antes na dieta eu nem comia, agora estou comendo mais, batata frita: eu como até que muita, mas mesmo assim perdi muito peso... bom... pizza eu contnuo comendo 4 pedaços... macarrão diminui muito... café da manhã só tomo café, café da tarde um pãozinho... é isso, claro que um pouco de esporte ajuda bastante... eu andava no parque daqui da esquina 3 voltas andando e 1 correndo... mudou minha vida :o:o
ps: meu metabolismo é muito ruim...
Última edição por th_master; 13-01-2008 às 20:24.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric

True Knights use Sword.
Tu és um grande vencedor Cruzeiro
Orgulho de Minas Gerais e do Brasil
Tantas conquistas, glórias pelo mundo inteiro
É mais que um campeão, seu pavilhão azul anil
Salve seu manto celeste
Só quem o veste pode explicar
O coração a pulsar, a emoção de vibrar
Com sua garra, sangue, amor, suor e raça
Pra onde fores eu vou
Soltar meu grito de gol
E orgulhosamente erguer mais uma taça
Só quem te traz aqui no peito tem noção
Do quanto és grande, porque és uma nação
Avante meu Cruzeiro saiba que seu torcedor
É força e o seu 12º jogador
Em teu escudo consagrado e adorado
Ficam as luzes sintilantes deste azul
Em tuas vitórias imortais, tuas estrelas brilham mais
Do que o Cruzeiro do Sul
Em tuas vitórias imortais, tuas estrelas brilham mais
Do que o Cruzeiro do Sul
por Toninho Geraes

tá viajando, eu tinha 60 kg nessa altura e era magrelão, talvez seu problema é que você fosse gorduroso embora leve
btw: ( 50kg com 1,64)
O seu índice de massa corporal é: 18.59 kg/m².
Peso: Abaixo do normal.
Sua dieta alimentar (ingestão calórica) e a quantidade de atividade física (gasto calórico) estão em desequilibrio. Procure um nutricionista.